Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: matic94 em 20 de Agosto de 2014, 10:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Agosto de 2014, 10:13
Citação de: matic94 em 20 de Agosto de 2014, 10:09
É preciso ser mesmo deficiente pra pensar que o Enzo fingiu a lesao.

Sao essas pessoas que dizem que o Homem na lua em 69 é tudo treta. Ou aqueles que diziam que 2012 ia ser fim do mundo.
Ainda bem que estás aqui tu...senão que seria de nós....deixa lá de ofender as pessoas que possam ter essa opinião. Cada um tem o direito de acreditar naquilo que quiser !

Quem ofende o Enzo sao essas pessoas. A minima atacam o jogador so porque se vai embora. Que grandes sois. Tu aposto que es um deles.

Entras aqui à campeão e como dono da razão, tá porreiro.

Pikes

Citação de: magoslb em 20 de Agosto de 2014, 10:34
Citação de: matic94 em 20 de Agosto de 2014, 10:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Agosto de 2014, 10:13
Citação de: matic94 em 20 de Agosto de 2014, 10:09
É preciso ser mesmo deficiente pra pensar que o Enzo fingiu a lesao.

Sao essas pessoas que dizem que o Homem na lua em 69 é tudo treta. Ou aqueles que diziam que 2012 ia ser fim do mundo.
Ainda bem que estás aqui tu...senão que seria de nós....deixa lá de ofender as pessoas que possam ter essa opinião. Cada um tem o direito de acreditar naquilo que quiser !

Quem ofende o Enzo sao essas pessoas. A minima atacam o jogador so porque se vai embora. Que grandes sois. Tu aposto que es um deles.

Entras aqui à campeão e como dono da razão, tá porreiro.
meio caminho andando para levar chuto na bunda...
:bah2:

ForçadoBloqueio

A fadiga muscular já é lesão? :huh:

matic94

Que dono da razao? Que chuto na bunda? Deficientes é o que digo

Soundwave

Citação de: Ricardinh010 em 20 de Agosto de 2014, 10:23
Se é para sair que saía o quanto antes. Precisamos de tempo para encontrar um substituto.
O capricho Talisca veio para alguma coisa.

Pá, a sério que não percebo. Andam a dormir, meteram a cabeça na areia ou não querem encarar a realidade?

O Benfica tem de pagar 80M de empréstimos que não foram nem serão renovados. Tudo o que ganhar de vendas é para isso. Todos os reforços já vieram, não foi à toa que se estoiraram 20M. Se veio merda, azar, o JJ pediu e ele que se amanhe que ninguém o mandou pedir Candeias e Derleys.

Ou vocês acham que com o que já se fez com André Gomes e Rodrigo, apenas, não dava para trazer reforços à altura se pudéssemos utilizar esse dinheiro? Já pararam para pensar que o Brahimi só custou 6.5M e que nem perto disso demos pelo reforço mais caro?

Abram a porra dos olhos que já cansa ver que não querem entender e que todos os dias pedem 4 ou 5 gajos para entrar já na equipa! Quanto custariam esses 3, 4 ou 5? Quanto teríamos de gastar para além dos 20M já gastos?

BenficaSetsFire

Citação de: matic94 em 20 de Agosto de 2014, 10:59

Bem, prémio simpatia não irás ganhar :)

magoslb

Citação de: matic94 em 20 de Agosto de 2014, 10:59

E falas dos outros como deficientes. Como não faz o meu género, não te vou denunciar, deixo para a moderação ver.

Logan

Vai e quer sair. Parece-me mais ou menos evidente.

matic94

Insultar e calumniar os jogadores tudo bem. Agora o quim da tecla isso nao!! Intoleravel

fyure

O Enzo jogou contrariado ? A mim dá-me mais ideia que sai do jogo contrariado do que tenha jogado contra a vontade. E sou da opinião que, depois daquilo que o Enzo disse no mundial, só sairá se o empurrarem para fora do Benfica. E isso acontecerá, muito provavelmente, porque precisamos urgentemente de dinheiro.

afsantos

Mudei de opinião, que saia o Enzo e quanto antes, que o tipo do Valência pague no minimo os 25 milhões de preferência a pronto e que o Benfica com esse dinheiro vá buscar um medio defensivo e um 8 para substituir o Enzo, mas jogadores com créditos firmados, não mais 2 à experiência.

Enzo tem 28 anos, mesmo que faça uma época a este nivel para o ano ninguém vai dar o mesmo dinheiro...vide o caso do Cardozo que saiu por uns 5 milhões....

groingsid

Citação de: J.P. em 20 de Agosto de 2014, 10:33
Se já lhe ofereceram um contrato milionário no falên$ia parece-me a mim óbvio que vai sair.

E não por mais ou menos 5 milhões que o Lim vai deixar de o vir buscar.

Certo.

Mas se a questão são só os famosos 5 milhões, tratando-se de um multimilionário, porque é que ainda não saíu? A Liga não começa este fim de semana?

Parece-me claro que os 5 milhões são a ponta do icebergue. Dia 31 se verá.

matic94

Citação de: afsantos em 20 de Agosto de 2014, 11:10
Mudei de opinião, que saia o Enzo e quanto antes, que o tipo do Valência pague no minimo os 25 milhões de preferência a pronto e que o Benfica com esse dinheiro vá buscar um medio defensivo e um 8 para substituir o Enzo, mas jogadores com créditos firmados, não mais 2 à experiência.

Enzo tem 28 anos, mesmo que faça uma época a este nivel para o ano ninguém vai dar o mesmo dinheiro...vide o caso do Cardozo que saiu por uns 5 milhões....

O Joao Teixeira chegava até dezembro pra posiçao 6..

MDourado

Citação de: JUST4FUN em 20 de Agosto de 2014, 10:21
Força Enzo , tudo de bom para ti . ❤️
E Obrigado

Se sair do Benfica vai ter o mesmo valor para mim que qualquer jogador dos tripas ou lagartos. Vou querer é que ele (e outros que saiam ou tenham saído) partam as duas pernas em vários sitios. Porque este rapazinho (tal como todos os outros) a sair é pelo graveto.
Para mim os idolos acabaram nas décadas de 70/80.
Ao contrário do que se diz à boca cheia o melhor que o Futebol tem não são os jogadores, é a bola.

magoslb

Citação de: fyure em 20 de Agosto de 2014, 11:08
O Enzo jogou contrariado ? A mim dá-me mais ideia que sai do jogo contrariado do que tenha jogado contra a vontade. E sou da opinião que, depois daquilo que o Enzo disse no mundial, só sairá se o empurrarem para fora do Benfica. E isso acontecerá, muito provavelmente, porque precisamos urgentemente de dinheiro.

A maior culpa disto tudo é do LFV que, ou negociava rápido a saída ou emitia um comunicado onde dissesse de uma vez por todas que Enzo ficava.

Percebo que há pessoal que fique pé atrás depois do 1ª chegada do Enzo, mas acredito que aprendeu a gostar do clube. E se anda a ser empurrado de um lado para o outro, no fica não fica, com negociatas entre LFV e LIM, é natural que não ande totalmente descansado e satisfeito.