Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

melo7

Acho uma piada: "Lim faz ultimato"

O gajo que faça! Se não bate a clausula que vá andando. Olha que caralho!

jpcafe

Citação de: Kaizer em 24 de Agosto de 2014, 16:13
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2014, 16:04
Citação de: Kaizer em 24 de Agosto de 2014, 16:00
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2014, 15:56
Citação de: Kaizer em 24 de Agosto de 2014, 15:53
Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Agosto de 2014, 15:50
Citação de: Kaizer em 24 de Agosto de 2014, 15:50
Citação de: policeMAN em 24 de Agosto de 2014, 15:47
A UNICA COISA QUE O PORTO TEM DE MELHOR ESTE ANO, É O TREINADOR..

E MAIS OPÇÕES NA ALA OFENSIVA..

DE RESTO ESTA MAIS FRACO, TANTO NO MIOLO, COMO NA DEFESA...

O Lopetegui melhor que o Jorge Jesus? Não.

E em relação à defesa e ao miolo do Porto tu tens toda a razão, mas uns riem-se...

Kaizer, o meio-campo do Porto tem opções de qualidade que nunca mais acabam. Os gajos podem rodar todos os jogos que mantêm sempre a qualidade. Só nos dois centrais é que os acho inferiores a nós.

O plantel do Benfica é superior ao do Porto.

A defesa do Porto está pior que a do ano passado que já nem era tão boa como a do Benfica. O meio-campo do Benfica é muito mais forte que o do Porto.

Os centrais do Porto são piores, os laterais são melhores. O meio-campo é superior, têm mais opções ofensivas e o melhor ponta em Portugal. E nós estamos melhor? Está certo.

Temos melhor GK, melhor defesa, melhor meio-campo, melhores extremos, temos uma dinâmica atacante muito melhor. Eles só têm é o melhor goleador do campeonato (por enquanto).

E ainda vem um avançado de nomeada.

Sim, estamos melhores e isso vai provar-se ao longo do campeonato.

Melhor defesa? Como assim? Maxi superior a Danilo e Alex Sandro inferior a Eliseu, é isso? Melhor meio-campo? Ruben superior a Óliver? A Casimiro? O Enzo sim, é craque, assim como Gáitan. Mas agora pensa na quantidade de soluções de qualidade do Porto: Evandro, Casimiro, Quintero, Herrera, Torres e Neves. Se é certo que o Enzo é melhor que todos eles, e desconhecendo o Samaris, dificilmente os restantes eram titulares indiscutíveis. Quanto aos extremos, há muita qualidade de ambos os lados e na frente há Jackson... e Lima.

Temos muito melhores centrais, o Maxi é melhor que o Danilo (o Danilo é dos gajos mais sobrevalorizados que anda por aqui), o Alex Sandro até ver é melhor do que os nossos laterais esquerdos.

O Ruben Amorim não é superior ao Óliver? Claro que é. O Óliver é melhor porque...? Veio e Esoanha? Ele é um projecto de joagdor, é muito verdinho. Casemiro? Este ébanalíssimo, apesar de reconhecer que ele tem algum potencial. Evandro, Casemiro, Quintero, Herrera, Torres e Neves? Só mesmo o Quintero é um jogador com grande potencial. O Herrera parece-me estar melhor mas não muito, do Óliver já falei, o Ruben Neves de repente virou craque? Ainda lhe temos de dar tempo. E olha que ainda temos o Rui Teixeira que pareceu-me estar muito bem na pré-época.

O Samaris é melhor que todos os que estão no meio-campo central do Porto, tal como o Enzo Pérez.

Em extremos somos muitíssimo superiores. Eles têm quem? O Brahimi que é bom, o Quaresma (que só parece dar barraca) e depois o Tello que só sabe correr.

No ataque eles têm o Jackson (que acho que vai sair), nós temos o Lima, o Derley (jogador revelação do campeonato no ano passado, acho que vai dar que falar) e o Nélson Oliveira (que parece que não conta), e ainda vem um atacante que temos de esperar para ver quem é.

Completamente de acordo. Temos meio campo bem melhor, com Samaris Enzo Amorim (e Fejsa). Temos o melhor jogador do campeonato, mais Salvio Ola Pizzi etc.. Eles teem braimi tello e quaresma. Ganham no PL se não formos buscar nenhum. Centrais é ela por ela. E o Julio parece me superior ao fabiano (é meio enterras XD)

MrCobb

O Mendes que se va fod...Esta por detras disto tudo.Agora ate ultimatos, mas nao somos nos que queremos comprar,mas que raio...

JViegas

LOL que ridícula esta notícia. E ainda mais ridículo é o pessoal que acredita nela. É o que dá acharem que têm um presidente que é um santo e que não planta notícias nos jornais para ficar bem visto ;). Força aos 83%!  :metal:

jpcafe

Citação de: PsychoFan em 24 de Agosto de 2014, 16:29
Isto é a minha opinião:

Meio campo do Benfica: Samaris tem qualidade, vai entrar no 11 logo que puder, mas acabou de chegar. Depois temos Enzo que é craque, mas que pode sair, Amorim que é um bom jogador. O Talisca é um projecto, isto sim, Kaizer é um jogador verdinho. O Fejsa é um bom jogador.

O do Porto: Casemiro que tenho q ver mais, Ruben Neves que é um bom jogador, Oliver que é craque, Evandro que é um muito bom jogador, Herrera que é banal, Quintero que é um muito bom jogador e com potencial para ser craque. Portanto vê-se que o Porto tem um meio-campo de qualidade e com mais opções. Parece-me óbvio.

O Talisca em 3 jogos já fez mais que o quintero em 1 ou 2 anos de porco

bnfc

Há um Benfica sem Enzo e um com Enzo. E há uma diferença muito grande entre esses dois Benficas. Julgo que Enzo, neste momento, com a falta de alternativas válidas que há, pode ser a diferença entre uma época cheia de sucesso e uma época para esquecer.

Basta olhar para a supertaça. Tb regressaram Luisão e Jardel, é verdade, mas o regresso do Enzo mudou completamente o desempenho da equipa. Como do dia para a noite.

Só espero que o Samaris tenha mm vindo para médio defensivo e não a preparar a saída do Enzo.

arodrigues84

Eu só digo isto: nós temos o Enzo Pérez, fim de discussão!

PsychoFan

Citação de: jpcafe em 24 de Agosto de 2014, 16:51
Isto é a minha opinião:

Meio campo do Benfica: Samaris tem qualidade, vai entrar no 11 logo que puder, mas acabou de chegar. Depois temos Enzo que é craque, mas que pode sair, Amorim que é um bom jogador. O Talisca é um projecto, isto sim, Kaizer é um jogador verdinho. O Fejsa é um bom jogador.

O do Porto: Casemiro que tenho q ver mais, Ruben Neves que é um bom jogador, Oliver que é craque, Evandro que é um muito bom jogador, Herrera que é banal, Quintero que é um muito bom jogador e com potencial para ser craque. Portanto vê-se que o Porto tem um meio-campo de qualidade e com mais opções. Parece-me óbvio.

Não concordo.

Ayesteran

Isto é a minha opinião:

:huh: :huh: o quintero ainda ontem fez uma assistência, o que é que o Talisca já fez?

Kaizer

Citação de: bnfc em 24 de Agosto de 2014, 16:52
Há um Benfica sem Enzo e um com Enzo. E há uma diferença muito grande entre esses dois Benficas. Julgo que Enzo, neste momento, com a falta de alternativas válidas que há, pode ser a diferença entre uma época cheia de sucesso e uma época para esquecer.

Basta olhar para a supertaça. Tb regressaram Luisão e Jardel, é verdade, mas o regresso do Enzo mudou completamente o desempenho da equipa. Como do dia para a noite.

Só espero que o Samaris tenha mm vindo para médio defensivo e não a preparar a saída do Enzo.

O Samaris vem para jogar a 6. Se bem que também pode jogar a 8.

PsychoFan

Citação de: Ayesteran em 24 de Agosto de 2014, 16:59
Isto é a minha opinião:

:huh: :huh: o quintero ainda ontem fez uma assistência, o que é que o Talisca já fez?
Isso tbm não quer dizer nada. Tens q olhar para o rendimento dos jogadores.

devermelhosempre

comparar o meio campo do Porto com o do Benfica e esquecer que eles jogam com 3 e nós com 2 é apenas desonestidade.

Isso e esquecer o André almeida

tiagoterceira

Citação de: devermelhosempre em 24 de Agosto de 2014, 17:07
comparar o meio campo do Porto com o do Benfica e esquecer que eles jogam com 3 e nós com 2 é apenas desonestidade.

Isso e esquecer o André almeida
se até o próprio JJ se esquece do André Almeida para o meio campo...

jpcafe

Citação de: Ayesteran em 24 de Agosto de 2014, 16:59
Isto é a minha opinião:

Pelo menos tem jogado.

Elvis the Pelvis

Agora que o Lim impôs um ultimato ao Vieira, estou realmente preocupado. Já estou mesmo a ver o teor da conversa:

Lim: "Ouve lá, ou me vendes o Enzo pelo valor que eu quero, ou estás lixado."
Vieira: "Então porquê?
Lim: "Porque vou comprar um grande craque bem mais barato."
Vieira: "Quem?"
Lim: "Filipe Augusto do Rio A... perdão do Jorge Mendes."
Vieira: "Filipe Augusto?  :rir: