Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Manel dos Anzois

Manel dos Anzois

Citação de: magoslb em 31 de Dezembro de 2014, 03:13
Citação de: Baron_Davis em 30 de Dezembro de 2014, 23:45
Citação de: jfsbrito em 30 de Dezembro de 2014, 17:22

claro, clarinho.

O nosso presidente em ultima instância é o maior culpado, só conhece a palavra vender. Mas para vender, é preciso quem compre, e o que se passa é muito esquisito, um clube comprado por um chinês, em conluio com um empresário e um porco a treinador, só conhecem os jogadores do Benfica e não descansaram enquanto não desmanchada a equipa. A esse clube de merdas, só espero que falhe a Europa e rapidamente se eclipse.

Nunca simpatizei com o Valência e agora ainda menos. Espero que se afunde tal como outros clubes do género que seguiram este caminho.

Katsumoto

Citação de: Abreu-jp em 31 de Dezembro de 2014, 00:56
Do tipo: "o que é que eu fui fazer!!!" 

Foi ganhar mais dinheiro. Qual a dúvida?

Clau_21

Se não fosse o símbolo do clube de merda aí na foto, estava mesmo perfeito  :ashamed: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

magoslb

Citação de: Manel dos Anzois em 31 de Dezembro de 2014, 04:03

claro, clarinho.

O nosso presidente em ultima instância é o maior culpado, só conhece a palavra vender. Mas para vender, é preciso quem compre, e o que se passa é muito esquisito, um clube comprado por um chinês, em conluio com um empresário e um porco a treinador, só conhecem os jogadores do Benfica e não descansaram enquanto não foi desmanchada a equipa. A esse clube de merdas, só espero que falhe a Europa e rapidamente se eclipse.

Nunca simpatizei com o Valência e agora ainda menos. Espero que se afunde tal como outros clubes do género que seguiram este caminho.

Admito que quando vir este clube voltar à 2ª div.(sim, pq já lá estiveram) me vai dar um gosto especial.

pcssousa

Saudade assenta-lhe muito bem.
Muita pena de ver o Enzo nesta secção e não no geral de forma a que daqui a uns anos se mudasse de lá para os imortais. Mas a vida é assim mesmo e há que seguir em frente.
A relutância em mudar-se ainda nos rendeu mais 4 meses de Enzo, melhor que nada...

tomorcego

Foi um jogador à Benfica enquanto cá esteve.

Se estivéssemos nos anos 70 tinha tudo para ser uma grande glória do clube, pois dificilmente sairia de cá, mas como os tempos são outros e é impossível segurar os melhores jogadores é mais um bom valor que por cá passou, como tantos outros.

Jogadores referências cada vez há menos... ainda temos o Maxi e o Luisão, e só cá estão porque nenhum tubarão se interessou a sério por eles.

Nem o Man Utd conseguiu segurar o Ronaldo, que tinha tudo para ser um símbolo do clube.

O futebol romântico já acabou há décadas... é lidar... bom ano a todos. :)

Montez

Saudades, Enzo.

Tudo de bom para ti e obrigado por tudo. Amo-te.

cernache1

Citação de: magoslb em 31 de Dezembro de 2014, 09:50
Citação de: Manel dos Anzois em 31 de Dezembro de 2014, 04:03

claro, clarinho.

O nosso presidente em ultima instância é o maior culpado, só conhece a palavra vender. Mas para vender, é preciso quem compre, e o que se passa é muito esquisito, um clube comprado por um chinês, em conluio com um empresário e um porco a treinador, só conhecem os jogadores do Benfica e não descansaram enquanto não foi desmanchada a equipa. A esse clube de merdas, só espero que falhe a Europa e rapidamente se eclipse.

Admito que quando vir este clube voltar à 2ª div.(sim, pq já lá estiveram) me vai dar um gosto especial.

AMEN camarada !

Que o primeiro a afundar-se seja o qatar saint germain.

Adrian

No Benfica os seus adeptos sao tão pouco exigentes e tão pouco conhecedores da história do Benfica que um ex funcionário como o enzo é imediatamente conotado com a grandeza da história do Benfica...

É um ex funcionário que passou por cá... Mais nada o tempo se encarregara de o fazer cair no esquecimento

misticaslb

Dá-me nojo ver essa fotografia. Nojo.
Não do Enzo, mas de ver o Enzo vestido com essa merda. Foda-se.

Adrian

Citação de: pcssousa em 31 de Dezembro de 2014, 09:58
Saudade assenta-lhe muito bem.
Muita pena de ver o Enzo nesta secção e não no geral de forma a que daqui a uns anos se mudasse de lá para os imortais. Mas a vida é assim mesmo e há que seguir em frente.
A relutância em mudar-se ainda nos rendeu mais 4 meses de Enzo, melhor que nada...

Achas mesmo que o enzo ficou até Dezembro por iniciativa própria?? Achas mesmo?

O que mudou de julho a Dezembro para ele decidir simular uma lesão nao voltar das ferias para ir? Será que ficou muito frio em Lx ou é pq o Valência vai em primeiro lugar destacado... :/

Fabregas4

Cabelo do Aimar
6 h ·
Só para acabar de uma vez por todas com estas merdas:
PAREM DE SER BURROS CARALHO!
Não foi o Enzo que foi vendido por 25 milhões, foi o Jonas é que nos custou 5 milhões!
Não acharam a esmola muita ter vindo a custo zero? Há coincidências que são tão óbvias que até metem asco...
- Daniel

ps:A gente que nao tem noçao do ridiculo  que è

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Fabregas4 em 31 de Dezembro de 2014, 10:58

Cabelo do Aimar
6 h ·
Só para acabar de uma vez por todas com estas merdas:
PAREM DE SER BURROS CARALHO!
Não foi o Enzo que foi vendido por 25 milhões, foi o Jonas é que nos custou 5 milhões!
Não acharam a esmola muita ter vindo a custo zero? Há coincidências que são tão óbvias que até metem asco...
- Daniel

ps:A gente que nao tem noçao do ridiculo  que è

essa do cabelo do aimar é patetica......

enzo saiu por 25M e muito bem.

agora nao podiamos era ter vendido garay, oblak, e deviamos ter segurado siqueira.

e esses milhoes todos deviam ir para abate de passivo e compra de jogadores de qualidade...mas não. entulho e divida a aumentar.

joaonunes

Não é assim tão descabido.

O Jonas não veio cá parar daquela forma por acaso.

Tinha dito isso na altura. Não sei em que negócio (são tantos desconhecidos) mas um jogador como o Jonas que fez 40 jogos na época anterior pelo Valência não fica livre do nada e assina por nós por acaso ...