Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

BC

Já percebi a tua ideia. :)

No entanto, e como se gosta de sempre fazer, não podemos generalizar as opiniões. Uns gostam outros não.

EU, por mim, era 30M. Logo. Nem mais nem menos. Se não há os 30M, acaba-se com a brincadeira que tem sido isto por volta de um ano a esta parte.

Se o Enzo vai ficar ou não contrariado (caso fique por cá) só o tempo dirá.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: arco das maldivas em 26 de Dezembro de 2014, 13:49
Citação de: bnfc em 26 de Dezembro de 2014, 02:44
Citação de: jgilcruz em 26 de Dezembro de 2014, 02:36
Citação de: Shoky em 26 de Dezembro de 2014, 02:34
Citação de: jgilcruz em 26 de Dezembro de 2014, 02:31
Em termos desportivos, o Benfica é demasiado grande para a Liga onde está. Benfica e Porto, aliás.

O Porto? É para rir?
O Porto ate para o seu precioso tugom é demasiado pequenino. Em tudo.
Desportivos. Jogadores que vão buscar.

Em termos de mentalidade e adeptos, o Porto é demasiado pequeno para ser um clube, uma instituição de mínimo respeito.

40M de prejuizo na última época. O porto é um pequenino em bicos dos pés. Basta a bola bater na trave e sair para se desfazerem em merda em poucos anos. Precisamente pq levam um nível de vida que não corresponde à dimensão que têm. Metade do orçamento anual vem da transferências de jogadores. Deve ser caso único no mundo. Não são capazes de sobreviver a 3 anos de insucessos. Entre 1999-2002 safaram-se pq não tinham gastos destes. Hoje morrem.

Não podia concordar mais.

Esse gif é uma das minhas mehores obras, é daquelas cenas que vou meterem em currículos, já nem me lembrava disso, obrigado  ;D

xicovsky

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Dezembro de 2014, 16:20
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 26 de Dezembro de 2014, 15:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Dezembro de 2014, 15:51
Citação de: BC em 26 de Dezembro de 2014, 15:49
Vamos ter um jogador contrariado no Benfica.

E quem já fugiu uma vez, foge duas ou três.
Pois....

Se for vendido em Janeiro, é porque é vendido em Janeiro, se ficar até final da época, é porque fica até final da época contrariado.
Eu já disse que concordava com a sua venda ! 25 milhões por um jogador com 29 anos é um excelente negócio.....não vender é apenas mais um acto de gestão danosa !

não vender o melhor jogador em Janeiro é um acto de gestão danosa em que clube deste mundo?

rdr10

Pois....

Se for vendido em Janeiro, é porque é vendido em Janeiro, se ficar até final da época, é porque fica até final da época contrariado.
Eu já disse que concordava com a sua venda ! 25 milhões por um jogador com 29 anos é um excelente negócio.....não vender é apenas mais um acto de gestão danosa !

Fodasse e ninguém denuncia este post?

Adepto10

entre vender agora o Enzo por 25 ou em julho por 20 ou mm 15, prefiro a 2ª hipótese.

Sou Benfiquista e cm tal quero é títulos, as finanças gerem-se.

Red Eyes

Não espero nada de bom deste (eventual) negócio.

Foka

Citação de: xicovsky em 26 de Dezembro de 2014, 16:33

Pois....

não vender o melhor jogador em Janeiro é um acto de gestão danosa em que clube deste mundo?
Quando o que interessa é passar comissões de mão em mão e não ganhar títulos...

Foka

Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Dezembro de 2014, 09:39
Citação de: Vitor Abreu em 26 de Dezembro de 2014, 05:26
Se é para fazer merda como foi com o Garay mais vale sair já por um preço aceitável. Melhor era não sair nem agora nem nunca, mas isso já se sabe como vai ser.

Muito pelo contrário. O Garay mais valia ter ficado e ter saído à borla no final deste ano, não andávamos a levar com Jardel e César. Eu assinava de olhos fechados, a qualquer hora, a qualquer dia.
O Garay deu merda onde??? Foi um profissional exemplar durante o tempo que representou o Benfica... Tivessem todos as atitudes do Garay...
Mas o giro (e bom profissionalismo) é ter de se ir buscar jogadores a casa para jogarem porque querem ir embora e jogadores a pedirem para sair no intervalo de jogos fundamentais a pensar na possível transferência....

Cuidado com o que se diz do César... Pode ser que amanhã tenham de dar a mão à palmatória...

ponta de lança

Aqui também falam das complicações:

Fichajes Valencia CF ‏@Fichajes_VCF

ULTIMA HORA: El presidente de BENFICA rompe negociaciones por ENZO PEREZ. El Valencia tendrá que pagar 30.000.000 de clausula del argentino.

https://twitter.com/Fichajes_VCF/status/548496800437772288

L@udrup

Citação de: Red Eyes em 26 de Dezembro de 2014, 17:42
Não espero nada de bom deste (eventual) negócio.
os negócios deste defeso em nada foram bons infelizmente, tanto entradas como saídas...

Podem falar em muitos milhoes, mas todos saíram abaixo da clausula e os que entraram nem no bolso das cuecas cabem dos que saíram, excepto Julio e Jonas.

xiribiti

Adepto10

mendes vai pa puta que te pariu :dance: :dance: :dance:

O Enzo é nosso e há-de ser até alguém 30M€ bater :slb2:

Red Eyes

Citação de: xiribiti em 26 de Dezembro de 2014, 18:10
paga e não bufa
Em contraponto ao porko que bufa e não paga? :huh:

Foka

Citação de: Adepto10 em 26 de Dezembro de 2014, 18:12

O Mendes hoje falou foi muito no Talisca. Não achei piada nenhuma...

Adepto10

Citação de: Foka em 26 de Dezembro de 2014, 18:23
Citação de: Adepto10 em 26 de Dezembro de 2014, 18:12

O Mendes hoje falou foi muito no Talisca. Não achei piada nenhuma...

eu li... esse filho da puta este ano tentou destruir a nossa equipa tirando os melhores e lixou-nos uma serie de aquisições de qualidade.