Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Pedro84

É de jogadores assim que o Benfica precisa. Pianistas que carregam o piano.

Foi um prazer enorme ver Enzo com a nossa camisola. Que seja feliz.

redfox1904

A partir de hoje vou puxar por um clube em Espanha, o anti-Valencia.
Clubes da treta que vivem à custa de máquinas de lavar....

Songoku

Vergonha estar na Saudade.

| João |

Citação de: Jack Sparrow em 27 de Dezembro de 2014, 16:14
Citação de: | João | em 27 de Dezembro de 2014, 13:06
O Enzo vai sair e até acaba por ser uma boa venda, tendo em consideração a sua idade e a nossa posição no campeonato. Sai ao mesmo preço que tinha sido discutido no ano passado e depois de passado metade do campeonato.

Vai ser (mais) difícil mas acredito que vamos renovar o título de campeões nacionais.

O Enzo vai sair e eu sou o Pai Natal.

Não meu amigo.

Cadê o meu Nintendo?

Mariachi

Anarquista

Será que vai continuar a acompanhar este fórum como tinha feito até aqui, ou irá deixar de visitar o estaminé, como fez o Oblak?

Hmmm, it makes me wonder...

Bailey

para mim é claramente saudade, nem percebo a dúvida

sardao

Citação de: kyza em 30 de Dezembro de 2014, 19:27
Quem é o Enzo?
Ele que meta o gajo de singapura pelo rabo a dentro, e leve como companhia o Mendes!
O pessoal adora bajular jogadores... esquecem.se que são meros funcionarios (com excepção MUITO RARA)... Benfica somos nós!
Os jogadores também são o Benfica. Eles é que estão em campo de águia ao peito.

sazuke

Pena a saída nesta altura.

Tinha lugar em algumas equipas de topo. Ainda assim, para melhor muda-se sempre... fica a batata na mão do treinador que nao merecia esta.

miki_moto

Não havia outros clubes (mais interessantes)?

xiribiti

piratas15

Citação de: paalexg em 30 de Dezembro de 2014, 19:21
Citação de: piratas15 em 30 de Dezembro de 2014, 18:43
Citação de: Red Eyes em 30 de Dezembro de 2014, 18:30
Isto de Imortal, Saudade ou Ex-Funcionário diz-me pouco. Ou está a jogar pelo Benfica ou já não joga. Não compreendo esta necessidade de etiquetar pessoas baseado em critérios subjectivos...
Para mim os imortais seriam os grandes jogadores do passado até ao Michel Preud Home, daí para a frente seriam todos divididos por saudade (poucos) ex. Aimar e David Luis e poucos mais...o resto ex funcionários...Perdão, perdão ...Cardozo naturalmente é imortal!!!
O Simão é imortal todos os dias...melhor jogador dos últimos 20 anos do Benfica. De longe.
Esqueci-me do Simão , tens razão, mea culpa!

Clau_21

Citação de: Bailey em 30 de Dezembro de 2014, 21:08
para mim é claramente saudade, nem percebo a dúvida
Nem eu. Há casos que existem duvidas mas neste caso é limpinho limpinho.

BlankFile

Citação de: Songoku em 30 de Dezembro de 2014, 20:51
Vergonha estar na Saudade.

Sabes o que é uma vergonha? O nosso meio-campo sem ele.

Rigters

Não percebo o problema Saudade/Ex-Funcionário. Agarram-se demasiado a certas situações e esquecem-se do que fez de águia ao peito e do que ganhou. E de um jogador que era o nosso treinador em campo.