Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

J.P.

Não acredito que fique, por isso que vá rápido para o Valência e que se resolva isto de uma vez por todas.

Workaluk

A mim parece-me obvio que não vai ficar, mas acreditar que existe uma conspiração entre o LFV, Enzo, Jorge Jesus, Departamento Médico, Equipe Técnica para simular uma lesão e o máximo que conseguiram foi "fadiga muscular", parece-me assim um bocadinho a dar nos ácidos.

Pedro Nunes 28

Farto desta merda...quer ir que vá e deixem os 30 milhões. Cada vez me mete mais nojo este futebol ! Que vá e que o Valência desça de divisão ! O boi do Oblak já começou bem.....

lonstrup

fmocorreia

Vai sair só dia 31, assim como o Nico "comprem-no ou renovamos o contrato" Gaitán, depois já é possível dizer que levaram os jogadores numa altura impossível para o Benfica arranjar substitutos à altura e justificar os desaires na LC e competições internas.

"Ah se ao menos não tivessem levado esses 2 jogadores (pelo menos) dia 31 tinhamos conseguido muito mais"...

Karel Alinho

Já estou com saudades..

nightcrowler

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Agosto de 2014, 01:14
https://www.youtube.com/watch?v=BYnLq2eDBNY

não me parece alguém que esteja ali a fazer um frete ou só para ficar bem na fotografia.
vamos ver.

costapequeno

que nojo mete o taliban do espirito santo.....

BERNA_1961

Se é para sair, deve ir já.
Farto desta novela.

Lord_of_Tuborg

já começo a perceber que esta "lesão" dele já está a pressionar para sair, é melhor ir já, infelizmente já estava preparado para perder o Enzo, mas, sempre com uma ponta de esperança que ele ficasse

zefo

Citação de: Lord_of_Tuborg em 20 de Agosto de 2014, 09:50
já começo a perceber que esta "lesão" dele já está a pressionar para sair, é melhor ir já, infelizmente já estava preparado para perder o Enzo, mas, sempre com uma ponta de esperança que ele ficasse

Penso que o Gaitan está muito calmo também

maior que portugal

Citação de: zefo em 20 de Agosto de 2014, 09:53

o gaitan quer continuar, só não ve quem nao quer que o nico quer ficar, o enzo este ultimo jogo no meu ponto de vista jogou contrariado

totita

Citação de: tiago_alexx em 20 de Agosto de 2014, 04:10
Citação de: ruio1999 em 20 de Agosto de 2014, 03:50
Citação de: 10Baggio em 20 de Agosto de 2014, 03:44
Citação de: ruio1999 em 20 de Agosto de 2014, 03:40
Citação de: 10Baggio em 20 de Agosto de 2014, 03:38
Citação de: ruio1999 em 20 de Agosto de 2014, 03:35
Citação de: Lazar. em 20 de Agosto de 2014, 03:13
Mais uma lesão ficticia.

Assim se prova que Vieira não tem intenção de vender. Claro que não...

Lesão fictícia?

É por isso que esta a por gelo! por ser fictício :estrelas:

Para acreditar no Vieira e preciso muito gelo mesmo...
Mas estamos a falar do Enzo ou do LFV?

Esta lesao do Enzo e tudo treta!!!

Citação de: Jorge Jesus«Ele tinha-me pedido a substituição aos 36 minutos, e disse-lhe para esperar. Ele continuava a dizer que lhe doía a zona muscular da perna direita, e por isso tirei-o do jogo. Foi uma situação normal, que aconteceu com o Enzo tal como poderia ter acontecido com outro jogador qualquer. Não me surpreende, ele tem apenas duas semanas de trabalho e jogou 120 minutos na Supertaça. Não apareceu hoje tão bem como nesse jogo, mas são coisas que fazem parte do futebol», justificou o treinador.

Citação de: SLBenfica.pt
Informação

Três jogadores no boletim clínico do plantel principal

O Sport Lisboa e Benfica informa o boletim clínico da sua equipa de Futebol Profissional:

Fejsa - Status pós-cirurgia ao joelho direito. O atleta efectua tratamento e trabalho de ginásio.

Enzo Perez – Fadiga muscular. O atleta efectua treino condicionado.

Sulejmani – Status pós-cirurgia ao ombro direito. O atleta efectua tratamento e trabalho de campo.

Treta só na tua cabeça.

doia-lhe a zona muscular da perna direita..e ta fazer gelo na perna esquerda? :D

Onde está a dizer isso?
Na perna direita é o suleijmani,segundo o boletim.

matic94

É preciso ser mesmo deficiente pra pensar que o Enzo fingiu a lesao.

Sao essas pessoas que dizem que o Homem na lua em 69 é tudo treta. Ou aqueles que diziam que 2012 ia ser fim do mundo.

zefo

Citação de: maior que portugal em 20 de Agosto de 2014, 09:57
Citação de: zefo em 20 de Agosto de 2014, 09:53

o gaitan quer continuar, só não ve quem nao quer que o nico quer ficar, o enzo este ultimo jogo no meu ponto de vista jogou contrariado
Não era amor e lealdade.. ai o Enzo