Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Citação de: Kaleidoscope em 18 de Dezembro de 2014, 10:45
Mas quésta merda?! Ainda não se baniu esse jornal aqui no fórum? Arre
Banir o Superdeporte ??? :D

Propões banir todo o que não seja elogioso para com o Benfica ? É que assim poucas coisas se poderá postar.... :D

arodrigues84

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 01:53

Nota-se claramente que ele está super insatisfeito na Luz, que anda de cabiz baixo e a implorar para ir embora. Digo aliás que isso reflecte-se na sua relação com os colegas, onde devido ao desespero de ir embora se torna um péssimo colega.

Irony mode off.

pedromrm2

Citação de: TFFS em 18 de Dezembro de 2014, 03:55
Ai pode jogar o ultimo jogo? Para começar, ainda vamos jogar com o Nacional, dia 28, para a Taça da Liga (nao aceito muitas poupanças porque em Portugal, ainda para mais sem Europa temos de dar o maximo em tudo).
E em segundo lugar, no verão tambem ia sair e bla bla

Segundo consta a data desse jogo deverá ser alterada

AyrtonSenna

Flirt4ever

Citação de: odistraido em 18 de Dezembro de 2014, 10:43
Sair um jogador nuclear a meio do campeonato seria excelente... para o porco.
Matic ?

BenficaSetsFire

Matic e David Luiz, dois titulares vendidos em Janeiro. Não seria propriamente caso virgem.

Katsumoto

Citação de: Flirt4ever em 18 de Dezembro de 2014, 10:48

Propões banir todo o que não seja elogioso para com o Benfica ? É que assim poucas coisas se poderá postar.... :D

Não é o facto de ser elogioso ou não, é de serem obstinados, o mesmo com outros jornais que são completamente facciosos.

As capas desse jornal não deviam ser permitidas aqui, nem as d'onojo.

Tacuara1992

Duvido muito que saia.. Com o Enzo muito dificilmente o LFV vai fazer passar a ideia de birra e de " o presidente fez tudo para eu ficar " .. Mas realmente vendo os casos de Matic e D.Luiz tudo é possível

Flirt4ever

Citação de: Kaleidoscope em 18 de Dezembro de 2014, 10:59
Citação de: Flirt4ever em 18 de Dezembro de 2014, 10:48

Não é o facto de ser elogioso ou não, é de serem obstinados, o mesmo com outros jornais que são completamente facciosos.

As capas desse jornal não deviam ser permitidas aqui, nem as d'onojo.
Isso faz algum sentido ?

Também vais às competições nacionais todo ofendido e dizer que deviam ser banidas e não permitidas no fórum os posts com as crónicas do Saraiva ou o MST ou o Barroso ?

ElDourador

Vai ser vendido porque falhámos a passagem aos oitavos na champions. Simples.

saab9573

Citação de: Tacuara1992 em 18 de Dezembro de 2014, 10:59
Duvido muito que saia.. Com o Enzo muito dificilmente o LFV vai fazer passar a ideia de birra e de " o presidente fez tudo para eu ficar " .. Mas realmente vendo os casos de Matic e D.Luiz tudo é possível

se pagarem 30M sai e acho bem que saia nao se pode recusar esse tipo de dinheiro por um jogador que vai fazer 29 anos em fevereiro....

Dias13

O que eu sei é que o Enzo desde que chegou do Mundial foi sempre a subir de forma

Isso é que interessa!

BenficaSetsFire

Citação de: saab9573 em 18 de Dezembro de 2014, 11:14

se pagarem 30M sai e acho bem que saia nao se pode recusar esse tipo de dinheiro por um jogador que vai fazer 29 anos em fevereiro....

Achas bem que saia um titularíssimo, jogador fundamental, a meio da época, porque daqui a 2 meses faz 29 anos?

saab9573

Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Dezembro de 2014, 11:32
Citação de: saab9573 em 18 de Dezembro de 2014, 11:14

Achas bem que saia um titularíssimo, jogador fundamental, a meio da época, porque daqui a 2 meses faz 29 anos?

Por 30M???

algum clube português pode recusar esse tipo de valor por um jogador de 29 anos?

pá acorda pra realidade....

ainda por cima com Fejsa e Amorim a espreitarem o regresso?

Pikes

Até podia ter 35 anos e oferecerem 50 milhoes...
A raça o querer e ambição o dinheiro não compra...
O que ele faz no Benfica e o que representa o dinheiro não compra.
Enzo, Maxi , Luisão, Ruben Salvio e Nico são jogadores importantíssimos no clube O dinheiro não compra a Mística.