Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Fearless

Citação de: Mikaeil em 01 de Julho de 2017, 15:37
«Chegar ao River é o passo mais importante da minha carreira» - Enzo Pérez

Depois de vários anos na Europa, onde representou Benfica e Valência, Enzo Pérez está prestes a concretizar o sonho de vestir a camisola do River Plate.

«Chegar ao River é o passo mais importante da minha carreira. Todos fizemos um esforço para que este momento fosse possível: o River, o Valência e eu. Não tive a sorte de nascer neste clube, mas sempre o vivi como adepto», salientou o médio de 31 anos.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=680489

Pelo menos teve a oportunidade de jogar no clube de coração. Veremos se o Bernardo terá.

sergio19azb

Tudo a malhar no Enzo porquê? Foda-se malhem no Maxi ou no Nelson Évora... O Enzo foi para um grande clube e se calhar o clube do coração dele lá na Argentina. Ele na Europa teria mais 2 ou 3 anos de bom nivel mas se calhar queria mesmo regressar ao seu país!

Peter Buck

Nada a apontar aqui.

Espero que seja feliz no River.

Nuno_SLB

Foi um dos maiores fiascos da historia do Valencia, 25 milhões sem tirar grande rendimento dele.

Red Eyes

Citação de: Nuno_SLB em 01 de Julho de 2017, 19:37
Foi um dos maiores fiascos da historia do Valencia, 25 milhões sem tirar grande rendimento dele.
Foi para compensar. Temos penas. ::)

Biscai@

Boa sorte Enzo, depois do Jonas foste o melhor jogador do Benfica que vi jogar ao vivo... eras o motor do nosso ferrari vermelho, foram tempos de grande fulgor no nosso meio campo, que grande dupla fizeste com o Matic.

Biscai@

Citação de: Nuno_SLB em 01 de Julho de 2017, 19:37
No Valência actual qualquer grande jogador corre o sério risco de flopar... é um clube perdido na identidade e com adeptos asquerosos.

miniMilk

Boa sorte aí no teu clube do coração

Kroll2

nunca quis vir pra europa

vai pra onde sempre quis estar

Orgulho encarnado

En España culpan a Enzo Pérez por el mal ambiente del vestuario

En una nota publicada en el diario El País, critican con dureza al Valencia por la contratación del mendocino en 2015 y hablan de que fue un mal negocio.

http://www.elsol.com.ar/nota/307668/deportes/en-espana-culpan-a-enzo-perez-por-el-mal-ambiente-del-vestuario.html

Shoky

Muito respeito pela decisão que toma agora e grandes memórias das 3 épocas que fez cá ao mais alto nível.

_JonasThern_

Era expectável que fosse considerado um fiasco. Este e o Gaitan. Sairam daqui numa idade em que já não evoluiriam muito mais. E pelo preço que os clubes compradores pagaram por eles, em virtude da idade, teriam que ser jogadores decisivos que regularmente decidissem jogos. Não basta ser apenas regular. E nem isso parece que foram.

Foram dois grandes negócios do Benfica. Aliás, todos os negócios que o Benfica faz deveriam ser como estes e não como os do Renato ou do Guedes.

sbremoved_34227

Citação de: Fearless em 01 de Julho de 2017, 17:41
Citação de: Mikaeil em 01 de Julho de 2017, 15:37
«Chegar ao River é o passo mais importante da minha carreira» - Enzo Pérez

Depois de vários anos na Europa, onde representou Benfica e Valência, Enzo Pérez está prestes a concretizar o sonho de vestir a camisola do River Plate.

«Chegar ao River é o passo mais importante da minha carreira. Todos fizemos um esforço para que este momento fosse possível: o River, o Valência e eu. Não tive a sorte de nascer neste clube, mas sempre o vivi como adepto», salientou o médio de 31 anos.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=680489

Pelo menos teve a oportunidade de jogar no clube de coração. Veremos se o Bernardo terá.
É natural. São todos o "clube do coração", quando ele lá chega.

J_PN

Melhor venda de sempre.

Boa sorte.

MTrigueiros

É pena, mas entendo perfeitamente. Toda a sorte do Mundo para ele, bem merece.