Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Fenómeno

O Estudiantes está interessado nele...

Apenas isso!

Fake Blood


Fly 13

Citação de: Иo Иame Boy em 09 de Outubro de 2011, 12:02
Já se viu que não tem qualidade, pode voltar para a argentina e a custo zero de preferência..
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ruud

Citação de: Fly 13 em 09 de Outubro de 2011, 12:50
Citação de: Иo Иame Boy em 09 de Outubro de 2011, 12:02
Já se viu que não tem qualidade, pode voltar para a argentina e a custo zero de preferência..
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu diria antes...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Saviolafication


The Eagle 10


VALEBEM

Das notícias mais especulativas que tenho lido! Não diz nada, apenas diz que disse, e rumores...

Zak

Nao digo isto por causa dessa noticia, mas tanho a sensacao que jogadores sul americanos que veem prá Europa já assim com uma idade mais avancada (mid to late 20s), nunca se adaptam tao bem como os mais novos.

Eu do Enzo, sei que tem imensa qualidade, mas nos jogos que jogou (na minha opiniao) nao mostrou NADA. Zero mesmo.
Para alem de estar sempre á procura da falta e a jogar para trás (ao contrario do que ele dizia, que só via prá frente).
Quero muito que recupere e que mostre o que vale.
Desejo-lhe a melhor sorte do mundo.

That's my 5 cents.

sergio19azb

Obviamente que é para continuar, este rapaz pode até nem ser um craque, mas é bom jogador e é claro que acrescenta qualidade à equipa !

Tyagu

isto já mete nojo, ainda a 2 meses de abertura e já vendemos a equipa quase toda,

rodrigo-real
aimar-river
saviola-milan
gaitan-man utd
enzo-estudiantes
javi-man utd
.
.
.
.

SLBCARLOS

o melhor da noticia e que diz que nunca fui titular etc... etc..

quando ele fui titular contra os turcos no 1 jogo oficial o tal jogo em que se lesionou.

Zlatan

Isto é obviamente mentira.
Aliás, a notícia tem tanto de credível que até dizem que ainda não foi titular esta época em jogos oficiais.
Nem vale a pena.

VivaoBenfica

Apenas para destabilizar. Quero mesmo acreditar nisto.

JackDonaghy

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Outubro de 2011, 14:08
o melhor da noticia e que diz que nunca fui titular etc... etc..

quando ele fui titular contra os turcos no 1 jogo oficial o tal jogo em que se lesionou.

Foste titular em que posição?  :confused:
Cheira-me a esturro.

noreplay

Citação de: VivaoBenfica em 09 de Outubro de 2011, 14:27
Apenas para destabilizar. Quero mesmo acreditar nisto.

Destabilizar o q??