Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

pipi

Quando fecha o mercado em Espanha?
Aqui so fecha dia 01-09 segundo informação da Liga de clubes.

junkyarddog

Citação de: Coluna The Great em 26 de Agosto de 2014, 05:45
Citação de: Superga1949 em 26 de Agosto de 2014, 05:35
calma.... isto ainda n fechou...
O meu receio é esse mesmo... Espero é que nao seja vendido no dia 31 no termino das inscricoes e ficamos sem Enzo e sem substituto
esta na cara que é isso que vai acontecer

red jazz

Claro que não vai acontecer

Superga1949

com a lesao do Ruben , o Danilo devia vir...

FreddyAduFan

Citação de: Coluna The Great em 26 de Agosto de 2014, 05:45
Citação de: Superga1949 em 26 de Agosto de 2014, 05:35
calma.... isto ainda n fechou...
O meu receio é esse mesmo... Espero é que nao seja vendido no dia 31 no termino das inscricoes e ficamos sem Enzo e sem substituto

é o meu medo e previsao

costapequeno

o mercado na europa ocidental fecha as 11 da noite de 1 set.

Karel_Poborský

Aí maezinha...já tinha perdido por completo a esperança do Enzo ficar, mas agora recuperei-a um pouco. Se sair vou ficar tão lixado...

Esbutenado

Ainda hoje é dia 26, esquecem-se rapidamente que o Sr. LFV é o mesmo que vendeu Javi é Witsel no fim do mercado. Não façam muita festa por enquanto, pessoalmente não estou muito convencido com estas supostas "dificuldades" em ultrapassar uma diferença de 5M, quando eles estão aparentemente cheios de guita. Ou o chinoca não tem assim tanto dinheiro como pensamos ou então há aqui gato escondido com rabo de fora.

Aguia_Rea1

Citação de: Esbutenado em 26 de Agosto de 2014, 09:07
Ainda hoje é dia 26, esquecem-se rapidamente que o Sr. LFV é o mesmo que vendeu Javi é Witsel no fim do mercado. Não façam muita festa por enquanto, pessoalmente não estou muito convencido com estas supostas "dificuldades" em ultrapassar uma diferença de 5M, quando eles estão aparentemente cheios de guita. Ou o chinoca não tem assim tanto dinheiro como pensamos ou então há aqui gato escondido com rabo de fora.

http://www.forbes.com/profile/peter-lim/

2.5 biliões  :D :D :D :D

AND_Godinho

Não me cheira que saia. Ainda por cima com a lesão do ruben e o suposto desinteresse do Lim pela compra.

Aguia_Rea1

Pues yo a Enzo por Parejo Joao y Postiga más 5-10 mill del bolsillo de Lim si lo veo.

comentario de um comedor de paellas no superdeportes  ;D

raymanzarek

Se o Enzo não ficar assinam a sentença.

Com a lesão do Ruben Amorim (que no meio de toda a infelicidade ainda sublinha mais a necessidade de precaver o meio campo), vender o motor da equipa, sem alternativas (excluíndo o Samaris) será de amador.

O que me parece é que as negociatas inicialmente previstas tiveram um safanão valente com o investimento surreal dos porcos , com a vinda do Nani para o esporte (desperta logo os adversários e respectivos Presidentes) , e agora com a lesão do Ruben.

Querem o Enzo e mais ninguém? Então paguem os 30 milhões e pouco barulho. Não querem pagar os 30 milhões? Há muitos médios por aí disponíveis. É surreal um clube andar perto de dois meses a fustigar a cabeça a um jogador e a choramingar. Nunca vi nada assim. Estamos a falar de um médio! (adoro o Enzo, mas há muitas alternativas no mercado, ainda mais atentando à idade!).

Pelo amor de Deus, já não há paciência para estes choramingas e para esta banha da cobra! São ex jogadores a chorar por ele, é o treinador a chorar por ele, é o SuperDeportes dia sim dia sim a criar notícias de merda, é o Peter Lim isto e aquilo. Opá, desamparem a loja!!

MFMoedas

Microwaves

Cada vez mais perto de ficar...

nightcrowler

com a lesão do ruben ainda mais importante é que ele fique