Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Katsumoto

Citação de: bnfc em 18 de Dezembro de 2014, 12:35
O tio Lim já gastou 45M em jogadores do Benfica. Está perto de soltar mais 30M pelo Enzo e ainda se fala numa proposta pelo Gaitan. Excluindo este último, parece ter vontade de gastar 75M no Benfica.

No entanto, excluindo jogadores benfiquistas, só gastou dinheiro no negredo (se é q vai ficar com ele). E pelo caminho o Valência vendeu o Bernat por apenas 10M de euros? Que raio de estratégia é esta? Só tem olhos para nós e, apesar de não ter mãos a medir connosco, vende grandes talentos por meia dúzia de tostões? Isto é mt esquisito.

Falta-te um nome nessa equação toda: Mendes.

Benfiquismo

Jack Sparrow

Citação de: pedromrm2 em 18 de Dezembro de 2014, 10:50
Citação de: TFFS em 18 de Dezembro de 2014, 03:55
Ai pode jogar o ultimo jogo? Para começar, ainda vamos jogar com o Nacional, dia 28, para a Taça da Liga (nao aceito muitas poupanças porque em Portugal, ainda para mais sem Europa temos de dar o maximo em tudo).
E em segundo lugar, no verão tambem ia sair e bla bla

Segundo consta a data desse jogo deverá ser alterada

Adiar o jogo para quê? Isso não faz sentido nenhum.

Jack Sparrow

Citação de: ElDourador em 18 de Dezembro de 2014, 11:07
Vai ser vendido porque falhámos a passagem aos oitavos na champions. Simples.

Não vale a pena insistires nisso. Isso não é desculpa nenhuma.

O Enzo é para continuar no Benfica.

Jack Sparrow

Citação de: saab9573 em 18 de Dezembro de 2014, 11:14
Citação de: Tacuara1992 em 18 de Dezembro de 2014, 10:59
Duvido muito que saia.. Com o Enzo muito dificilmente o LFV vai fazer passar a ideia de birra e de " o presidente fez tudo para eu ficar " .. Mas realmente vendo os casos de Matic e D.Luiz tudo é possível

se pagarem 30M sai e acho bem que saia nao se pode recusar esse tipo de dinheiro por um jogador que vai fazer 29 anos em fevereiro....

Mas que mentalidade é esta? Quer dizer que a performance desportiva com um jogador fundamental e titularíssimo é posta de lado só porque ele tem quase 29 anos?

Pobre Andrea Pirlo...

Jack Sparrow

Citação de: saab9573 em 18 de Dezembro de 2014, 11:35

Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Dezembro de 2014, 11:32
Duvido muito que saia.. Com o Enzo muito dificilmente o LFV vai fazer passar a ideia de birra e de " o presidente fez tudo para eu ficar " .. Mas realmente vendo os casos de Matic e D.Luiz tudo é possível

se pagarem 30M sai e acho bem que saia nao se pode recusar esse tipo de dinheiro por um jogador que vai fazer 29 anos em fevereiro....

Achas bem que saia um titularíssimo, jogador fundamental, a meio da época, porque daqui a 2 meses faz 29 anos?

Por 30M???

algum clube português pode recusar esse tipo de valor por um jogador de 29 anos?

pá acorda pra realidade....

ainda por cima com Fejsa e Amorim a espreitarem o regresso?

A tua realidade deve ser bem diferente da nossa.

Jack Sparrow

Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Dezembro de 2014, 11:54
Citação de: Miguel Pinho em 18 de Dezembro de 2014, 11:52
Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Dezembro de 2014, 11:50
temo que esteja a despedir-se  :-X

Nepia. Só no verão

se o chino tem o guito, sai já. Se tem no verão tambem tem hoje, é milionario.

Ele não é chinês, é de Singapura.

E desde quando é que o Peter Lim tinha o dinheiro no Verão? Ele não o tinha e certamente que não o terá agora.

Ele não é nenhum Roman Abramovich.

saab9573

Citação de: Jack Sparrow em 18 de Dezembro de 2014, 14:07

Achas bem que saia um titularíssimo, jogador fundamental, a meio da época, porque daqui a 2 meses faz 29 anos?

Por 30M???

algum clube português pode recusar esse tipo de valor por um jogador de 29 anos?

Tens q me dizer qual foi o último jogador de 29 anos q foi vendido por 30M nessa Europa fora...

e no caso de o Lim pagar 30M sabes o que é q o Benfica pode fazer......ZERO

Jack Sparrow

Citação de: saab9573 em 18 de Dezembro de 2014, 14:26

Citação de: Jack Sparrow em 18 de Dezembro de 2014, 14:07

Por 30M???

Tens q me dizer qual foi o último jogador de 29 anos q foi vendido por 30M nessa Europa fora...

e no caso de o Lim pagar 30M sabes o que é q o Benfica pode fazer......ZERO

Se o Peter Lim pagar a cláusula de rescisão (não é só pagar 30 milhões a prestações) o Benfica não pode fazer nada, a não ser esperar que o Enzo não saia.

Mas senão então o Benfica NÃO PODE vender o Enzo.

Case closed.

Gandaia

A sair em Janeiro só pode ser pela cláusula. Não pode ser de outra forma. Que se faça como com o Rodrigo e André Gomes vendendo já, mesmo que por 25 e fica cá até fim da época.

magoslb

DSO: "O Benfica não precisa vender em Janeiro"... ::)

Será assim, não...?

A verdade e é que o Enzo saiu para o falência todos os dias de Agosto e, ainda cá está. É incrível, como um pasquim dum pais estrangeiro, se dedica tanto à nossa destabilização. Só posso crer que o Mendes tb se meteu no negócio dos pasquins, talvez com a ajuda do senhor do pato.

Gandaia

Citação de: magoslb em 18 de Dezembro de 2014, 15:18
DSO: "O Benfica não precisa vender em Janeiro"... ::)

Será assim, não...?

A verdade e é que o Enzo saiu para o falência todos os dias de Agosto e, ainda cá está. É incrível, como um pasquim dum pais estrangeiro, se dedica tanto à nossa destabilização. Só posso crer que o Mendes tb se meteu no negócio dos pasquins, talvez com a ajuda do senhor do pato.

Se não precisa vender só se admite a saída pela cláusula.

iSLBenfica

Sinceramente não estou preocupado com a saída do Enzo. É um enorme jogador, sem sombra de duvidas, respira Benfica, mas se ele realmente quiser sair e o Valência passar o cheque com nunca menos de 25 milhões de euros, será uma boa venda e continuamos a ter ativos nos nossos quadros que poderão preencher o lugar com grande qualidade, e futuro assegurado. O Pizzi tem tudo para ser um 8 de elevada qualidade, assim como o João Teixeira. Ainda temos o Samaris que custou 10M de euros e tem também ele muita qualidade.

É uma grande perda, mas temos sempre o futuro assegurado, e por isso não estou preocupado.

BlankFile

É absolutamente inaceitável a sua saída em Janeiro por um valor abaixo da clausula de rescisão que são 30 milhões de euros a pronto pagamento.

Fireeagle

Não sei pormenores, mas sei que o Enzo está mesmo de saída para o Valência, embora também tenha existido proposta do M. United, esperemos que o Pizzi dê conta do recado.