Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

SLRocha

Parece-me que vai acontecer o mesmo que aconteceu com o Matic: faz um último jogo, jogo esse importantíssimo e de com maior grau de dificuldade frente a um grande, ajuda a equipa a vencer e depois vai-se embora.

rlaranjeiro

Citação de: SLRocha em 24 de Agosto de 2014, 18:39
Parece-me que vai acontecer o mesmo que aconteceu com o Matic: faz um último jogo, jogo esse importantíssimo e de com maior grau de dificuldade frente a um grande, ajuda a equipa a vencer e depois vai-se embora.

Esperemos que acabe a epoca de forma igual...

Xinas

Citação de: rlaranjeiro em 24 de Agosto de 2014, 18:38
Citação de: Xinas em 24 de Agosto de 2014, 18:36
Citação de: Toalhete em 24 de Agosto de 2014, 18:35
Também para ficar contrariado e desmotivado mais vale mesmo ir. A contratação do Samaris pelo valor que foi indicava logo que este ia sair.

mentira,tinhamos que contratar um medio msm ficando o enzo, por isso o que dizes n faz sentido....

se o enzo sair vem outro medio como é logico....

Tao logico como quando saiu Javi e Witsel vieram logo 2 substitutos a altura...

pk se encontraram substitutos no plantel.... n te deves lembrar que nesse ano tinhamos no msm plantel : matic, javi, witsel, e o enzo quando foi para aquela posiçao..

ainda para mais esses jogadores sairam nos ultimos dias do mercado...um deles pela clausula....

ainda para mais ja foi dito que se vai contratar caso o enzo saia..

Mr. Spawn

Os FDP não perdem tempo:

"El centrocampista argentino del Benfica, pretendido por el Valencia, no ha partido junto a sus compañeros de camino al duelo que les enfrentará contra el Boavista, tal y como informan fuentes portuguesas. El mediocentro, deseoso de firmar como nuevo jugador del Valencia, podría no volver a vestir la elástica lusa de cerrarse definitivamente su pase al Valencia."

redeagle7

cmartins17 e mansas ou acabam com essa palhaçada ou vão os dois apanhar ar!

Inacreditável como as pessoas simplesmente não sabem conversar!

maxi04

Pqp, Valencia clube de merda.

rlaranjeiro

Citação de: Xinas em 24 de Agosto de 2014, 18:40
Também para ficar contrariado e desmotivado mais vale mesmo ir. A contratação do Samaris pelo valor que foi indicava logo que este ia sair.

mentira,tinhamos que contratar um medio msm ficando o enzo, por isso o que dizes n faz sentido....

pk se encontraram substitutos no plantel.... n te deves lembrar que nesse ano tinhamos no msm plantel : matic, javi, witsel, e o enzo quando foi para aquela posiçao..

ainda para mais esses jogadores sairam nos ultimos dias do mercado...um deles pela clausula....

Esse ja foi dito que se vai contratar foi pelo mesmo que disse que o ano passado era o ultimo ano que tinhamos de vender jogadores e tinhamos substitutos a altura na formacao para todos os jogadores excepto lateral esquerdo?

Xinas

Citação de: rlaranjeiro em 24 de Agosto de 2014, 18:45
Citação de: Xinas em 24 de Agosto de 2014, 18:40

Esse ja foi dito que se vai contratar foi pelo mesmo que disse que o ano passado era o ultimo ano que tinhamos de vender jogadores e tinhamos substitutos a altura na formacao para todos os jogadores excepto lateral esquerdo?

foi o jesus...eu n tou a gozar , agradeço que n o faças tbm..senao acaba a conversa...n sabem ter uma conversa??!!! ..enfim...

The_Riggs

Citação de: redeagle7 em 24 de Agosto de 2014, 18:44
cmartins17 e mansas ou acabam com essa palhaçada ou vão os dois apanhar ar!

Inacreditável como as pessoas simplesmente não sabem conversar!

Estou sempre tranquilo aqui no fórum.

Mas às vezes torna-se impossível não responder a certas personagens.

Da minha parte está acabado que nem me aparecerão mais posts dele e vou sair para ver o jogo.

MFMoedas

Que história é essa do Enzo não ter ido com o plantel para o porto?

MAGICAL ONE

na CM tv deram o Enzo como titular... :confused:

por isso ja paravam com as especulaçoes... :crazy2:

Darkboy

O Enzo foi a pé para o Estádio.

The_Riggs

Citação de: mfmoedas em 24 de Agosto de 2014, 18:49
Que história é essa do Enzo não ter ido com o plantel para o porto?

Não é nenhuma história.

Fui eu que lancei a possibilidade de ele ter feito um teste e se ter concluído que não estava apto.

Neste momento não se sabe porque foi e até se confirmar o que aconteceu, não vale a pena dizer que já saiu do clube . Há várias possibilidades para justificar o sucedido.

SLBRulez

Citação de: MAGICAL ONE em 24 de Agosto de 2014, 18:49
na CM tv deram o Enzo como titular... :confused:

por isso ja paravam com as especulaçoes... :crazy2:
Que confusão mas vindo do CM o mais certo é terem-se enganado.

Jack Bauer