Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Luisão_Rei

Citação de: magoslb em 30 de Dezembro de 2014, 12:20
Citação de: Luisão_Rei em 30 de Dezembro de 2014, 12:14
Podem-me explicar onde é que o Enzo forçou a saída? Ou será que as teorias do CM tornaram-se realidade?

Tou-me a lixar para o CM. Penso por mim, e pelo que vejo. Enzo saiu inexplicavelmente ao intervalo do jogo com o Braga que valeu a eliminação da TP. Para não falar que "fugiu" durante o primeiro ano. Acho que se ele tem dito à direção que estava empenhado com o clube e que aguentava mais 5 meses, nem os coxos da direção iam dizer que não.

Mas agora foi boa venda, 29 anos e outras retóricas giras para justificar o circo que o clube se tornou em Janeiro.

Mas consegues ter 100% de certeza que ele não saiu lesionado? Não, pois não, o que tens são o CM (esse jornal tão credível que ainda ontem dizia que a venda do Enzo estava mais difícil) a fazer uma teoria da conspiração e o Record (outro tão credível) a dizer que o Enzo forçou a saída por ele ter faltado ao jantar de Natal, aliás disse que foi o único que faltou, mas na realidade o Salvio também não foi, não sei também deve andar a forçar a saida.

Andar a duvidar das pessoas e partir para acusações fáceis, com base em teorias da conspiração inventadas por jornais sensacionalistas, cujo o único objetivo é vender usando a grandeza do Benfica é algo que nunca vou compreender.

GTtdi_SLB

Equilibrar as contas? Até quando? indefinidamente, para sempre? o ritmo das vendas pressupões um déficit em 12 meses de aproximadamente 200 milhões.....WTF? estamos a pagar investimentos de 5 épocas anteriores?? é que nessas épocas também houve vendas. Centro de estágios? Comissões? Liga?

Jpeeh

Quero tanto que o Valencia leve chapa 5 contra o Real...

mistersilva74

Citação de: BEKAMBOL em 30 de Dezembro de 2014, 12:31
Citação de: mistersilva74 em 30 de Dezembro de 2014, 12:28
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Dezembro de 2014, 12:19
Podem-me explicar onde é que o Enzo forçou a saída? Ou será que as teorias do CM tornaram-se realidade?

Enzo não saiu pela clásula. Saiu porque o Benfica quis que ele saísse, simples. Se o Benfica quisesse mantê-lo tinha-o feito, não havendo activação da cláusula, o jogador não decide coisa nenhuma. Até pode fazer birra durante os tempos, mas cala-se e joga, como fez Luisão todos estes anos. Tudo o que passe daqui são paninhos quentes para desculpabilizar a direcção do estado catastrófico das contas do clube e as decisões danosas que toma desportivamente por causa disso.

O Enzo foi ficando, mas contrariado. Até podia não o demonstrar por palavras, mas não vi um único jogo esta época em que ele jogasse com a intensidade de épocas anteriores. Não querendo desculpabilizar a direção, como é que se consegue prender um jogador, quando a oferta monetária das outras bandas é muito superior? Tenho pena que vá, mas infelizmente o sucesso e visibilidade do nosso clube tem esse lado negativo: quem dá nas vistas por cá aguça o apetite dos tubarões ou ricaços europeus. Além disso, 25 milhões não são tostões. Rezo apenas que esses milhões todos não sejam esbanjados em marretas como alguns que já temos.

se o Benfica o quisesse manter era mais um erro, porque não temos capacidade negocial...

Quando se acena a um jogador "top" com um contrato que vale o dobro, ou mais, do que vence cá, podendo esse jogadore jogar num dos maiores campeonatos do mundo, é muito difícil apresentarmos argumentos que possam fazer frente. A partir daí é tentar obter a melhor recompensa possível e minimizar estragos.

magoslb

Citação de: Luisão_Rei em 30 de Dezembro de 2014, 12:32

Tou-me a lixar para o CM. Penso por mim, e pelo que vejo. Enzo saiu inexplicavelmente ao intervalo do jogo com o Braga que valeu a eliminação da TP. Para não falar que "fugiu" durante o primeiro ano. Acho que se ele tem dito à direção que estava empenhado com o clube e que aguentava mais 5 meses, nem os coxos da direção iam dizer que não.

Mas agora foi boa venda, 29 anos e outras retóricas giras para justificar o circo que o clube se tornou em Janeiro.

Mas consegues ter 100% de certeza que ele não saiu lesionado? Não, pois não, o que tens são o CM (esse jornal tão credível que ainda ontem dizia que a venda do Enzo estava mais difícil) a fazer uma teoria da conspiração e o Record (outro tão credível) a dizer que o Enzo forçou a saída por ele ter faltado ao jantar de Natal, aliás disse que foi o único que faltou, mas na realidade o Salvio também não foi, não sei também deve andar a forçar a saida.

Andar a duvidar das pessoas e partir para acusações fáceis, com base em teorias da conspiração inventadas por jornais sensacionalistas, cujo o único objetivo é vender usando a grandeza do Benfica é algo que nunca vou compreender.

Tava tão lesionado que treinou depois bem, viajou sem problemas para Argentina e hoje já treina em Espanha. Nota-se que não podia ter acabado o jogo.

PERERUXO

Citação de: Fabregas4 em 29 de Dezembro de 2014, 16:00
Citação de: PERERUXO em 29 de Dezembro de 2014, 15:58
Bem a confirmar não é só um  grande jogador que perdemos, mas sim um dos nossos! GRANDE ENZO
dos nossos ????BIG LOL

sim, o quero dizer foi daqueles jogadores que mais sentia a camisola, logo um jogador com o mesmo sentimento que os adeptos

magoslb

Citação de: Jpeeh em 30 de Dezembro de 2014, 12:34
Quero tanto que o Valencia leve chapa 5 contra o Real...

Para mim, seria uma das grandes satisfações do ano, ver o falência fora das competições europeias e o somos porco despedido, tal o asco que tenho a esse verme e àquele clube.

PERERUXO

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Dezembro de 2014, 16:08
Citação de: PERERUXO em 29 de Dezembro de 2014, 15:58
Bem a confirmar não é só um  grande jogador que perdemos, mas sim um dos nossos! GRANDE ENZO

Isso de ser dos nossos...enfim...o passado e o presente dele dizem o contrário. Não ponho em causa a enorme qualidade do jogador, quanto à relação dele com o SLB, não temos grandes motivos para enaltecer a mesma, vendo o início do percurso dele por cá e a saída...
Sim é verdade que não começou da melhor forma, mas ele depois rectificou com o brilhantismo que apresentou em campo. Quanto à saida não havia nada a fazer.

Gaivoto

O Filipe Augusto (Rio Ave) foi emprestado ao Valência no ínicio do ano e agora vai ser dispensado, tenho a ideia que pode vir para o Benfica pelo mão do Jorge Mendes para tentar "amortizar" a perda do Enzo

NoNameGirl_Norte

Ora bem para esta direção, minimizar estragos : toca a comprar entulho rebentar os 25 M e outros tantos.

Travpart

Já nao devia tar no topico geral, segue para a saudade ...
Obrigado pelo que nos destes mas agora sigaaaa, nao adianta ficarem aqui a remoer

Luisão_Rei

Citação de: magoslb em 30 de Dezembro de 2014, 12:35
Citação de: Luisão_Rei em 30 de Dezembro de 2014, 12:32

Tava tão lesionado que treinou depois bem, viajou sem problemas para Argentina e hoje já treina em Espanha. Nota-se que não podia ter acabado o jogo.

Quantas vezes já aconteceu de jogadores saírem lesionados aparentemente com gravidade e depois vai-se a ver e não é tão grave como se temia?

Não estou a dizer que foi o caso do Enzo, estou sim a querer dizer que o facto de pouco tempo depois estar a treinar normalmente, não significa que não se tenha lesionado no jogo com o Braga.

Jpeeh

Citação de: Gaivoto em 30 de Dezembro de 2014, 12:38
O Filipe Augusto (Rio Ave) foi emprestado ao Valência no ínicio do ano e agora vai ser dispensado, tenho a ideia que pode vir para o Benfica pelo mão do Jorge Mendes para tentar "amortizar" a perda do Enzo
Eu quero é que ele se f*da  ^-^

GTtdi_SLB

Temos um problema grave neste momento, estamos a despachar as jóias que os fundos nos ajudaram a trazer e neste momento o papel desses mesmos fundos está restringido pela incerteza da política da UEFA. À medida que vamos perdendo os melhores recursos humanos não os estamos a substituir em qualidade, logo a tendência a curto prazo é para baixar o nosso nível competitivo.

helderrocha

Citação de: isaias em 30 de Dezembro de 2014, 12:26
Pois... e um clube com imagem de falido nunca venderá bem.

imagem de clube falido? nós somos um clube falido