Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Roy Kent

Tristeza por te ver aqui...

paalexg

Citação de: piratas15 em 30 de Dezembro de 2014, 18:43
Citação de: Red Eyes em 30 de Dezembro de 2014, 18:30
Isto de Imortal, Saudade ou Ex-Funcionário diz-me pouco. Ou está a jogar pelo Benfica ou já não joga. Não compreendo esta necessidade de etiquetar pessoas baseado em critérios subjectivos...
Para mim os imortais seriam os grandes jogadores do passado até ao Michel Preud Home, daí para a frente seriam todos divididos por saudade (poucos) ex. Aimar e David Luis e poucos mais...o resto ex funcionários...Perdão, perdão ...Cardozo naturalmente é imortal!!!
O Simão é imortal todos os dias...melhor jogador dos últimos 20 anos do Benfica. De longe.

kyza

Quem é o Enzo?
Ele que meta o gajo de singapura pelo rabo a dentro, e leve como companhia o Mendes!
O pessoal adora bajular jogadores... esquecem.se que são meros funcionarios (com excepção MUITO RARA)... Benfica somos nós!

sbremoved_40687

Mais outro que prefere os euros e ir para um clube mediano em Espanha.

JOAOCRUZ16

Obrigado por tudo Grande ENZO!!
Vai deixar muita saudade!!..

RAFL

gosto do enzo e claro que vai fazer muita falta, mas o enzo não é o Benfica, mal de nós quando dependemos de um jogador......os jogadores saiem e o Benfica fica.
e não me esqueço das novelas que fez no primeiro ano no Benfica.....

vender um gajo de 29 anos por 25 milhões....é um grande negocio.

redfox1904

Citação de: kyza em 30 de Dezembro de 2014, 19:27
Quem é o Enzo?
Ele que meta o gajo de singapura pelo rabo a dentro, e leve como companhia o Mendes!
O pessoal adora bajular jogadores... esquecem.se que são meros funcionarios (com excepção MUITO RARA)... Benfica somos nós!

Substituía o nome Enzo por outro nome. Pelo menos o Enzo só é sócio do Benfica....

redfox1904

Citação de: RAFL em 30 de Dezembro de 2014, 19:32
gosto do enzo e claro que vai fazer muita falta, mas o enzo não é o Benfica, mal de nós quando dependemos de um jogador......os jogadores saiem e o Benfica fica.
e não me esqueço das novelas que fez no primeiro ano no Benfica.....

vender um gajo de 29 anos por 25 milhões....é um grande negocio.

Tal e qual um agarrado, que vende e bem as pratas da casa para gastar no vício. A venda até pode ser boa o destino da massa é que é um desastre...

SLB-1904

Saudade?? Banalização da seção ao mais alto nível.  Um gajo que dificultou a entrada e forçou a saída em conjunto com uma direção que parece um entreposto.

Saudade vai ter ele, de um clube que o projectou, e fez dele o que é hoje.

Sent from my iPad 3 using Tapatalk

kyza

Citação de: redfox1904 em 30 de Dezembro de 2014, 19:36
Citação de: kyza em 30 de Dezembro de 2014, 19:27
Quem é o Enzo?

Substituía o nome Enzo por outro nome. Pelo menos o Enzo só é sócio do Benfica....

Esta descansado que vai deixar de pagar cotas... ;) ... alias todos os jogadores actualmente sao socios (oferta) ;)
Enoja-me a forma de bajular jogadores... ainda por cima nesta altura... uma mão chega para enumerar os jogadores que preferem NÃO preferem o dinheiro a outra vantagem qualquer, seja ela de qualidade de vida, gosto pelo clube, competitividade... Repito..
Benfica somos nós. ;)

jotacuara 7

Citação de: G-Man em 30 de Dezembro de 2014, 19:20
Tristeza por te ver aqui...
tristeza tenho eu de ver certos comentários. Gente o Benfica não acabou porra , saídas destes jogadores importantes sempre vai acontecer , imaginem que trocou os euros do falência por nós , cada vez mais temos de nos habituar a este tipo de coisas.. Dizerem que foi o balázio no porta aviões ? É tão cedo para dizer isso, não sei porque tanto drama ..

ana_lopes2009

Taliscão

Katsumoto

Citação de: SLB-1904 em 30 de Dezembro de 2014, 19:40
Saudade?? Banalização da seção ao mais alto nível.  Um gajo que dificultou a entrada e forçou a saída em conjunto com uma direção que parece um entreposto.

Saudade vai ter ele, de um clube que o projectou, e fez dele o que é hoje.

Sent from my iPad 3 using Tapatalk

Isto.

Machibombo

Pau no cu do Enzo! next...