Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

Citação de: Fireeagle em 18 de Dezembro de 2014, 16:52
Não sei pormenores, mas sei que o Enzo está mesmo de saída para o Valência, embora também tenha existido proposta do M. United, esperemos que o Pizzi dê conta do recado.

Não sabes pormenores, mas sabes que está de saída.

Está bem...

É só fontanàrios da tanga. Se acabar por sair, dou-te os parabéns por teres adivinhado no calhómetro.

Lockhart

Se o Enzo realmente sair, confirma-se que está para durar esta política de vender jogadores chave em Janeiro, a meio de uma época desportiva. ::bater::

POR ACASO (ou não) os jogadores que ficam na posição do jogador que sai, tem dado conta do recado, mas vai haver alguma vez que vai correr mal.

Diogo20

Não sei pormenores, mas sei que o Enzo está mesmo de saída para o Valência, embora também tenha existido proposta do M. United, esperemos que o Pizzi dê conta do recado.

Algo que já todos sabíamos desde o Verão.

Mais um com "fontes" ou falta delas.

Bailey

Citação de: Diogo20 em 18 de Dezembro de 2014, 17:07

Algo que já todos sabíamos desde o Verão.

Mais um com "fontes" ou falta delas.

afonte dele é o superdeporte

BenficaSetsFire

Citação de: BlankFile em 18 de Dezembro de 2014, 16:23
É absolutamente inaceitável a sua saída em Janeiro por um valor abaixo da clausula de rescisão que são 30 milhões de euros a pronto pagamento.

Por acaso penso que as cláusulas têm períodos para serem accionadas e Janeiro não é um deles. Ou seja, poderemos sempre rejeitar a proposta. Mas se essa questão não se põe em épocas normais, quanto mais agora. Já não espero que cláusulas sejam accionadas, mas gostava de esperar que um titular não fosse vendido em Janeiro, tem que se segurar todos até ao final da época e até termos o 34 no bolso.

policeMAN

30M€ ou 35M€ por um jogador de 29 anos...
é dificil resistir...

claro que ficamos a perder desportivamente...

e como esse €€e nem sequer faz mossa no passivo...

era melhor manter e vender por 25M€ em Agosto 15

Fireeagle

Eu só escrevo quando me garantem lá de dentro, se acreditam ou não o problema é vosso, tem de saber distinguir quem escreve para ter protagonismo e quem tenta informar, eu preferia não dar esta noticia mas infelizmente o Enzo está mesmo de saída.

Keiroxes

Eu sei que vos vais custar, mas ides ter que levar com ele pelo menos ate final da epoca, e depois é torna-lo o mais pago do plantel :metal:

Ha um mês tava o negocio feito, depois era 25+j.pereira, depois foi 65(enzo+gaitan), ontem diziam que era o ultimo jogo contra o braga, hoje já é Benfica nao baixa da clausula, ide gozar com o caralho, jornalismo de merda.

Keiroxes

E ja agora ele no dragao mostrou como ta infeliz e quer ir embora o quanto antes, aposto que nem a pizza comeu ;D

ferragud

Eu também tenho fontes altamente fidedignas que me garantiram que o Enzo há-de sair.
A única incerteza é no quando: já? em julho? daqui a dois anos, ou três ou quatro? Mas que  sai, sai!, garantiram-me as fontes.

_JonasThern_

Citação de: iSLBenfica em 18 de Dezembro de 2014, 15:37
Sinceramente não estou preocupado com a saída do Enzo. É um enorme jogador, sem sombra de duvidas, respira Benfica, mas se ele realmente quiser sair e o Valência passar o cheque com nunca menos de 25 milhões de euros, será uma boa venda e continuamos a ter ativos nos nossos quadros que poderão preencher o lugar com grande qualidade, e futuro assegurado. O Pizzi tem tudo para ser um 8 de elevada qualidade, assim como o João Teixeira. Ainda temos o Samaris que custou 10M de euros e tem também ele muita qualidade.

É uma grande perda, mas temos sempre o futuro assegurado, e por isso não estou preocupado.

Nunca a meio de uma época desportiva.

odistraido

Citação de: Flirt4ever em 18 de Dezembro de 2014, 10:52
Citação de: odistraido em 18 de Dezembro de 2014, 10:43
Sair um jogador nuclear a meio do campeonato seria excelente... para o porco.
Matic ?

Tinhas Enzo e companhia e agora se ele sai joga quem? Não me falem no Pizzi por favor.

Sanguinaire

Obrigado por tudo enzo

ChamaImensaSLB

Eh lá o Enzo já saiu foi??
O que mudou do verão para agora?? O superdeportes continua nas suas invenções malandras.
Enzo é jogador do Benfica, e eu acredito que fica até ver o comunicado na CMVM. Se sair falaremos disso.
Agora choros e criticas quando ainda nem saiu é que é um bocado coiso.

Aguiavareira

Citação de: odistraido em 18 de Dezembro de 2014, 18:03
Citação de: Flirt4ever em 18 de Dezembro de 2014, 10:52
Citação de: odistraido em 18 de Dezembro de 2014, 10:43
Sair um jogador nuclear a meio do campeonato seria excelente... para o porco.
Matic ?

Tinhas Enzo e companhia e agora se ele sai joga quem? Não me falem no Pizzi por favor.

Deve jogar o Samaris ou então o Talisca entrando o Jonas para junto de Lima Pizzi para titular não me parece que seja aposta do JJ pelo menos para já :confused: