Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

melo7

Vais ter de te esforçar tanto para conquistares a massa adepta do Benfica.. Trabalho mais dificil que vais ter na tua carreira

Chepo

Se o Enzo fosse escorraçado depois da birra estaríamos a ser pioneiros, porque a partir desse momento quem quisesse sair, bastava ir para a terrinha natal, para a casa dos pais e chorar porque não se sente bem no clube.

A melhor solução a curto prazo foi tomada, a médio-longo prazo o futuro o dirá.

Red Eyes

soulsearcher

Citação de: Chepo em 19 de Janeiro de 2012, 11:36
Se o Enzo fosse escorraçado depois da birra estaríamos a ser pioneiros, porque a partir desse momento quem quisesse sair, bastava ir para a terrinha natal, para a casa dos pais e chorar porque não se sente bem no clube.

A melhor solução a curto prazo foi tomada, a médio-longo prazo o futuro o dirá.
Não não, deviamos obrigá-lo a limpar retretes com a lingua, a limpar o cu da águia com cotonetes, a pintar as paredes do estádio todo com o pirilau! O que ele fez nem a forca nem a cadeira elétrica é castigo suficiente!

:tickedoff:

Dalmeida20

1 - Jogador de grande qualidade e um investimento de relevo.
2- Atitude indigna e em sério prejuízo para o nosso clube
3- Não defendia a sua reintegração mas agora é que acho que se vai ver de que massa é feito realmente o Enzo. E acho que vai "rachar" com a pressão..

trevo

A direção fez a unica coisa que estava ao seu alcance, e até fez de uma forma exemplar.

Agora vamos passar ao proximo capitulo, a reintrigação do Enzo vai ser ainda mais complicada do que o dossier que terminou agora, os socios do Benfica têm tendencia para ser implacaveis quando apanham um jogador de ponta (e muitas vezes com razão)

Então que fazer agora? Na minha opinião nem se apoiava nem se assobiava, apoiar é um erro porque é passar um paninho mole no menino, assobiar é também um erro porque será uma rotura sem retorno.
Para mim a solução seria nem apoiar nem assobiar, a roçar o desprezo tendo ele agora que correr atrás do prejuizo e provar que merece a confiança e o apoio de volta.

TacuaraCardoso

Nunca mais começa a jogar para esta conversa acabar .. lol

Guilherme20

Citação de: Fábio Rui em 19 de Janeiro de 2012, 11:16
enzo podes contar com o meu apoio...te darei uma 2 opurtunidade pois toda a gente comete erros e quem diz o contrario que va para o ceu rezar pk deve ser santo... :slb2:

Assim se fala.
Força Enzo!

Billy the Kid

Enquanto for jogador do Benfica, tem o meu apoio. Vamos Enzo, cale algumas bocas!

ccm

Citação de: rr_25 em 13 de Janeiro de 2012, 15:36

Realmente já se torna ridicula esta "birra". O problema é que alguém lhe fez a cabeça para ele ter tomado esse tipo de atitudes. E sendo ele novo é mais fácil ele próprio acreditar que é um génio da bola. Porta errada.

Novo era se tivesse 13 ou 14 anos. Já tem idade suficiente para ter juízo.
O facto de ser "novo", não pode ser justificação para se achar um génio e fazer. Só a estupidez justifica tal acto.
Ganha como gente grande, que se comporte como gente grande. Birras fazem as mulheres e as crianças, não marmanjos como este.

Redady

Até a cobertura explode com os níveis dos decibéis...

magoslb

Citação de: Billy the Kid em 19 de Janeiro de 2012, 13:49

Enquanto for jogador do Benfica, tem o meu apoio. Vamos Enzo, cale algumas bocas!

Para mim, vai ter de suar muito para corrigir a m**** de postura que teve! A desculpa de que estava mal aconselhado, pegava se ele tivesse uns 15 anitos, agora um gajo de 26 anos, dizer que foi ludibriado de forma patética, quando sabe perfeitamente que tem um contrato assinado e só a entidade empregadora podia dar consetimento a negócios, só de alguém que é muito tapado ou quer tapar os outros.

Miguelito22

Citação de: Redady em 19 de Janeiro de 2012, 14:52
;D ;D

ccm

São os sapos que pagam e são...

rr_25

Citação de: ccm em 19 de Janeiro de 2012, 15:02

São os sapos que pagam e são...
Também mal seria se não fossem.