Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

flsb

Enzo na direita e Guardado na esquerda e o nosso meio-campo fica muito mais protegido .

x@ng@i

Uiiii.. Já veio aqui ele Chefe? lol Então pode haver intromissões

redbullstar

vai jogar agora a equipa dele,nao sei se ele vai jogar o jogo é argentino juniors-estudiantes de la plata.

blueviper

Oh jorge ...jorge tás a ver pá ...jorge crl olha aqui pá.....é só para dizer .........És um cabr..........

Nota: O destinatário da frase acima não é nenhum user que se chame jorge....é para o gajo da foto nos post acima......só para o caso de alguem se chateiar

Leonzo

Citação de: LECN em 06 de Junho de 2011, 22:56
Citação de: Leonzo em 06 de Junho de 2011, 22:44
Parece-me que já não foge, mas esperar para ver... Sempre pé a trás depois do que esta direcção já mostrou ser capaz de fazer... :-X

em que te baseias para dizer que "já nao foge"?
Por tudo o que se fala na Argentina... Raramente falham pois só falam quando têm 100% de certezas, os jornalistas argentinos não são como os Brasileiros ou os Espanhois, teria de acontecer uma coisa de muito anormal para ele não vir de facto para nós... E esse anormal não é preciso dizer qual é, todo o pessoal já viu esse filme...

Aka

Citação de: redbullstar em 06 de Junho de 2011, 23:01
vai jogar agora a equipa dele,nao sei se ele vai jogar o jogo é argentino juniors-estudiantes de la plata.

Quando comecei a ler o teu post pensei "O Porto vai jogar?"

Isto de ver fotos dos nossos olheiros...

LECN

Citação de: Leonzo em 06 de Junho de 2011, 23:03
Parece-me que já não foge, mas esperar para ver... Sempre pé a trás depois do que esta direcção já mostrou ser capaz de fazer... :-X

Por tudo o que se fala na Argentina... Raramente falham pois só falam quando têm 100% de certezas, os jornalistas argentinos não são como os Brasileiros ou os Espanhois, teria de acontecer uma coisa de muito anormal para ele não vir de facto para nós... E esse anormal não é preciso dizer qual é, todo o pessoal já viu esse filme...

mas esse "anormal" pode acontecer?ele encaixa-se no 4-3-3 do porto?jogando num meio campo com enzo,moutinho,guarin?talvez nao..pode ser que esses porcos não se metam desta vez..nao precisam dele

Tapion

Citação de: flsb em 06 de Junho de 2011, 22:59
Enzo na direita e Guardado na esquerda e o nosso meio-campo fica muito mais protegido .

Acho que voces pensam as vezes um pouco mal sobre o Guardado. Está bem que ja fez de ala, mas ele não defende como fazem parecer que ele defende.

Leonzo

Citação de: LECN em 06 de Junho de 2011, 23:05
Citação de: Leonzo em 06 de Junho de 2011, 23:03

mas esse "anormal" pode acontecer?ele encaixa-se no 4-3-3 do porto?jogando num meio campo com enzo,moutinho,guarin?talvez nao..pode ser que esses porcos não se metam desta vez..nao precisam dele
Não sei se pode acontecer ou não, mas gato escaldado, até de água fria tem medo...

Tommytukamoto

Vá despacha-te lá a assinar porque tens uma destas á tua espera

Lúcio Gomes

Citação de: Tommytukamoto em 06 de Junho de 2011, 23:07
Vá despacha-te lá a assinar porque tens uma destas á tua espera

Põe já ai...Enzo Perez - 8

STORM_13

se vier este, iremos jogar no 4-1-3-2..

Chefe

macnash

Não o conheço muito bem, num esquema como o nosso seria ala á la Ramires ou jogaria mais no centro??