Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

MatiiDelMillo

Después de un 2017 en donde rindió por debajo de lo que se esperaba, tuvo un 2018 aceptable, y ahora está teniendo un 2019 muy bueno

BlankFile

Citação de: MatiiDelMillo em 24 de Outubro de 2019, 19:03
Después de un 2017 en donde rindió por debajo de lo que se esperaba, tuvo un 2018 aceptable, y ahora está teniendo un 2019 muy bueno

Saudades deste grande jogador. Que maquinão.

mitro11

Citação de: BlankFile em 24 de Outubro de 2019, 19:04
Citação de: MatiiDelMillo em 24 de Outubro de 2019, 19:03

Saudades deste grande jogador. Que maquinão.

E o incrível é que ainda hoje é um grande jogador, agora numa posição diferente mas continua a ser uma máquina

J_PN

Que meta o pau no cu do JJ.

vince1987

Vai tirar a taça ao jj com um golo como fez ao sporting  :tocha:

Festivus

Citação de: Tr - 17 em 16 de Outubro de 2019, 18:58
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 16 de Outubro de 2019, 17:08
Citação de: rotepa em 16 de Outubro de 2019, 14:10
Enzo e Matic.

Eis o meio-campo que mais gosto meu deu ver nos ultimos largos anos.

Maquinada.

Curiosamente, a equipa só começou mesmo a carburar quando o Matic saiu. Vá, antes de sair (Benfica - Porto, a seguir ao decesso do King). Portanto, quando me lembro desse ano, é Fejsa / Enzo.

Fejsa lesionou-se e esteve muito tempo ausente.

A venda de Matic em Janeiro foi só mais um fantástico aborto desportivo protagonizado por LFV.

É que o ssérvio saiu em Janeiro.. e meses mais tarde íamos a Turin jogar uma final da Liga Europa com a fantástica dupla de médios A. Gomes (já vendido naquela altura) e Rúben Amorim. Os 4o e 5o médios centro no início daquela época.

Mais uma pequena sabotagem do não-benfiquista que nos preside.
o Fejsa só se lesionou com o AZ Alkmaar. Na segunda mão, creio eu. Nem sei porque jogou nesse jogo.

Festivus

Citação de: Tr - 17 em 16 de Outubro de 2019, 18:58
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 16 de Outubro de 2019, 17:08
Citação de: rotepa em 16 de Outubro de 2019, 14:10
Enzo e Matic.

Eis o meio-campo que mais gosto meu deu ver nos ultimos largos anos.

Maquinada.

Curiosamente, a equipa só começou mesmo a carburar quando o Matic saiu. Vá, antes de sair (Benfica - Porto, a seguir ao decesso do King). Portanto, quando me lembro desse ano, é Fejsa / Enzo.

Fejsa lesionou-se e esteve muito tempo ausente.

A venda de Matic em Janeiro foi só mais um fantástico aborto desportivo protagonizado por LFV.

É que o ssérvio saiu em Janeiro.. e meses mais tarde íamos a Turin jogar uma final da Liga Europa com a fantástica dupla de médios A. Gomes (já vendido naquela altura) e Rúben Amorim. Os 4o e 5o médios centro no início daquela época.

Mais uma pequena sabotagem do não-benfiquista que nos preside.
o Fejsa só se lesionou com o AZ Alkmaar. Na segunda mão, creio eu. Nem sei porque jogou nesse jogo.

marcosantos

Carrega enzo, amanhã é dia de levantar o caneco :winner:

mitro11

Que amanhã volte a levantar a taça de novo

Carrega craque

AleKx

Slb999999

jonas_pistolas

[R]

Como joga este homem e nós por cá cheios de  lesmas que não prestam para nada.

carlospt123

35 anos meu deus, que craque!

poiudivino