Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Keiroxes

Devia dar amarelo meter uma usernew com aquele titulo, quando depois se vai a ler e é mais uma mao cheia de nada.

VirtualKing

Não tenham dúvidas que se vai mesmo embora.

flsb

Vai fazer um jogão em Penafiel .

ZICKLER

Citação de: Zoran em 19 de Dezembro de 2014, 22:22
Se saiu ao intervalo pq já está vendido, num jogo daquela importância..
É vergonhoso

O termo é mesmo esse.

Recuso-me a acreditar que tenha sido por isso, até porque os sinais que o jogador foi dando enquanto esteve em campo apontavam para uma lesão.

Diavolo Rosso

Se saiu para se poupar para o Valência então o LFV e JJ mereciam um par de murros no focinho...

E vender abaixo da clausula? ::bater::

sbremoved_28739

Com os objectivos a cairem uns atras dos outros, sera um milagre não sair tambem o Gaitan.

Davidoff´

Quem me dera estar engando... mas o Enzo já era...

Sinceramente é o jogador que mais me custa ver sair... Não me lembro por ficar tão decepcionado com a saída de um dos nossos jogadores..!!

Inaceitável a opção de venda da nossa Direção... Numa altura que REALMENTE temos um plantel abaixo dos anos transatos...

Por isso e por outras coisas que nunca irei ser sócio do Benfica, estar a contribuir para isto...

Vou continuar a assistir nos pavilhões, quando posso, a nossas equipa de Basquetebol e Futsal!

ZICKLER

Citação de: rotepa em 19 de Dezembro de 2014, 23:05
Com os objectivos a cairem uns atras dos outros, sera um milagre não sair tambem o Gaitan.

Mas falando do ponto de vista FINANCEIRO,  vencer a taça da liga e a taça de Portugal, tem algum peso?

dmc

Se o Lim bater os 30 milhões, não há muito a fazer. Menos do que isso é gestão danosa.

Ao menos que o segurem até 31 de Janeiro.

VirtualKing

Citação de: ZICKLER em 19 de Dezembro de 2014, 23:07

Mas falando do ponto de vista FINANCEIRO,  vencer a taça da liga e a taça de Portugal, tem algum peso?

Taça da Liga tem.

sbremoved_28739

Não, mas ha uma semana ficamos sem Europa tambem. Isso é que faz que um jogador possa estar com a cabeça virada para outro lugar. Sobretudo quando se é internacional argentino.

JPSilva

Citação de: VirtualKing em 19 de Dezembro de 2014, 23:12

Taça da Liga tem.

A Taça da Liga este ano nem sequer tem prémios financeiros.

brazio

Citação de: Zoran em 19 de Dezembro de 2014, 22:22
Se saiu ao intervalo pq já está vendido, num jogo daquela importância..
É vergonhoso

Não seria nada a que não estejamos habituados.

A vergonha já se foi à muito.

Davidoff´

Esta negociata do Enzo... ainda consegue ser mais ruinosa do que a transação... do Garay...

Red Eyes

Os jogadores vão. As direcções idem. Os adeptos também. O clube fica.