Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Cosmic

Querem o Enzo? Paguem a cláusula toda, na hora. Simples!
/fim do modo sonhadora.

A minha opinião é que vamos ficar sem o jogador mesmo no limite do fecho do mercado e agarrados até Janeiro, sem poder comprar antes - e não se pode dizer que a saída será uma surpresa.

benfo

A única coisa que me leva a estar descansado em relação ao futuro do nosso clube é que nas próximas eleiições...só à pala deste forum temos 380 presidentes e 456 vice-presidentes financeiros...já para não falar dos 389 000 treinadores que por aqui coabitam!!! :smokin: ::)

Paspalhona

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Agosto de 2014, 21:49
Ontem estava tão confiante...

Hoje tinha que vir a declaração pública de venda.

Enfim, não vale mesmo a pena um gajo excitar-se com esta estrutura à frente do Benfica.

Também me parece.
Do Vieira não espero nada, ou melhor espero o pior possível.

Mas como dizem que a esperança é a última a morrer ... depois deste comunicado já só posso desejar que o Peter Lim tenha mesmo ficado f...udido ao extremo de agora já não querer o jogador nem dado. Acho que só assim ele fica.

SLB1986

Eu continuo a dizer: "O Enzo vai ficar!!!"

redfox1904

Com este comunicado, o LFV mais não fez do que confirmar como verdade uma grande parte do que tem sido dito: o Lim só quer dar 25M e era esse o acordo. Por sua vez, o LFV, tenta esticar a corda o mais possível de forma a chegar aos 30M e ao mesmo tempo salvar a face perante os sócios.
O Enzo é que parece não estar a ajudar, caso contrário seria a velha história do jogador ter forçado a saída e aí sim, saí mesmo por 25M.

Bailey

nao percebo onde raio é que está no comunicado que o Benfica fez uma declaraçao publica de venda

benfo

Citação de: redfox1904 em 26 de Agosto de 2014, 22:11
Com este comunicado, o LFV mais não fez do que confirmar como verdade uma grande parte do que tem sido dito: o Lim só quer dar 25M e era esse o acordo. Por sua vez, o LFV, tenta esticar a corda o mais possível de forma a chegar aos 30M e ao mesmo tempo salvar a face perante os sócios.
O Enzo é que parece não estar a ajudar, caso contrário seria a velha história do jogador ter forçado a saída e aí sim, saí mesmo por 25M.

...Sherlock Holmes na máxima expressão!!!

benfo

Citação de: Bailey em 26 de Agosto de 2014, 22:15
nao percebo onde raio é que está no comunicado que o Benfica fez uma declaraçao publica de venda
Há mais gente a não perceber companheiro!!!

Paspalhona

Parecem a cigana na feira a dizer "volte aqui freguesa" ...
depois de a gente virar as costas e dizer "ai não vende, atão vou ali comprar noutro lado" ...

Bailey

Citação de: Paspalhona em 26 de Agosto de 2014, 22:20

Parecem a cigana na feira a dizer "volte aqui freguesa" ...
depois de a gente virar as costas e dizer "ai não vende, atão vou ali comprar noutro lado" ...

podes me citar a parte do comunicado onde tu interpretas isso? obrigado

BlankFile

Citação de: joao_bruno em 26 de Agosto de 2014, 22:23
http://www.squawka.com/news/manchester-united-given-the-go-ahead-for-argentine-enzo-perez/165487

Really? Depois de terem gasto 95 milhões de euros em dois jogadores apenas, estarão disponíveis para gastar mais 30 milhões de euros num médio de 28 anos? Não acredito minimamente nisso.

Bailey

http://www.squawka.com/news/manchester-united-given-the-go-ahead-for-argentine-enzo-perez/165487

essa notícia é do catano, no sentido em que dizem que se estao a basear segundo o que o jogo diz, mas nao encontro essa tal noticia do jogo

benfo

Citação de: BlankFile em 26 de Agosto de 2014, 22:25

Really? Depois de terem gasto 95 milhões de euros em dois jogadores apenas, estarão disponíveis para gastar mais 30 milhões de euros num médio de 28 anos? Não acredito minimamente nisso.
...30 M + Impostos (6 900)

BlankFile

Citação de: benfo em 26 de Agosto de 2014, 22:28
Citação de: BlankFile em 26 de Agosto de 2014, 22:25

...30 M + Impostos (6 900)

Ainda mais caro ficaria...