Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: rmcccf em 20 de Agosto de 2014, 13:57
Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Agosto de 2014, 13:54
Em Espanha, já explicaram o porquê do negócio ainda não se ter concretizado .. dizem que o Lim não quer ir além dos 25M. E não é pelo dinheiro que possa vir a pagar a mais.

Parece que o Lim ficou fudido com o Vieira, isto porque houve um 'aperto de mão' a selar o compromisso de venda por 25M. Para o Lim, é tão válido como um contrato assinado, uma espécie de pré-compra. E agora recusa-se a pagar mais do que foi acordado.

A ser verdade o Lim vai ganhar o braço de ferro pois há mais negócios (ex: os dos putos) e o dinheiro faz falta!

Vai é estender-se este teatro até dia 31 e depois quando o Vieira já não tiver mais dias para esperar vende-o pelo que o Lim quiser.

Bailey

Em Espanha, já explicaram o porquê do negócio ainda não se ter concretizado .. dizem que o Lim não quer ir além dos 25M. E não é pelo dinheiro que possa vir a pagar a mais.

Parece que o Lim ficou fudido com o Vieira, isto porque houve um 'aperto de mão' a selar o compromisso de venda por 25M. Para o Lim, é tão válido como um contrato assinado, uma espécie de pré-compra. E agora recusa-se a pagar mais do que foi acordado.

se assim for e se o vieira cumprir a sua palavra ( so um aparte ---->  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:) entao o enzo fica.

Bekambol

Citação de: sergio19azb em 20 de Agosto de 2014, 13:20
Citação de: MALU15 em 20 de Agosto de 2014, 13:16
Há uma certeza que eu tenho. Se o ENZO sair vai ser por 30M e em cash.

A modalidade de pagamento faz toda a diferença nos dias de hoje.

Receber 30M€ a pronto, contratar um bom médio até 6/7M€, oferecendo metade a pronto e o resto em 2 anos. Seria na minha opinião a melhor estratégia. Até ao final do pagamento era importante despachar algum refugo e reduzir a massa salarial, para no futuro não estarmos tão dependentes de receitas extraordinárias.

bem visto....

20Nico Gaitan20

a questao é....Enzo quer ficar??

domingo pareceu-me claro que a cabeça dele não esta no Benfica, e não me venham dizer que ele saiu lesionado e blá blá blá.

JPSilva

Citação de: Bailey em 20 de Agosto de 2014, 13:58

se assim for e se o vieira cumprir a sua palavra ( so um aparte ---->  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:) entao o enzo fica.

O Vieira estava convencido provavelmente que o Lim ia acabar por pagar os 30M. Agora olha, será apenas mais uma para o seu rol.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2014, 13:59

domingo pareceu-me claro que a cabeça dele não esta no Benfica, e não me venham dizer que ele saiu lesionado e blá blá blá.

Para um gajo que não fez pre época até já jogou demais.

Bailey

provavelmente quer tanto ficar, como o fernando quis ficar no porto nos ultimos 2 anos, em que ainda foi smp dos melhores jogadores deles. A felicidade pessoal dos jogadores do Benfica interessa me mto menos que o seu rendimento, e acredito que mesmo chateado, o Enzo ficando comece a elevar o seu nivel outra vez. Até porque lhe convém manter um bom nível porque nunca se sabe se para o ano haverá novas propostas ou nao.

Josh

Enquanto esta especulação permanente não parar é normal que o jogador esteja "inquieto"... é deixar passar o dia 31 para ver se serena e aclara as ideias.

20Nico Gaitan20

Citação de: Bailey em 20 de Agosto de 2014, 14:02

provavelmente quer tanto ficar, como o fernando quis ficar no porto nos ultimos 2 anos, em que ainda foi smp dos melhores jogadores deles. A felicidade pessoal dos jogadores do Benfica interessa me mto menos que o seu rendimento, e acredito que mesmo chateado, o Enzo ficando comece a elevar o seu nivel outra vez. Até porque lhe convém manter um bom nível porque nunca se sabe se para o ano haverá novas propostas ou nao.
espero que tenhas razão, mas isso tambem depende dos jogadores, quando a cabeça deles não esta cá,é complicado manter o rendimento do passado, e Enzo nao estando bem, a coisa complica e muito.

basta ver os primeiros 20 minutos do jogo de domingo, em que o Benfica foi dominado pelo paços.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2014, 14:08
Citação de: Bailey em 20 de Agosto de 2014, 14:02

espero que tenhas razão, mas isso tambem depende dos jogadores, quando a cabeça deles não esta cá,é complicado manter o rendimento do passado, e Enzo nao estando bem, a coisa complica e muito.

basta ver os primeiros 20 minutos do jogo de domingo, em que o Benfica foi dominado pelo paços.

O Enzo no principio das épocas nunca esta ao mesmo nível. Até passa algum tempo lesionado como aconteceu o ano passado e há 2 anos também.

vitor.np

Fichage.net fa Enzo certo no Valencia vale o que vale e espero que nao tenha men hum valor.

Pedro Nunes 28

Mas a sério que há quem pense que ele vai cá ficar ?? Eu já perdi a esperança desde o Mundial.....para mim é apenas uma questão de tempo. O Luis deve estar á espera de fechar um cromo novo para suavizar a perda do Enzo !

JPSilva

Vai embora e não vai pela clausula logicamente, porque o Lim não a paga.

bisard

Que vai sair toda a gente já percebeu. Agora é só uma questão de quando e principalmente quanto. Que seja o mais breve possível, por 30M a pronto, é o que desejo.

20Nico Gaitan20

o acordo que eles têm com o Lim é 25M+5 por objectivos??