Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ZICKLER

O Enzo foi dos raros jogadores do Benfica que vi não tremer sempre que apanhava o Porto.

Para ele jogar contra o Alverca e o Porto era a mesma coisa.

francisco

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2019, 17:27
"Não, não, com o Salvio não, éramos companheiros e ponto final. Já com o Nico Gaitán sim, havia mais bocas e comentários", atirou.

Ou seja...não nos gramávamos nada.
Engraçado. ;D

"Não joguei a final contra o Sevilha, na Liga Europa, porque me expulsaram contra a Juventus - dois cartões amarelos em 10 minutos, queria matar-me."

Fazem falta actualmente gajos com esta fibra.
E sim, com ele tínhamos ganho o caneco. Fazia toda a diferença naquela equipa.
Não tenho a mínima dúvida. O André Gomes fedia a cocó nesse jogo.

Slbttotosalvio

Citação de: ZICKLER em 15 de Outubro de 2019, 17:38
O Enzo foi dos raros jogadores do Benfica que vi não tremer sempre que apanhava o Porto.

Para ele jogar contra o Alverca e o Porto era a mesma coisa.
Para o Vieira também  :kiss:

xiribiti

Também está na cartilha do JJ?

+1benfiquista

Era daqueles que devia dar para clonar...

Zezito10

Fazer entrevista rapidamente com o Nico e o Enzo frente a frente e obrigá-los a acabar com um abraço e um linguado

Mika21PA

Aquelas vénias e cânticos "Enzo" quando era substituído  :bow2:

Um dos meus jogadores favoritos do passado recente.

TMMSLB

Dos melhores médios que vi no Benfica.

Craque.

J_PN

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2019, 17:27
"Não, não, com o Salvio não, éramos companheiros e ponto final. Já com o Nico Gaitán sim, havia mais bocas e comentários", atirou.

Ou seja...não nos gramávamos nada.
Engraçado. ;D

"Não joguei a final contra o Sevilha, na Liga Europa, porque me expulsaram contra a Juventus - dois cartões amarelos em 10 minutos, queria matar-me."

Fazem falta actualmente gajos com esta fibra.
E sim, com ele tínhamos ganho o caneco. Fazia toda a diferença naquela equipa.

Fibra e qualidade. Agora é só coninhas que se borram pelas cuecas abaixo e só fazem merda quando enfrentam alguém maior que o Tondela.

nikas

O Enzo era incrivel.
É um Super médio. Fazia tudo bem. E depois tinha um culhos de aço. Que Rei.

Por acaso gosto disso nos argentinos.
Raramente se borram.

_JonasThern_

O que eu percebi dai é que ele se dava bem com o Nico. Com o Salvio a relação era mais distante.

sbremoved_34227

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Outubro de 2019, 00:18
O que eu percebi dai é que ele se dava bem com o Nico. Com o Salvio a relação era mais distante.
Idem.

O que interpreto dali é que o Salvio era só colega de equipa, enquanto com o Nico havia mais proximidade, daí as bocas e tudo o resto.

_JonasThern_

sabescome

Sim, a "rivalidade" na verdade era em relação aos clubes que cada um deles apoiava, neste caso Boca e River. A entrevista completa está aqui em espanhol
https://www.lanacion.com.ar/deportes/futbol/las-100-preguntas-enzo-perez-river-revancha-nid2295363

Essa questão em específico:

36.- ¿Con Salvio ya había cargadas por River-Boca cuando compartían equipo en Benfica?
-No, no, con Salvio éramos compañeros y punto. Con Nico Gaitán sí había más cargadas y comentarios.

Elvis the Pelvis

O Enzo e o Nico eram daqueles jogadores que o Benfica deveria fazer tudo para segurar até ao final das suas carreiras. Sendo craques, não eram craques desejados pelos colossos endinheirados, pelo que poderiam perfeitamente ter ficado mais anos. Num Benfica exigente consigo próprio e com dirigentes preocupados com o bem desportivo do clube, era isso que tinha acontecido.

Quem fala do Enzo e Nico, fala de outros exemplos dos últimos anos.