Enzo Pérez

Médio, 39 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

46Rossi

Citação de: Tommytukamoto em 06 de Junho de 2011, 11:46
Citação de: 46Rossi em 06 de Junho de 2011, 11:42
ora bem temos para as alas do 4-1-3-2, o Nico, o Nolito, o Urreta e o Amorim...

e ainda viria este??? já não é gente a mais? ou vamos ter mudança de táctica?  :confused:

Eu estou desconfiado que o Gaitan vai ser mais utilizado ao centro e a ideia parece-me ser a de ter jogadores para a necessidade de ser preciso mudar do 4-4-2 para o 4-3-3

no meio só tens o Martins, o Aimar e o Bruno César... coisa pouca  :D

46Rossi

Citação de: Far(away) em 06 de Junho de 2011, 11:48
Citação de: 46Rossi em 06 de Junho de 2011, 11:42
ora bem temos para as alas do 4-1-3-2, o Nico, o Nolito, o Urreta e o Amorim...

e ainda viria este??? já não é gente a mais? ou vamos ter mudança de táctica?  :confused:

Desses todos, apenas Amorim pode funcionar como médio interior.

esta época jogamos com um extremo... nada nos diz que vá ser diferente...

Far(away)

franciscoafonso

Estou a antever um 4-3-3 com Nolito e Gaitán nas alas. Explicaria também a possível troca de Cardozo por um Santiago Garcia, Ruiz,..., e a insistência de tanto jogador para o miolo. Ah, e a permanência de Urreta.

KeEp

Citação de: franciscoafonso em 06 de Junho de 2011, 11:53
Estou a antever um 4-3-3 com Nolito e Gaitán nas alas. Explicaria também a possível troca de Cardozo por um Santiago Garcia, Ruiz,..., e a insistência de tanto jogador para o miolo. Ah, e a permanência de Urreta.

e nesse 4-3-3 onde jogaria Enzo?

henrique_1904

Citação de: KeEp em 06 de Junho de 2011, 11:54
Citação de: franciscoafonso em 06 de Junho de 2011, 11:53

e nesse 4-3-3 onde jogaria Enzo?
Interior direito.

Far(away)

Não acredito em mudanças tácticas.

46Rossi

Citação de: Far(away) em 06 de Junho de 2011, 11:51
Tinhamos mais para jogar?

o Martins por exemplo... era ele o titular antes do jj se decidir pelo Salvio...

Far(away)

Citação de: 46Rossi em 06 de Junho de 2011, 11:56

o Martins por exemplo... era ele o titular antes do jj se decidir pelo Salvio...

Verdade, mas o Martins nesse lugar deixa um pouco a desejar, na minha opinião. Principalmente em jogos com grau de dificuldade mais elevado, e onde ele precisa equilibrar mais a equipa defensivamente.

Filipe F

Acho que o Enzo encaixaria na perfeição no lado direito do losango, era o substituto idel do Ramires, rápido, é voluntarioso defensivamente, aparece sempre na zona de finalização... Esperemos que venha, seria um dos grandes reforços da época.

Tommytukamoto

Citação de: 46Rossi em 06 de Junho de 2011, 11:56

Mas o Martins jogava como interior nunca como extremo
::bater::

Bekambol

Também não acredito muito em mudanças tácticas, mas parece-me um bom jogador para o benfica...

Chefe

Eu sei que é complicado... mas quem o conhece pode indicar um jogador parecido, mas mais conhecido?

Phant

Depois do bandwagon effect no caso do Nico Gaitán estou ansioso que o Enzo Pérez assine para assistir ao mesmo. Quando ele não mostrar tudo logo nos primeiros jogos alguém se vai lembrar que ele no Estudiantes jogava várias vezes atrás dos avançados e, de repente puff, a frase "o Enzo Pérez a 10 é que era" passa a ser um postulado.

:coolsmiley:

flexter