Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Aguia_Rea1

Nao keremos jogadores contrariados

fabioLupi

Não percebo estas vendas em janeiro. Campeonato cu crl

Red skin

Só concebo a sua saída se vier um central e um médio de qualidade inquestionável... avançado ainda dou o desconto, pois agora só temos 2 frentes!

cernache1

Citação de: ren_rm em 21 de Dezembro de 2014, 09:48
"El presidente hizo todo para que yo pudiera quedarme"

Palavreado habitual. Faz parte do guião.

Céptico

Já era.

Pena, joga muito.

Vender jogadores nucleares em Janeiro, por baixo da clausula, é de Negociador Implacável.

JackWhite

Em geral é difícil contratar bons jogadores em Janeiro.
Mas ao Benfica não.

diogocl

Timing péssimo e valores muitos baixos.
25 milhões por um jogador como o Enzo é muito pouco. o ano passado foi igual, vendemos o Matic por 25 e o Chelsea vendeu o Mata por 45 ao United.
agora a pergunta que se impõe:
porque vender agora?
estamos  necessitados de dinheiro?

A minha teoria é sempre a mesma, o passivo não se reduz a custa das vendas, mas sim por para de comprar tudo o que mexe sem sentido e sem critério. mas esta direcção nunca entendeu isso nem nunca irá entender.

DEVILLICA

Citação de: fabioLupi em 21 de Dezembro de 2014, 10:12
Não percebo estas vendas em janeiro. Campeonato cu crl

Precisamos de dinheiro. O jogador não mostra rendimento que pode justificar um investimento de 30-40 Milhões. Sobretudo quando estamos eliminados das competições europeias.

Essa situação me faz lembrar a do David Luiz...

arodrigues84

Só acredito SE for oficial.

Roting

Magnusson

Xau grandíssimo! Serás sempre bem vindo.

RuiCosta_10

Mais do mesmo...
E foi-se o meu jogador favorito =(

Moikano

Ja era para ter ido em agosto, ficou talvez o suficiente para outros entretanto se integrarem, tal como Matic. Vamos ser campeões. :slb2:

Lost_88

Vai custar ver esta maquina a sair.

Todos os anos o mesmo filme...

Pedro84

Enzo é O jogador. O maior da dream team do ano passado.
É uma pena que tenhamos de levar com esta direcção e com estas vendas constantes.

Independentemente de sermos campeões este ano, é vergonhoso o que Vieira fez com a equipa do ano passado. Mas pronto, parece óbvio e claro para todos que os sócios e adeptos do Benfica apoiam esta política mercantilista, ou simplesmente não querem saber.

Enfim, neste momento não sei o que é mais triste, se a saída do Enzo a meio da época, se este constante abanar de cabeça de aprovação dos sócios do clube a tudo o que Vieira faz.