Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

kikohernandez

Será que quando viajou para Valência aproveitou os 10% desconto da Emirates?   :confused:

sazuke

Noutra onda, o blog oficial fala em 5 milhões por objetivos. A tv oficial também já falou nisto?

cacetadas

Desejo-te muita sorte, pois vais precisar, afinal foste para um clube de merda.

Baron_Davis

Anti-Corruptos

Não guardo rancor ao Enzo, alias ficará como um dos meus jogadores preferidos dos últimos 10 anos. É para mim um jogador à Benfica.

Em todo o caso desejo que o Valencia perca sempre.

benficamm

É claro que o Enzo deixa saudade mas será que deixa mais que Matic, Ramires, Markovic e Witsel para estes serem considerados apenas "ex-funcionários"?

parras_bs

Vitor Abreu

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Que jogues como o catano no Valência, mas que percas sempre. Se possivel que esse clube de merda desça de divisão.

Abreu-jp

Do tipo: "o que é que eu fui fazer!!!" 

Manpaz1904

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Dezembro de 2014, 18:34
Citação de: Manpaz1904 em 30 de Dezembro de 2014, 17:57
Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Dezembro de 2014, 17:56
Citação de: Manpaz1904 em 30 de Dezembro de 2014, 17:55
Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Dezembro de 2014, 17:52
O Jackson não foi para lá, não porque o fcp tenha dito que não, mas porque ele(Mendes) preferiu o Negredo. Se não tivessem contratado o Negredo, tentavam outro qualquer. Não dá jeito enfraquecer os corruptos das antas.
O porto ia emprestar o melhor jogador?

Os dois que o Benfica "emprestou", eram os melhores jogadores da nossa equipa?
Que tem uma coisa a ver com a outra? Estou a falar do Jackson. Como é que o Jackson no Verão podia ter ido para Valência, em detrimento do Negredo?

Ia "emprestado" e agora que o Lim comprou o clube, tornava-se oficial. Tal como aconteceu com o Rodrigo. Qual é a dificuldade? Os corruptos recebiam à mesma o dinheiro. Mas isso não aconteceu porque o NES, surpreendentemente, não quis nenhum jogador dessa agremiação.

Era impossível porque o Jackson ia receber muito mais que um Rodrigo. Há limites salariais, Enzos e Jacksons quebram AG e Rodrigos. Por isso é que Enzo foi agora e não em Agosto.

magoslb

Citação de: jotacuara 7 em 30 de Dezembro de 2014, 19:59
Citação de: G-Man em 30 de Dezembro de 2014, 19:20
Tristeza por te ver aqui...
tristeza tenho eu de ver certos comentários. Gente o Benfica não acabou porra , saídas destes jogadores importantes sempre vai acontecer , imaginem que trocou os euros do falência por nós , cada vez mais temos de nos habituar a este tipo de coisas.. Dizerem que foi o balázio no porta aviões ? É tão cedo para dizer isso, não sei porque tanto drama ..

O tiro foi tão certeiro que fds a TP por querer proteger o pote de ouro. Em Dezembro estamos fora de duas competições, estando o campeonato cada vez mais em risco.

Quando chegou, depois de assinar um contrato, virou costas e foi para a Argentina gozar do bom e do melhor como um salário superior durante um ano. Agora, fdd uma TP pq quis proteger o bolso. E tudo com a santa conivência da direção.

Um jogador para atingir um estatuto, tem de jogar bem, mas acima de tudo, tem de se portar bem! A primeira e última imagem, foi de quem se lixou para o clube. Mas já percebi, que hoje se der uns pontapés jeitosos na bola, tudo se vai perdoar. Assim se justifica o saudade a "pedido de muitas famílias".

Vitor Abreu

Vai ser estranho ir à Luz e nunca mais ouvir o speaker a acabar a constituição da equipa com um: "E com o número 35, Enzo Perez!".
Um gajo lembra-se de tudo nestas alturas.

chharlie

grande jogador, grande raça, fossem todos assim.
Toda a sorte do mundo mas escolheu muito mal, vai ganhar mais em termos monetários mas em termos futebolísticos fica a perder primeiro porque sai do melhor e maior clube do mundo e pq a partir de agr é zero de titulos

magoslb

Citação de: Baron_Davis em 30 de Dezembro de 2014, 23:45
Citação de: jfsbrito em 30 de Dezembro de 2014, 17:22

claro, clarinho.

O nosso presidente em ultima instância é o maior culpado, só conhece a palavra vender. Mas para vender, é preciso quem compre, e o que se passa é muito esquisito, um clube comprado por um chinês, em conluio com um empresário e um porco a treinador, só conhecem os jogadores do Benfica e não descansaram enquanto não foi desmanchada a equipa. A esse clube de merdas, só espero que falhe a Europa e rapidamente se eclipse.