Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

_JonasThern_

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Dezembro de 2014, 04:00
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Dezembro de 2014, 03:59
Verdade... Ainda temos mais um jogo este ano e os otários dos jornalistas nem se lembraram. Os espanhóis limitaram-se a transcrever o que vem sendo dito por cá com a sobranceria do costume.
Enzo esta fora do jogo de domingo.

Nacional a 28 de Dezembro para a Taça da Liga.

20Nico Gaitan20

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Dezembro de 2014, 04:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Dezembro de 2014, 04:00
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Dezembro de 2014, 03:59
Verdade... Ainda temos mais um jogo este ano e os otários dos jornalistas nem se lembraram. Os espanhóis limitaram-se a transcrever o que vem sendo dito por cá com a sobranceria do costume.
Enzo esta fora do jogo de domingo.

Nacional a 28 de Dezembro para a Taça da Liga.
Verdade, nem me lembrava da TL. ;D

Jack Sparrow

Citação de: Josh em 18 de Dezembro de 2014, 02:03
Capa do jornal provinciano: http://jornais.sapo.pt/desporto/1895

Como eu gostava que estes fdp ficassem de mãos a abanar mais uma vez.

Reparem bem na capa.

Primeiro dizem com letras garrafais "Adeus Benfica!" e depois logo de seguida em letras mais pequenas "Pode fazer o último jogo pelo Benfica".

:2funny: :2funny: :2funny:

Esses gajos são simplesmente patéticos! Vê-se mesmo que sabem tanto como nós de supostas negociações.

:estrelas:

Esbutenado

Espero bem que não saia. O  LFV que obrigue o chinoca a bater os 30M.

Miguel Gouveia

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 01:53

Claramente a despedir-se para as bancadas naquele que, ao que o Record apurou, foi o último grande jogo de Enzo pelo Benfica. Repare-se no semblante destroçado de agonia pela permanência na Luz.

220373

depois desta vitória nos porcos e com 6 pontos de avanço o LFV dá 1 tiro no pé se vender o Enzo nesta altura.

Nem é bem 1 tiro, é 1 basucada, se a coisa correr mal para quem é que o povo vai ficar a olhar?

Han

Se vier a sair, que saia no fim de janeiro.

BenficaSetsFire

Eu quero acreditar que a direcção do Benfica não vai cometer esse enorme tiro no pé que é vender um titularíssimo em Janeiro. Já não era a primeira nem a segunda vez, portanto certezas não consigo ter...

bnfc

Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Dezembro de 2014, 09:41
Eu quero acreditar que a direcção do Benfica não vai cometer esse enorme tiro no pé que é vender um titularíssimo em Janeiro. Já não era a primeira nem a segunda vez, portanto certezas não consigo ter...

Disse o mm há um ano, qdo venderam Matic, uma referência da equipa, mas o que é um facto é que nem se deu pela sua saída. Até foi a partir dessa altura (não estou a relacionar os factos, apenas a fazer uma constatação) que começámos a jogar bem e a conseguir melhores resultados.

Não queria que saisse, mas se tiver mm que ser, só digo alguma coisa daqui a uns meses.

NicolasTeixeira

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 01:53

A Alegria que o meu coração ganha ao ver isto. Parece eu a festejar. Enche mesmo o coração.

Dois enormes jogadores. Dois grandes Benfiquistas.

Flirt4ever

odistraido

Sair um jogador nuclear a meio do campeonato seria excelente... para o porco.

costapequeno

ainda nao fechou a merda do superdeportes?

AyrtonSenna

Katsumoto

Citação de: Flirt4ever em 18 de Dezembro de 2014, 10:42

Mas quésta merda?! Ainda não se baniu esse jornal aqui no fórum? Arre