Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

L@udrup

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Dezembro de 2014, 11:55
quando é que o presidente vai dizer assim

"não liguem ao que eu digo, que amanha já é mentira"
Aposto no "o Enzo é que quis saír!"

Aguia_Rea1

Citação de: L@udrup em 21 de Dezembro de 2014, 12:08
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Dezembro de 2014, 11:55
quando é que o presidente vai dizer assim

"não liguem ao que eu digo, que amanha já é mentira"
Aposto no "o Enzo é que quis saír!"
pois esse canalha mal agradecido  ;D

Shoky

Citação de: JackWhite em 21 de Dezembro de 2014, 10:31
Em geral é difícil contratar bons jogadores em Janeiro.
Mas ao Benfica não.

É o Benfica do melhor presidente do mundo. Apoia.

PB

Foi bom enquanto durou.  ;)

Meddler

Intriga-me esta (mais uma) venda de um jogador nuclear a meio da época. Das duas, uma:

Ou o milagre financeiro é uma treta do caralho e estamos desesperados de dinheiro;

Ou que se foda, simplesmente, a competitividade do plantel do Benfica.

Curioso para saber a opinião dos agendistas do costume.

CaCo

Nojo de gestão.

Tomaram-lhe o gosto no David Luiz e agora é sempre a despachar!!!

Shoky

Citação de: Meddler em 21 de Dezembro de 2014, 12:26
Intriga-me esta (mais uma) venda de um jogador nuclear a meio da época. Das duas, uma:

Ou o milagre financeiro é uma treta do caralho e estamos desesperados de dinheiro;

Eu gostava de saber é o porquê de 25 milhões serem merda em agosto e ouro em janeiro.

Há muita coisa por explicar neste Benfica.

Só o Benfica se mutila em janeiro e em 1. lugar. Até se dá ao luxo de mandar competições com o caralho para fazer poupançazinhas para o Valencia.

Meddler

Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2014, 12:28
Citação de: Meddler em 21 de Dezembro de 2014, 12:26

Eu gostava de saber é o porquê de 25 milhões serem merda em agosto e ouro em janeiro.

Há muita coisa por explicar neste Benfica.

Só o Benfica se mutila em janeiro e em 1. lugar. Até se dá ao luxo de mandar competições com o caralho para fazer poupançazinhas para o Valencia.

É impossível para o Benfica segurar os melhores jogadores.

Principalmente quando aceitamos vender abaixo da cláusula. Simplesmente muito já faz o presidente.

Shoky

Resultou com Matic e perderam se os pudores todos. Vai ser sempre a vender em janeiro com Vieira. Mas atenção "só um que ele não é estupido".

Até ao dia em que vender dois.

Diavolo Rosso

Um jogador destes tem que sair sempre pela clausula, ainda por cima em Janeiro.

Tou com um certo receio de quem será o seu substituto, fiquei rendido com o jogo do Pizzi contra o Leverkusen mas este jogo com o Braga mandou-me de volta à realidade, temos o João Teixeira que acho que também pode ser um bom substituto mas que duvido que o treinador aposte nele, e depois temos o André André que eu acho que era uma boa contratação para o lugar do Enzo.

Lost_88

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Dezembro de 2014, 12:39
Um jogador destes tem que sair sempre pela clausula, ainda por cima em Janeiro.

Tou com um certo receio de quem será o seu substituto, fiquei rendido com o jogo do Pizzi contra o Leverkusen mas este jogo com o Braga mandou-me de volta à realidade, temos o João Teixeira que acho que também pode ser um bom substituto mas que duvido que o treinador aposte nele, e depois temos o André André que eu acho que era uma boa contratação para o lugar do Enzo.
Tiba ;)

Strata

É melhor sair já para o campeonato dar mais pica, que isto até agora tem sido um passeio. O outro a época passada pediu aos adversários para darem mais luta. Nós como sabemos que os outros não são capazes de mais, fazemos questão de nos enfraquecermos para isto ficar mais animado.

xiribiti

estamos em sintonia , portanto é preciso oferecer mais um campeonato aos amigos

L@udrup

Lost_88

O que vale é que 83% "Like"