Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

paalexg

Só me apetecia mandar alguém para um certo sítio...é que agora não têm desculpa.

Holmesreis

Um bom negócio, apesar de tudo...Espero que os 25 kilos sejam pagos a pronto e sem comissões incluídas...

Giro,giro era aplicar 7 ou 8 milhões na compra de um bom central ou um bom lateral esquerdo, mas isso era demasiado à frente para a SAD do Benfica...

VitorFernando

já foi?

boa, pelo menos agora já é assunto encerrado e pode-se encarar o futuro.

era bom é que o Jesus percebe-se que seja qual for a dupla que jogue não será capaz de fazer o que a dupla Matic-Enzo fazia e por isso devemos usar 3 jogadores no meio-campo.

mas parece que já estou a ver um meio-campo Samaris-Talisca.

isa_2013

e Gaitan ou Salvio já devem estar alinhavados para o verão...

sazuke

Mais um pelo valor da cláusula.

Milagre financeiro  :metal:

Francescoli

Vais perceber, como outros, que não serás tão feliz e reconhecido pelos "teus" como aqui.

A carreira é curta e o dinheiro é muito. Vemo-nos em maio!

paalexg

Citação de: Gamabunta em 29 de Dezembro de 2014, 20:13
Citação de: paalexg em 29 de Dezembro de 2014, 19:55
Citação de: Gamabunta em 29 de Dezembro de 2014, 19:39
Citação de: cardosox em 29 de Dezembro de 2014, 19:32
As alternativas ao Vieira são um saco furado. Os que dão a cara contra o Vieira muitos deles, passaram pelo SLB com resultados catastróficos.
Esse é que é o problema. Não há uma oposição que convença. Pelo menos para mim. Enquanto assim for voto em branco.

Concordo plenamente. E pessoalmente irrita-me bastante o facto de precisares de já ter algum estatuto e influência quando vais concorrer à presidência para teres hipóteses de vencer.

Honestamente, ser presidente do Benfica sempre foi das poucas coisas que me vejo a fazer um dia, era aquela situação de "escolhe algo que ames e nunca terás de trabalhar um dia que seja na vida". Por outro lado eu não sou ninguém...contra esses tubarões cheios de ligações e influências.

Tenho 23 anos, se daqui a pelo menos 10 anos (33 é a idade mínima) virem algum candidato João Ferreira, sou eu  :rir: :rir:
Querias... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

É mais 43. 25 anos de sócio após a maioridade.

E já agora, se daqui a 25 anos virem um gajo (importante, obviamente) chamado Pedro Gonçalves a candidatar-se à presidência do Benfica, muito provavelmente sou eu...

Tens razão...não sei pq fiquei com a ideia dos 15, que já foi oficial até mas enfim...são mais artimanhas para o deixar no trono mais anos. Assim só gajos com 43 para cima podem ser presidentes, ganda lol. Vou ter de começar por um cargo menos importante :p
Até para ser presidente da república só precisas de 35...

Josh

Gostei do "irrevogável"  :rir:

Chuck

25M... desconto de 5M pelo empréstimo nestes 4 meses. Ta foder.

cmenezes

Nunca te esqueças que o Manto Sagrado só se veste uma vez. Que te dês bem, mas vais sentir a diferença. E como diz o outro.. brok you mothafuckas.

sergio19azb

Obrigado e adeus! Espero que não sejas tão feliz como foste aqui e que um dia te arrependas.
Abraço

Jpeeh

que bela noticia, sim senhor... xau e obrigado, ate à proxima!

WRT21

Obrigado por tudo craque!

Fico triste mas é assim a vida,os jogadores passam e o Benfica continua ENORME.

Em relação ao LFV é melhor mesmo não tecer comentários.Prezo muito a minha permanência neste Fórum.

L0W

Zlatan

Irrevogável :2funny:

Já tens com que te entreter, Theroux.