Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

SLBRulez

Só mais uns dias. ::)

devermelhosempre

Quando é que calha o 31?

costapequeno

Aguia_Rea1

The Maverick

Cada vez está mais próximo de ficar. Ainda bem... :)

Céptico

Se jogar, espero que não faça um frete, como no jogo passado...

Woodwaid

Eles deviam era ir atrás do Carlos Martins :D

Red Eyes

pipi

Tenho um feeling de que o Enzo vai sair mas so em Janeiro.

Gomes30

Quase de certeza que ficará por cá até Janeiro, mas ai de certeza que sairá, ao estilo Matic...Pode ser importante na ajuda na Champions.

pipi

Nao sei se repararam mas o JJ na antevisao ao jogo de hoje disse que o Enzo estava convocado e que hoje veriam se estaria em condições de jogar ou nao mas se nao estivesse em condições seguramente que estara apto para jogar contra o Sporting.
Ora como e que um jogador que esta vendido vao jogar contra o Sporting no ultimo dia de mercado .

pipi

Provavelmente houve um acordo com o Lim de baixar a clausula para 25M mas a transferencia so se efectuar em Janeiro.

Minerva

Citação de: pipi em 24 de Agosto de 2014, 11:24
Nao sei se repararam mas o JJ na antevisao ao jogo de hoje disse que o Enzo estava convocado e que hoje veriam se estaria em condições de jogar ou nao mas se nao estivesse em condições seguramente que estara apto para jogar contra o Sporting.
Ora como e que um jogador que esta vendido vao jogar contra o Sporting no ultimo dia de mercado .
O Jesus parece estar convencido de que ele vai ficar. Eu também acho que fica.

MSAM

Em Janeiro vê o Valência no meio da tabela e ele próprio recusa-se a ir pra lá.