Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

every time i die

Agora não tem lugar no onze.
O Pizzi, em boa forma, dá outro tipo de soluções ao nosso jogo que o melhor Enzo não dá.

franciscoafonso

Citação de: JM21 em 29 de Junho de 2017, 09:34
Citação de: franciscoafonso em 29 de Junho de 2017, 08:38
Citação de: JM21 em 29 de Junho de 2017, 08:17
Por esse valor, espero que ao menos o Benfica tenha tentado a sua aquisição.
O Benfica provavelmente não tentava a contratação nem que fosse 1 euro, tal como o Coentrão. Não se enquadra na estratégia e é isso. Bonitos dias em que há pelo menos um conceito daquilo que se quer para a equipa.
Há exeções à política de contratações e o Enzo merecia enquadrar-se aí. O caso do Jonas, Mitroglou e, agora, o próprio Lima que parece que vai voltar são exceção à regra.
Citação de: JM21 em 29 de Junho de 2017, 09:34
Citação de: franciscoafonso em 29 de Junho de 2017, 08:38
Citação de: JM21 em 29 de Junho de 2017, 08:17
Por esse valor, espero que ao menos o Benfica tenha tentado a sua aquisição.
O Benfica provavelmente não tentava a contratação nem que fosse 1 euro, tal como o Coentrão. Não se enquadra na estratégia e é isso. Bonitos dias em que há pelo menos um conceito daquilo que se quer para a equipa.
Há exeções à política de contratações e o Enzo merecia enquadrar-se aí. O caso do Jonas, Mitroglou e, agora, o próprio Lima que parece que vai voltar são exceção à regra.
O Jonas é um fora-de-série que decide dois campeonatos. Está um universo ao lado dos outros. Mitroglou tinha 28 anos (contra os 31 de Enzo).

De qualquer das formas, até podias por o Júlio César na equação. Há uma diferença entre os três e Enzo, que é motivação. Estamos a falar de um tipo que já ganhou tudo o que tinha para ganhar no Benfica e que agora voltaria a peso de ouro. Júlio, Jonas e Mitro estavam com fome de dar a volta à carreira, como o fizeram.

O Lima é um caso à parte. Acho que o Lima só assina se sair um dos pesos pesados do balneário. E, nessa opção, metendo custos de parte, a história dele no Benfica é incomparável à de Enzo.

dvck

O Enzo foi, numa época, o melhor jogador do campeonato. Máquina.

sardao

Era o sonho dele, é sempre bonito quando se consegue jogar no clube do coração. Boa sorte máquina :)

Royal_Flush

Citação de: KunAguero16 em 28 de Junho de 2017, 23:14
Citação de: Red Eyes em 28 de Junho de 2017, 20:01
Citação de: KunAguero16 em 28 de Junho de 2017, 18:04
Ele recusou propostas de Inglaterra e Espanha para ir para o River.

Fonte? E propostas de quem? :huh:

Fonte? Enzo Pérez

«Disse ao meu empresário que só queria jogar no River Plate, essa sempre foi a minha prioridade, de tal modo que recusei duas propostas da Premier League. Sou um adepto e sempre sonhei jogar no River», disse à TyC Sports, confirmando que vai assinar com o clube de Buenos Aires um contrato válido por três temporadas.

Que aos 31 anos o Bernardo Silva esteja a dizer exactamente o mesmo, só trocando River Plate por Benfica.

sbremoved_34227

Citação de: TJSF em 29 de Junho de 2017, 07:39
Citação de: SousaLB em 28 de Junho de 2017, 23:36
Está difícil o pessoal perceber que o Enzo se está a... hmmm... a defecar para o Benfica ;D
Esqueceram se do que fez em 2012.
Ou do que disse quando chegou ao Valência.

Obviamente, se ele viesse para cá, nunca aceitaria vir ganhar menos do que aquilo que ganhava no Valência.

O pessoal acha que ele adora e sentia muito o Benfica só porque suava muito a camisola. Não comparando casos nem jogadores, já não se devem lembrar do Maxi.

Covenant

Enzo não era do Estudiantes? Nem na Argentina deixa de ser um merdas.

Nuno_SLB

Citação de: Covenant em 01 de Julho de 2017, 14:25

Por lá ter jogado, não quer dizer que seja dessa equipa. Ele nem foi formado no Estudiantes.

Covenant

Citação de: Nuno_SLB em 01 de Julho de 2017, 14:29

Por lá ter jogado, não quer dizer que seja dessa equipa. Ele nem foi formado no Estudiantes.
Quando amuou é quis voltar, disse que era adepto deles e que queria jogar com o ídolo Veron.

Nuno_SLB

Citação de: Covenant em 01 de Julho de 2017, 14:34
Citação de: Nuno_SLB em 01 de Julho de 2017, 14:29

Quando amuou é quis voltar, disse que era adepto deles e que queria jogar com o ídolo Veron.

Desculpas, ele como pessoa já deu mostras que não era muito "fiável".

Shoky

Ele sempre assumiu que era fã do River. Não inventem.

Mikaeil

«Chegar ao River é o passo mais importante da minha carreira» - Enzo Pérez

Depois de vários anos na Europa, onde representou Benfica e Valência, Enzo Pérez está prestes a concretizar o sonho de vestir a camisola do River Plate.

«Chegar ao River é o passo mais importante da minha carreira. Todos fizemos um esforço para que este momento fosse possível: o River, o Valência e eu. Não tive a sorte de nascer neste clube, mas sempre o vivi como adepto», salientou o médio de 31 anos.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=680489

francisco

Citação de: Mikaeil em 01 de Julho de 2017, 15:37

Depois de vários anos na Europa, onde representou Benfica e Valência, Enzo Pérez está prestes a concretizar o sonho de vestir a camisola do River Plate.

«Chegar ao River é o passo mais importante da minha carreira. Todos fizemos um esforço para que este momento fosse possível: o River, o Valência e eu. Não tive a sorte de nascer neste clube, mas sempre o vivi como adepto», salientou o médio de 31 anos.

Que declarações tão ranhosas. Foda-se.

GiiB_10

Citação de: francisco em 01 de Julho de 2017, 17:16
Citação de: Mikaeil em 01 de Julho de 2017, 15:37

Que declarações tão ranhosas. Foda-se.
Que tem de mal as declarações?
Chegou ao clube do coração.