Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Foka

Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Dezembro de 2014, 23:51
Citação de: ppfinder em 25 de Dezembro de 2014, 19:04
Citação de: Simão em 25 de Dezembro de 2014, 18:59
Citação de: Gandaia em 25 de Dezembro de 2014, 18:58
Citação de: Simão em 25 de Dezembro de 2014, 18:50
:blah:
Citação de: KRF em 25 de Dezembro de 2014, 18:42
Mais um peseteiro >:(
Não me digas que estavas á espera que um argentino fosse benfiquista desde pequenino. :angel:
Essa é uma das razões negativas de buscar jogadores que têm zero paixão pelo o clube,a formação é muito melhor.

Mesmo os da formação se aparecer um clube de uma das ligas topo com um salário elevado querem sair...
´
Legitimo,mas um jogador que seja verdadeiro benfiquista e conheça a história deste clube,nunca trocaria por um Valência.

o pessoal continua a querer viver no mundo dos anos 60 e depois têm estas desilusões.

E muito pessoal continua a dizer que o Benfica apenas foi um gigante europeu nessa década, o que é mentira.
Eu penso que ele se refere ao facto de existirem menos transferências e os jogadores fazerem carreiras inteiras no mesmo clube... Não ao facto de o Benfica jogar pior ou melhor, ou ganhar mais ou menos...

Zlatan

Parece que está mais que resolvido.

Obrigado por tudo.

enzogaitan

Os jogadores são profissionais. Tem uma profissão. Logo, se receberem um contrato melhor só não vão se forem estúpidos. O Enzo não é estúpido, logo, foi embora.

Os únicos que se recusam a ir embora, são os tais Deuses do futebol, mas esses contam-se pelos dedos das mãos em séculos deste desporto.

A única coisa que exijo para um jogador que já representou o SLB ser pelo menos saudade, é respeitar sempre o clube, no tempo que esteve cá e a seguir.

O Enzo em momento nenhum desrespeitou o clube. Só nos deu alegrias, é um enorme profissional. A vida continua, a carreira dele também e o Benfica mais grande ficará com Enzo ou sem Enzo. Ele foi apenas mais um que por cá passou para agigantar a nossa glória.

Não podemos é ser desrespeitosos, por quem tantas alegrias nos deu num tão curto espaço de tempo, só porque foi ganhar mais dinheiro. Eu que sou Benfiquista, também sairia do Benfica para ir ganhar significativamente mais dinheiro (só nunca iria para um rival)... No entanto, isso é um caso aparte, sendo adepto do clube em que jogo, isso hoje é quase impossível de acontecer. E quando acontece temos a cortesia de os mandar passear para França.

O problema nunca foi o Enzo, o problema é o Enzo sair nesta altura. Porque isso enfraquece o Benfica e uma medida que enfraqueça o Benfica não pode nunca passar impune!

@

Sempre que um raio dum jogador sai para ganhar mais dinheiro, é um ai jesus, uma cuspidela no prato em que sem comeu... cresçam e apareçam masé, já tendes idade (ou não) para deixar de dizer disparates.

Aqueles que chama peseteiro ao Enzo, deviam passar fome até ao fim dos dias.

AnotherDoom

Engraçado, os mesmos que defendem estas vendas, dizendo que os jogadores são uns vendidos, são uns cabrões, que só querem saber dinheiro, que não sentem nada pelo clube... são os mesmos que defendem Vieira, Jesus, Paulo Gonçalves, DSO, José Veiga, etc... porque o Benfica deve ir buscar os melhores profissionais, independentemente da sua cor clubistica.

ren_rm

Citação de: costapequeno em 25 de Dezembro de 2014, 21:51
Eu Idolos na vida só tenho dois.

e nenhum está vivo neste momento.

Foka

Citação de: enzogaitan em 25 de Dezembro de 2014, 23:58
Os jogadores são profissionais. Tem uma profissão. Logo, se receberem um contrato melhor só não vão se forem estúpidos. O Enzo não é estúpido, logo, foi embora.

Os únicos que se recusam a ir embora, são os tais Deuses do futebol, mas esses contam-se pelos dedos das mãos em séculos deste desporto.

A única coisa que exijo para um jogador que já representou o SLB ser pelo menos saudade, é respeitar sempre o clube, no tempo que esteve cá e a seguir.

O Enzo em momento nenhum desrespeitou o clube. Só nos deu alegrias, é um enorme profissional. A vida continua, a carreira dele também e o Benfica mais grande ficará com Enzo ou sem Enzo. Ele foi apenas mais um que por cá passou para agigantar a nossa glória.

Não podemos é ser desrespeitosos, por quem tantas alegrias nos deu num tão curto espaço de tempo, só porque foi ganhar mais dinheiro. Eu que sou Benfiquista, também sairia do Benfica para ir ganhar significativamente mais dinheiro (só nunca iria para um rival)... No entanto, isso é um caso aparte, sendo adepto do clube em que jogo, isso hoje é quase impossível de acontecer. E quando acontece temos a cortesia de os mandar passear para França.

O problema nunca foi o Enzo, o problema é o Enzo sair nesta altura. Porque isso enfraquece o Benfica e uma medida que enfraqueça o Benfica não pode nunca passar impune!

@

Sempre que um raio dum jogador sai para ganhar mais dinheiro, é um ai jesus, uma cuspidela no prato em que sem comeu... cresçam e apareçam masé, já tendes idade (ou não) para deixar de dizer disparates.
De acordo excepto com o facto de ele se portar sempre bem...

Caso não te lembres após o final da lesão como começou no banco fugiu para a Argentina

enzogaitan

Estou farto de ver jogadores que me fizeram sorrir, que sem eles fins-de-semana tinham sido muito mais tristes, serem tratados como merda por quererem apenas o melhor para eles. Ide bugiar caralho... Estais bem é no fórum do porco, lá é que maltratam os jogadores.

enzogaitan

Citação de: Foka em 26 de Dezembro de 2014, 00:01

@

Caso não te lembres após o final da lesão como começou no banco fugiu para a Argentina
Quando um filho se porta mal, é razão para a mãe o odiar a vida toda?

Deixem de ser estúpidos e irracionais caralho. Isto é a vida real, não é o mundo da Popota.

Far(away)

O Enzo sempre terá o meu respeito depois de sair do clube. Foi um prazer vê-lo jogar com o manto sagrado e não o vou censurar por ir em procura de melhores condições para si. É a sua profissão.

Foka

Citação de: enzogaitan em 26 de Dezembro de 2014, 00:05
Citação de: Foka em 26 de Dezembro de 2014, 00:01

@

Quando um filho se porta mal, é razão para a mãe o odiar a vida toda?

Deixem de ser estúpidos e irracionais caralho. Isto é a vida real, não é o mundo da Popota.
Lê o que escrevi...
Estou de acordo contigo excepto com o facto de ter sido um profissional exemplar toda a sua passagem pelo Benfica...
Eu não o odeio porque fez uma coisa mal, longe disso. Está mais do que desculpado...

Agora dizer que foi um profissional exemplar toda a passagem é de um estúpido irracional que vive no mundo encantado na Leopoldina com a sua acompanhente Popota...

costapequeno

Citação de: ren_rm em 26 de Dezembro de 2014, 00:00
Citação de: costapequeno em 25 de Dezembro de 2014, 21:51
Eu Idolos na vida só tenho dois.

e nenhum está vivo neste momento.

um grande lider e o melhor politico   actualmente  mas nao é o meu idolo.

guizuca

Depois de uma falsa partida foi sempre do que mais honrou o Manto, se sair como parece que tenha sorte.

costapequeno

Cá para mim o Valencia está é tentar fazer um negocio para passar o fair play financeiro

Foka

Se sair por 25M irá acontecer aquilo que disse antes do Jonas assinar...

Zoran

Com sorte ou com azar vai ganhar o dobro ou o triplo sei lá, não o condeno até pq aqui sempre foi um jogador que mereceu o meu respeito e deu muito ao clube.
Não devia sair agora mas... já nos estamos a habituar a estes tiros no pé.
Por vezes resultam, mas pode acontecer desta vez, que o pé fique desfeito..
A equipa ficará mais fraca sem ele, parece me um facto.
Boa sorte Enzo Perez e obrigado!