Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Manpaz1904

Falha jogo contra Boavista.

Bailey

dirigentes valencia vao explicar negocio enzo. espero que seja para explicar porque abortou

PJammer

Enzo "lesionado" falha Bessa. Lol

LX

Farto destas novelas.. é todos os anos a mesma coisa no Benfica.

E farto destas clubes de plástico comprados por multimilionários, só estragam o futebol, fechem a Champions e organizem um torneio anual entre eles.

MrJohnny

Lazar.

Mais uma lesão ficticia.

Assim se prova que Vieira não tem intenção de vender. Claro que não...

10Baggio

Nao joga mais pelo Benfica...

10Baggio

Citação de: LX em 20 de Agosto de 2014, 03:10
Farto destas novelas.. é todos os anos a mesma coisa no Benfica.

E farto destas clubes de plástico comprados por multimilionários, só estragam o futebol, fechem a Champions e organizem um torneio anual entre eles.

E farto do presimente nao?!

Ate quando vai continuar esta palhacada?! Quando os socios deixam de agir como meros clientes da empresa?

iSLBenfica

Via nele um jogador a curto prazo para ser um dos capitães para além de Luisao e Maxi. É pena que o dinheiro seja o mais importante.

klik

Só espero que não estejam numa de fazer pastar até ao dia 31, e virem com a cara de pau que foram apanhados de surpresa, sem espaço para pensar numa alternativa.. LOL.

Isso era o gozo máximo, depois de tudo o que aconteceu até agora.  Se fizessem isso, e eu fosse treinador demitia-me.

iKatz

Citação de: klik em 20 de Agosto de 2014, 03:18
Só espero que não estejam numa de fazer pastar até ao dia 31, e virem com a cara de pau que foram apanhados de surpresa, sem espaço para pensar numa alternativa.. LOL.

Isso era o gozo máximo, depois de tudo o que aconteceu até agora.
olha que ja tive mais longe de pensar nisso.. Pode ser uma tatica do "mendes" com mao de la de cima..

brazio

Isso era o gozo máximo, depois de tudo o que aconteceu até agora.  Se fizessem isso, e eu fosse treinador demitia-me.

Pois só que o treinador é o catedrático... E já lhe fizeram isso e não se demitiu na altura ...

JViegas

Acho estranho o gajo do Valência meter a boca no trombone desta maneira.

10Baggio

Citação de: iKatz em 20 de Agosto de 2014, 03:19

Isso era o gozo máximo, depois de tudo o que aconteceu até agora.
olha que ja tive mais longe de pensar nisso.. Pode ser uma tatica do "mendes" com mao de la de cima..

O Mendes e a cabala... :2funny:

Como se o maior interessado no negocio nao fosse o Vieira. Depois de tudo ainda vao na cantiga?

ruio1999

Citação de: Lazar. em 20 de Agosto de 2014, 03:13
Mais uma lesão ficticia.

Assim se prova que Vieira não tem intenção de vender. Claro que não...

Lesão fictícia?

É por isso que esta a por gelo! por ser fictício :estrelas: