Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Bekambol

Citação de: mMateus em 21 de Agosto de 2014, 10:00
Adeus e OBRIGADO por tudo ...  :metal:

concordo contigo, penso que é o mais certo, como provável claro.....

Bekambol

Citação de: diob121 em 21 de Agosto de 2014, 11:14
FICA ENZO!

não acredito muito ou nada nessa possibilidade.....

Bekambol

Citação de: pedroso em 21 de Agosto de 2014, 11:12
25 mais um que sai(até esperar, noticia oficial) abaixo da clausula...

concordo contigo, nunca conseguimos fazer bater as clásulas....

_JonasThern_

Citação de: ninja77 em 21 de Agosto de 2014, 09:50
Benfica
Enzo Pérez por 25 milhões
Publicado há 26 mins

À boleia desta "reunião", ontem, ao fim da noite, em Espanha já se especulava que as águias tinham aceitado receber 25 milhões de euros - e não os 30, a pronto-pagamento, balizados pela cláusula de rescisão - e que o internacional argentino era aguardado amanhã ou sábado no emblema che.

Certo é que, segundo foi possível apurar, para hoje está prevista uma reunião entre o Benfica e o agente de Enzo Pérez que poderá ser decisiva.

Renova Enzo.

amarante

Vai e vai por isso já não devia cá estar!

diob121

Citação de: BEKAMBOL em 21 de Agosto de 2014, 11:15
Citação de: diob121 em 21 de Agosto de 2014, 11:14
FICA ENZO!

não acredito muito ou nada nessa possibilidade.....
Temos de acreditar, ele vai ficar!

GiiB_10

Para a cláusula ser batida, o jogador não tem que avisar o clube com 15 dias de antecedência?

JPSilva

Citação de: GiiB_10 em 21 de Agosto de 2014, 11:20
Para a cláusula ser batida, o jogador não tem que avisar o clube com 15 dias de antecedência?

A cláusula não vai ser batida.

GiiB_10

Citação de: JPSilva em 21 de Agosto de 2014, 11:21

Isso sei eu.

É só uma dúvida que tenho, pois lembro-me de ler algo do género há uns tempos. E se for verdade, então Enzo neste momento nem pela cláusula devia sair.

JPSilva

Citação de: GiiB_10 em 21 de Agosto de 2014, 11:29

Isso sei eu.

É só uma dúvida que tenho, pois lembro-me de ler algo do género há uns tempos. E se for verdade, então Enzo neste momento nem pela cláusula devia sair.

Não tenho a certeza disso, mas houve users que falaram em 30 dias inclusivamente.

Benfica by GB

Citação de: JPSilva em 21 de Agosto de 2014, 11:30
Citação de: GiiB_10 em 21 de Agosto de 2014, 11:29

Isso sei eu.

Não tenho a certeza disso, mas houve users que falaram em 30 dias inclusivamente.

a clausula tem prazo para ser exercida e só o pode ser por uma das partes, neste caso o Enzo (não um clube de fora) e para isso a transferencia sai muito acima dos 30M porque paga impostos "on top"

Isso é tudo bullshit do Presidente.

A Bola hoje ja começa a dizer que vao ser mesmo os 25M a pronto (e ja nem fala nos 5M dos objectivos).

Quando o que está em causa é conseguir que o dinheiro seja pago depressa, está tudo dito sobre como estão as finanças

raymanzarek

Entreguem o Enzo num laço como prenda. Menos falta para isso.

Aliás, entreguem também o Gaitan, Maxi e Luisão e têm o trabalho feitinho.

Não há é quem pague pelo Ruben o que o Sô Presidente quer, se não também ia.

Mas o importante é que o Benfica é dos Sócios, temos uma estação de Televisão que não dá prejuízo e as contas todas em dia!

Ah, mas esperem, jogadores? Para quê? Isso vai-se buscar a segundas ligas brasileiras (ah a bela da comissão), ou a um sítio qualquer.

Não temos dinheiro para nada, vamos a caminho do segundo jogo do campeonato e é amadorismo total (a equipa rotinada com certos jogadores que poderão não ficar). Não há substitutos visíveis, não há nada.

É uma tristeza, depois de ver Markovic, Matic, Garay, Rodrigo, Cardozo... fds

Não percebo isto, a sério que não percebo.

Spider1502

Citação de: TuBaS em 21 de Agosto de 2014, 03:36
Todos os dias sp que abro o forum ou um jornal diário até fecho os olhos e com as maõs à frente dos mesmos vou abrindo pequenos espaços pra não ter de ler que o Enzo foi de vez....pqp

Nem abro os jornais sequer!

Mats_Magnusson

Eu só espero que isto não acabe com uma venda no último dia de mercado que nem nos permita comprar alguém para o lugar dele. É que isso seria...genial Presidente, genial...

Rei

O Jesus vai apostar em Samaris e Talisca para o meio campo se o Enzo sair. Eu raramente falho no que toca a adivinhar as ideias do Jesus. Falta saber quem vai jogar com Lima.