Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

benfo

Citação de: Paspalhona em 26 de Agosto de 2014, 22:51
Citação de: Bailey em 26 de Agosto de 2014, 22:21
Citação de: Paspalhona em 26 de Agosto de 2014, 22:20
Citação de: Bailey em 26 de Agosto de 2014, 22:15
nao percebo onde raio é que está no comunicado que o Benfica fez uma declaraçao publica de venda

Parecem a cigana na feira a dizer "volte aqui freguesa" ...
depois de a gente virar as costas e dizer "ai não vende, atão vou ali comprar noutro lado" ...

podes me citar a parte do comunicado onde tu interpretas isso? obrigado

Só o facto de existir um comunicado já fede ... e depois os termos mansos em que dizem que não se deixam pressionar e a pqp ...
Eu até estava com alguma expectativa positiva mas esta merda do comunicado, foi o fim da picada.
O Vieira está-se a preparar para ganhar ao Sportem com o Enzo e no dia a seguir vendê-lo ao Valência. Espero que o chinês tenha um orgulho asiático bem hipertrofiado e cague no negócio. E nunca mais atenda o fdp do telefone ao Vieira. Só assim o Enzo fica e o Vieira que se desenmerde como quiser para arranjar dinheiro.
manda-lhe o teu NIB!!!

Drake

Vai ser tão bom vê-lo com a braçadeira de capitão em alguns jogos.

benfo

Citação de: Drake em 26 de Agosto de 2014, 23:00
Vai ser tão bom vê-lo com a braçadeira de capitão em alguns jogos.
e espero que seja por muitos anos!!

redfox1904

Citação de: benfo em 26 de Agosto de 2014, 22:43
Citação de: SigaPaVinho em 26 de Agosto de 2014, 22:41
Citação de: Microwaves em 26 de Agosto de 2014, 22:39
Citação de: redfox1904 em 26 de Agosto de 2014, 22:11
Com este comunicado, o LFV mais não fez do que confirmar como verdade uma grande parte do que tem sido dito: o Lim só quer dar 25M e era esse o acordo. Por sua vez, o LFV, tenta esticar a corda o mais possível de forma a chegar aos 30M e ao mesmo tempo salvar a face perante os sócios.
O Enzo é que parece não estar a ajudar, caso contrário seria a velha história do jogador ter forçado a saída e aí sim, saí mesmo por 25M.

Só rir...haja imaginação

Devem começar a mandar currículos para a TVI.
...e para o Superdeporte!!!!

Cá estarei no próximo dia 1 e perceberemos se sou eu o imaginativo ou não....
Vai ser tal e qual o Witsel...não podíamos fazer nada....

Bailey

Citação de: Paspalhona em 26 de Agosto de 2014, 22:51
Citação de: Bailey em 26 de Agosto de 2014, 22:21
Citação de: Paspalhona em 26 de Agosto de 2014, 22:20
Citação de: Bailey em 26 de Agosto de 2014, 22:15
nao percebo onde raio é que está no comunicado que o Benfica fez uma declaraçao publica de venda

Parecem a cigana na feira a dizer "volte aqui freguesa" ...
depois de a gente virar as costas e dizer "ai não vende, atão vou ali comprar noutro lado" ...

podes me citar a parte do comunicado onde tu interpretas isso? obrigado

Só o facto de existir um comunicado já fede ... e depois os termos mansos em que dizem que não se deixam pressionar e a pqp ...
Eu até estava com alguma expectativa positiva mas esta merda do comunicado, foi o fim da picada.
O Vieira está-se a preparar para ganhar ao Sportem com o Enzo e no dia a seguir vendê-lo ao Valência. Espero que o chinês tenha um orgulho asiático bem hipertrofiado e cague no negócio. E nunca mais atenda o fdp do telefone ao Vieira. Só assim o Enzo fica e o Vieira que se desenmerde como quiser para arranjar dinheiro.

muito sinceramente nao acho que o Benfica precise do dinheiro do Enzo, pelo menos para já. Vou me socorrer no que o vieira disse, e bem sei que ele é visto como um mentiroso, inclusivamente por mim, mas à falta de melhor vou aceitar até prova em contrário a sua explicaçao:
o Benfica foi apanhado de surpresa com as saídas do Oblak e do Markovic. Markovic foi pela cláusula, o Oblak foi pelo valor da cláusula, se foi a pronto ou nao, n sei, acho pouco relevante para o que vem a seguir: se somarmos os dois valores, estes dao um pouco mais do que o valor previamente acordado pelo que se diz entre Benfica e lim para a saída do enzo.

Aceito isto como verdade, porque faz logica que o Benfica quisesse vender o jogador de 28 anos, e ficar com os dois jovens. O Facto é que os dois jovens sairam, e acreditando no vieira, nao eram saídas planeadas. Ora daqui posso especular que seria verdade a tal história que o vieira já tinha de facto um pre acordo com o lim. Mas face a esses dois negócios, face a pessima pre epoca, face as ameaças em tom jocoso, mas ameaças na mesma, do Jesus que se punha a andar, o Vieira roeu a corda

portanto nao, nao me parece que o Benfica esteja neste momento desesperado por dinheiro. Acredito tb que o que o vieira disse é verdade, apesar de discordar da sua soluçao: como é que ele resolve os empréstimos a vencer? novo empréstimo
E tudo ja deve estar mais ou menos alinhavado, já que acabámos de gastar 10 milhoes por um médio.

benfo

Citação de: redfox1904 em 26 de Agosto de 2014, 23:02
Com este comunicado, o LFV mais não fez do que confirmar como verdade uma grande parte do que tem sido dito: o Lim só quer dar 25M e era esse o acordo. Por sua vez, o LFV, tenta esticar a corda o mais possível de forma a chegar aos 30M e ao mesmo tempo salvar a face perante os sócios.
O Enzo é que parece não estar a ajudar, caso contrário seria a velha história do jogador ter forçado a saída e aí sim, saí mesmo por 25M.

Só rir...haja imaginação

...Zandinga!!!!!!!!

benfo

Atenção que o expresso dizia que até o livro de cheques nos tiraram!!!!!

redfox1904

Citação de: benfo em 26 de Agosto de 2014, 23:03
Citação de: redfox1904 em 26 de Agosto de 2014, 23:02

Só rir...haja imaginação

...Zandinga!!!!!!!!

Basta perceber o passado recente! Antes Zandinga que de olhos vendados....Já são muitos anos a levar com as estratégias do nosso grande líder.

Paspalhona

Bailey

Até ler o fdp do comunicado eu tinha o mesmo raciocínio que tu. Até porque a acrescentar ao que dizes está o comportamento exemplar do Enzo que não facilita a saída ao Vieira do tipo "ah e tal nós fizemos o máximo mas o jogador forçou a saída".

Mas depois vem o estupor do comunicado ... e cheira a queimado ... só espero que desta vez o meu nariz se engane.

redfox1904

Citação de: benfo em 26 de Agosto de 2014, 23:06
Atenção que o expresso dizia que até o livro de cheques nos tiraram!!!!!

Se não tiraram deviam tirar. Bando de irresponsáveis que multiplicam o passivo de ano para ano.....e depois o plano B é pagar as dívidas com mais dívidas....

Bailey

Citação de: Paspalhona em 26 de Agosto de 2014, 23:09

Bailey

Até ler o fdp do comunicado eu tinha o mesmo raciocínio que tu. Até porque a acrescentar ao que dizes está o comportamento exemplar do Enzo que não facilita a saída ao Vieira do tipo "ah e tal nós fizemos o máximo mas o jogador forçou a saída".

Mas depois vem o estupor do comunicado ... e cheira a queimado ... só espero que desta vez o meu nariz se engane.

nao sei, eu nao interpretei o comunicado assim, interpretei exactamente ao contrário: até agora o Benfica nao tem tido absolutamente nada, nao desmentiu nada. O Benfica agora sim desmente noticias de uma reuniao, ou seja desmente uma negociaçao agendada. E a primeira vez que o Benfica começa a desmentir seja o que for, ou seja coloca se numa posiçao de força

mas claro que é a minha interpretaçao e tu tens a tua. A tua pode estar certa, neste caso espero que nao. O meu post anterior nao dizia que quem está errado és tu. Somente que explicasses a tua intepretaçao. Já explicaste, é uma interpretaçao tao válida como a minha. Para o bem do Benfica, que esteja eu certo desta vez.

Paspalhona

Citação de: mjcoliveira90 em 26 de Agosto de 2014, 23:24
Kagawa, la alternativa a Enzo Pérez
http://valenciacf.lasprovincias.es/noticias/201408/27/kagawa-alternativa-enzo-perez-20140827000246-v.html

Kagawa !

Finalmente um nome que assenta bem ao Valência.

Eu também Kagawa para os valencianos todos.

Pedro.SLB.71

Mas que novela, alguém ja se lembrou de escrever um argumento de vender a rede globo ... lol