Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

fmb

Citação de: iKatz em 29 de Dezembro de 2014, 21:54
Ainda por cima temos 2 jogadores no plantel com lesoes graves :

Fejsa, Ruben Amorim..

Temos o Eliseu que já está parado a quase 2 meses com uma lesão, e o Silvio que está parado a cerca de 7 meses. Temos um frangueiro a suplente do GR titular se acontecer algo.

Temos um Talisca em baixo de forma e temos um Ola John como alternativa do Salvio ou do Gaitan.

E por fim nao temos alternativas aos centrais..

Assustador
É a altura de Ola John's e outros aparecerem. Temos de confiar...

ZICKLER

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Dezembro de 2014, 21:54
O Enzo desta época não deixará grandes saudades. Da mesma maneira que o Matic da época passada não deixou. Banais que doem, depois de uma época em que foram enormes.
Acrescenta aí o david Luiz...

Grandes 6 meses que fez! Mas esse tb jogava mal, porque o vieira lhe atazanava a cabeça todos os dias

ramalhofnm

Citação de: Isaaquinho em 29 de Dezembro de 2014, 21:54
Já censurei a direcção por outras vendas e não sou fã do Vieira, mas verdade seja dita, um jogador só sai porque diz sim.
O Enzo só vai porque aceitou a proposta do Valência e não se importou em abdicar de lutar até ao fim pelo bi para ir para Espanha lutar pelo acesso à CL. Não o condeno, mas também não posso criticar a direcção e ignorar que assim foi porque ele também o quis. E como já disse, isto já nem me faz comichão. No fim o objectivo é o mesmo para todos os envolvidos nestes negócios. €€€€€

um jogador só sai abaixo da clausula, porque o clube quer, isto sim.

Geovanni95

Obrigado por tudo Enzo.

Agora o Sr. Vieira tem que reforçar a equipa! O Jesus já está farto de usar um plantel limitado. Se isso não acontecer vai ser dificil o Benfica ganhar algo este ano.

25 milhões só?

Shoky

Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2014, 21:56
O Enzo desta época não deixará grandes saudades. Da mesma maneira que o Matic da época passada não deixou. Banais que doem, depois de uma época em que foram enormes.

Grandes 6 meses que fez! Mas esse tb jogava mal, porque o vieira lhe atazanava a cabeça todos os dias

Isto é tão ridiculo...foda-se...é suposto ser para defender o presidente isto?
É que no limite...à terceira vez que acontece ele já devia saber melhor e vender em agosto, não? Digo eu.

fmb

Nunca desiludes nestas alturas. Não consegues continuar com a farsa... mas pronto, estás no teu direito!!!  O0

ASMor

já era, vai ganhar bom guito num clube de merda

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2014, 21:58

É que no limite...à terceira vez que acontece ele já devia saber melhor e vender em agosto, não? Digo eu.

O Vieira tá-se bem a cagar também.

Shoky

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Dezembro de 2014, 21:59

O Vieira tá-se bem a cagar também.

Obrigado...isso sei eu. ;D

Zezito10

delduin

Citação de: fmb em 29 de Dezembro de 2014, 21:53
Mas tu só vais comparar-nos com o Atlético nos aspectos negativos??? E que me interessa a mim o Atlético???
Achas que o dinheiro de tanta venda foi bem utilizado??? Achas que devíamos continuar sem pagar parte da dívida que temos???
Achas que nos reforçámos bem este ano??? Ou como o Atlético supostamente se reforçou mal, nós também estávamos destinado a ter só Bebé's, Candeias ou Benito's???
Não entendo essa apatia e conformismo, sou sincero!!!

ps: Atlético está nos oitavos da Champions, continua na Taça do Rei e é 3º atrás dos galácticos Real e Barça!!!
Não, não acho. Acho a compra do Bebé uma barbaridade. Mas o reforço do meio-campo acho que não foi assim tão mau, gosto imenso do Samaris, um pouco menos do Cristante, talvez porque falamos de diferente maturidade futebolística.

Sim, o Atlético está nesses lugares todos. Com o Simeone.
O Valência não vai passar de um Patético sem Simeone. Foi aqui que a conversa começou.

Mas vocês estão tão formatados para falar sobre direcção e passivos, que um gajo quer falar sobre bola e não pode. Voltarei para o competições nacionais, futebol espanhol, etc. Lá aprende-se.

ZICKLER

Então,  concordamos que nestas situações,  é preferível ter vendido logo em setembro?

AleKx

Não existem clubes de merda para os profissionais de futebol.
Existem clubes que podem pagar melhor que outros.

Boa sorte, Enzo.
Obrigado por tudo o que nos deste.
Que sejas feliz.

Isaaquinho

Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2014, 21:55
Citação de: Isaaquinho em 29 de Dezembro de 2014, 21:54
Já censurei a direcção por outras vendas e não sou fã do Vieira, mas verdade seja dita, um jogador só sai porque diz sim.
O Enzo só vai porque aceitou a proposta do Valência e não se importou em abdicar de lutar até ao fim pelo bi para ir para Espanha lutar pelo acesso à CL. Não o condeno, mas também não posso criticar a direcção e ignorar que assim foi porque ele também o quis. E como já disse, isto já nem me faz comichão. No fim o objectivo é o mesmo para todos os envolvidos nestes negócios. €€€€€

O Jackson Martínez diz não?

Ou o presidente tem um cérebro?

Vai acabar por sair. É assim lá, cá e em qualquer clube português. E honestamente é preciso haver propostas e "interesses". Agora uma coisa é certa, o porco este ano apostou forte, é lógico que para não falhar vão fazer de tudo para não perder os melhores nesta altura. E a CL dá-lhes outra margem, mesmo para "ajudar a prender" jogadores.

Shoky

Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2014, 22:00

Então,  concordamos que nestas situações,  é preferível ter vendido logo em setembro?

Eu não concordo com nada.
Não tenho razões de queixa do rendimento do Enzo. Tu é que parece que tens.

Agora claro que é melhor vender logo no verão...sempre o disse, que vender em janeiro.
Esta merda é senso comum.