Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Fake Blood

No lugar dele também aceitava ir.
Não é todos os dias que recebemos uma proposta do clube do Batman.

brazio

Ídolos só Eusébio ,Coluna ,Águas e outros gigantes...

O Enzo foi apenas mais um bom jogador que passou pelo maior Clube de Portugal.

Nada mais que isso. Daqui a uns anos já não me vou lembrar dele ao contrário de um Cardozo ou Simão isto falando de referencias mais recentes no Clube.

E apenas estou pior que estragado com esta venda porque sinto que hipotecamos o Bicampeonato temos uma equipa desfalcadíssima e se o catedrático insiste no seu esquema de dois médios sem ter um jogador com as características de Enzo prevejo um inicio de ano penoso....

MiguelPalma92

Ainda me lembro de ver o Enzo jogar com o manto sagrado, que saudades

Clau_21

E ele passou o ano em Portugal!... :cry2: :cry2: :cry2:

Bienvenido 2015. PORTUGAL :D Los Amo <3

Festivus

Está na secção certa.

GlennStrombergh

Adeus Enzo Pérez! Cuidado! É pior cair das escadas da vida quando é a descer. Espero que não tropeces.

hotshot

Com 28 anos é um bom encaixe financeiro, agora desportivamente é claro que era dos poucos jogadores de classe muito acima da média que ainda sobravam da equipa do ano passado...

Incomoda-me acima de tudo o timing, se a equipa se ressentir pode custar o campeonato.

Quanto ao resto é o habitual.Profissional enquanto esteve cá, mas a parte financeira fala mais alto, como acontece com 99,9% dos jogadores hoje em dia.

Nico10

Citação de: Clau_21 em 01 de Janeiro de 2015, 16:01

Não sabe rir?

ana_lopes2009

Quem iam buscar para o lugar do enzo pessoal?

joao12soares

Começou muito mal a sua carreira no BENFICA mas soube depois se redimir. Dos melhores jogadores que passaram pelo nosso clube.

Obrigado e boa sorte.

Adepto10

Citação de: ana_lopes2009 em 01 de Janeiro de 2015, 18:54

Alguém q entre de caras no 11, e para isso tem conhecer bem o tugao para não haver o chamado "período de adaptação" ao clima, às características do tugao, ... q conheça bem os arbritros, ... e nessa perspetiva: Tiba ou André André, até pq para além de td a qualidade já estão habituados a ambientes fortes.

ana_lopes2009

Citação de: Adepto10 em 01 de Janeiro de 2015, 20:02

Alguém q entre de caras no 11, e para isso tem conhecer bem o tugao para não haver o chamado "período de adaptação" ao clima, às características do tugao, ... q conheça bem os arbritros, ... e nessa perspetiva: Tiba ou André André, até pq para além de td a qualidade já estão habituados a ambientes fortes.
[/quote
Citação de: Adepto10 em 01 de Janeiro de 2015, 20:02

quem é o tiba?

Fabregas4

Em 2006, Francesco Totti rejeitou uma proposta do Real Madrid e recusou-se a deixar a AS Roma.
Perante um jornalista incrédulo, "Il Capitano" explicou desta forma a sua decisão:
"Na minha casa e na escola, ensinaram-me que a família é o que há de mais importante na vida.
Alguma vez viste, alguém preferir deixar os seus pais, mesmo que sejam pobres, só para ir viver com gente estranha e rica?!...".

Deviam ser todos como Totti es rei

Tiago_Patatas

Nunca na vida colocaria o Enzo como Saudade no momento em que larga o clube a meio da época e, além disso, com um historial de ter feito uma birra na sua primeira época.

Mas cada um sabe de si.

Carlitos Tevez

Citação de: Nico10 em 01 de Janeiro de 2015, 18:47
Citação de: Clau_21 em 01 de Janeiro de 2015, 16:01

Não sabe rir?
cara de Tesudo como sempre  :) e comando de PS na mão  :cool2: