Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

CarlosD

Citação de: melanda72 em 19 de Dezembro de 2014, 18:45
Citação de: CarlosD em 19 de Dezembro de 2014, 18:12
Citação de: melanda72 em 19 de Dezembro de 2014, 17:56
Adeus e bom natal.
Heróis está o cemitério cheio.
Não quer cá ficar boa viagem o BENFICA continua a ser sempre o MAIOR.

Onde foi que ele disse que não queria cá ficar? Estou curioso.

Vocês gostam mesmo de sofrer por antecipação. O Enzo é jogador do Benfica, e até o Benfica dizer o contrário, vai ser jogador do Benfica até ao final do seu contrato. Não há muito mais a dizer. O resto é jornais e a vossa imaginação a funcionar.
E onde foi que ele disse que era do Benfica deste pequenino e que queria acabar a carreira no Benfica.
Futebolista = $$$$$$$$$$$$$$$.

Mas ao contrário de ti, eu não afirmei que era assim que ele se sentia ;)

Sempre que falou disse que estava muito contente de cá estar. Tem vários colegas de selecção cá e outros que aspiram a tal, está num ambiente que ele gosta, e ele valoriza bastante isso.
Eu não estou a dizer que ele vai ficar com certezas absolutas, porque não as tenho. Mas vocês afirmam com certezas absolutas que ele NÃO QUER cá estar e que vai DE CERTEZA embora sem saberem PONTA DO CORNO.

Porque não vão fazer filmes do William Carvalho ou do Jackson Martinez? O Jackson já disse que quer sair!! O Enzo nunca disse tal coisa.

Enfim, não há paciência para este tópico enquanto os mercados de transferências estão abertos.

arl

Tá ansioso por sair. Ok que vá. Agora espero que o jj não insista num meio-campo a 2, pois se mesmo com o Enzo às vezes já foi o que foi, sem ele nem quero imaginar o buraco. O velencia que deposite mas é os 30 milhoes, ou um valor muito perto disso, e grande negocio.

lonstrup

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Dezembro de 2014, 17:35
Citação de: Mestre30 em 18 de Dezembro de 2014, 23:41
Já estou preparado para o desastre após a sua saída em Janeiro.....


Isto de vender jogadores essenciais e ainda ser campeão não é um milagre que aconteça todos os anos..
Com Jesus, foram tantas as vezes que fomos campeões quando vendendo em Janeiro, como as vezes que fomos campeões quando não vendemos em Janeiro.

pjmatos

Mesmo com 6 pontos de vantagem, para ganhar o campeonato temos que manter o Enzo

jgbg91

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Dezembro de 2014, 18:46
"O Benfica não tem necessidade de vender em Janeiro"

A afirmação foi feita. Tudo o que aconteça em sentido oposto vem provar que o maior interesse desta direcção não passa pelo sucesso desportivo do clube. E não há como rebater isto.

amigo acho que isso é perceptível desde as multplas declarações do vieira em que nao precisariamos de vender mais jogadores, 

Benfiquismo

Ainda não acredito que vá sair.

Jack Sparrow

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Dezembro de 2014, 18:46
"O Benfica não tem necessidade de vender em Janeiro"

A afirmação foi feita. Tudo o que aconteça em sentido oposto vem provar que o maior interesse desta direcção não passa pelo sucesso desportivo do clube. E não há como rebater isto.

Essa frase tem de ser atirada à cara da direcção do Benfica várias vezes!

Nico10


Manus

Vai sair sem surpresa, como também sem surpresa será abaixo da cláusula  !

brazio

Citação de: lonstrup em 19 de Dezembro de 2014, 19:02
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Dezembro de 2014, 17:35
Citação de: Mestre30 em 18 de Dezembro de 2014, 23:41
Já estou preparado para o desastre após a sua saída em Janeiro.....


Isto de vender jogadores essenciais e ainda ser campeão não é um milagre que aconteça todos os anos..
Com Jesus, foram tantas as vezes que fomos campeões quando vendendo em Janeiro, como as vezes que fomos campeões quando não vendemos em Janeiro.

A diferença é que havia alternativas e o plantel não tinha levado a lapidação que levou este.

Se era para vender Enzo vendessem no inicio da época e tinham tido tempo para arranjar alternativas. E quem diz Enzo diz outros.

Assim é dar cabo do pouco que já resta da temporada.

brazio

Citação de: Manus em 19 de Dezembro de 2014, 19:20
Vai sair sem surpresa, como também sem surpresa será abaixo da cláusula  !

Nunca nenhum jogador saiu pela cláusula isso é o menos.

KRF

Não o condeno por querer sair porque é normal que qualquer pessoa tenha como objetivo garantir um futuro melhor para si e para os seus por isso só exijo que enquanto vestir a camisola do Glorioso que o faça com profissionalismo e entrega.

O Benfica sobreviveu a Eusébio e muitas outras estrelas de grande grandeza e por certo não será a eventual saída de Enzo Perez que irá abanar a estrutura da nação Benfiquista.

lPhoenix

Acho uma boa venda. Gosto muito do Enzo mas +20 milhões por um jogador de 29 anos é quase um negócio irrecusável, seriam muito provavelmente mais 1 ou 2 épocas a este nível e depois seria sempre a descer.

Benfiquismo


O camisola 35 fez o seu último jogo pelos encarnados, tendo até sido substituído ao intervalo, como forma de evitar riscos que pudessem invalidar uma transferência negociada por 25 milhões, mais objetivos.

Enzo Pérez vai ser jogador do Valência já no início de janeiro, apurou O JOGO, depois de os responsáveis do emblema che terem convencido Luís Filipe Vieira a negociar o médio argentino mediante o pagamento de uma verba a rondar os 25 milhões de euros, que poderá aumentar devido à inclusão de objetivos relacionados com o rendimento do jogador. Tudo está alinhavado e, segundo o nosso jornal apurou, ainda só não foi definitivamente concluído devido à viagem de Luís Filipe Vieira a Moçambique e Guiné Equatorial, de onde voltou ontem, estando previsto que rubrique o acordo nas próximas horas.

MiguelPalma92

bye bye,boa viagem e vai la po teu clube de sonho matar a tusa