Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

TMMSLB

Citação de: Jakub em 28 de Janeiro de 2012, 00:10
Jovem, mas alguém falou em mandá-lo à borla? Bem me pareceu.
Noção e compreensão? Opá vai brincar com outro.

Tempos modernos, aturem-nos...

Então? tu chegaste aqui a mandá-lo para tudo o que é sitio '' jovem ''.
Citação

Fdx a que ponto chegamos, então um fdp de um jogador que ganha balúrdios vai-se abaixo após 3 meses e diz que quer ir embora e nós dizemos tudo bem vai lá que nós investimos 5M no teu passe + prémio de assinatura + comissão empresário para ires para onde quiseres jogar... quando quiseres voltar liga-nos para te ir buscar ao aeroporto! Excelente gestão de plantel, imagina se todos os jogadores fossem assim, jogávamos com os juniores!

Ham? Mas ele vai ser reintegrado no plantel não estás a fazer sentido.

nspumpkin

Jakub o Enzo se realmente quissesse quissesse ir embora, em pleno direito, fazia as coisas bem: pegava no dinheiro da cláusula de rescisão e entregava ao presidente e ia com o passe dele na mão...

nspumpkin

Citação de: TMMSLB em 28 de Janeiro de 2012, 00:14
Citação de: Jakub em 28 de Janeiro de 2012, 00:10
Jovem, mas alguém falou em mandá-lo à borla? Bem me pareceu.
Noção e compreensão? Opá vai brincar com outro.

Tempos modernos, aturem-nos...

Então? tu chegaste aqui a mandá-lo para tudo o que é sitio '' jovem ''.
Citação

Fdx a que ponto chegamos, então um fdp de um jogador que ganha balúrdios vai-se abaixo após 3 meses e diz que quer ir embora e nós dizemos tudo bem vai lá que nós investimos 5M no teu passe + prémio de assinatura + comissão empresário para ires para onde quiseres jogar... quando quiseres voltar liga-nos para te ir buscar ao aeroporto! Excelente gestão de plantel, imagina se todos os jogadores fossem assim, jogávamos com os juniores!

Ham? Mas ele vai ser reintegrado no plantel não estás a fazer sentido.

Que crl eu sei que vai ser reintegrado e é precisamente contra essa reintegração que me estou a impor...

Vai ser reintegrado, não assumindo as culpas, disse que foi enganado pelos empresários mas não os despediu, e não pediu desculpas publicamente a ninguém!
Ou seja, trai o clube, cospe no prato de quem investiu nele e lhe paga ordenado, é reintegrado, não se retrata e nós só vamos apoiar a permanência de uma personagenzinha assim no balneário? Não contem comigo!

TMMSLB

Mas já foi dito que ele ia pedir desculpas publicamente só faz sentido dizeres isso se ele já tivesse sido reintegrado o que não é o caso, por isso resta esperar.

Se ele for reintegrado sem o pedido de desculpas já tens razão para reclamar.

xandi

Bem, este tópico está novamente a pegar fogo, com o surgimento dos defensores do Enzo Férias...não vou entrar em insultos, não acho correcto, mas o que é certo é que nunca o pus a jogar no Pro Evolution Soccer...comigo nunca calçou!!! mesmo quando não tenho disponíveis prefiro pôr o Matic ou Miguel Victor...

Winger

Vá lá Enzo, pede desculpa com palavras e depois com bom futebol, que é o que mais importa e foi para isso que te fomos buscar.

xandi

Citação de: Winger em 28 de Janeiro de 2012, 00:51
  Vá lá Enzo, pede desculpa com palavras e depois com bom futebol, que é o que mais importa e foi para isso que te fomos buscar.

Viste o Urreta hoje?

TMMSLB

Nos ultimos 6 meses só o podia ver hoje de facto.

red jazz

vamo lá enzo ainda vais a tempo

Edu

Terá muito que fazer para se conseguir redimir. Não será fácil mas também dependerá do pedido de desculpas, do tempo e da compensação "em campo" que nos possa vir a dar.

Fiquei particularmente satisfeito com as palavras do Jesus a dizer que só faz sentido reintegrá-lo caso esteja mesmo de corpo e alma no Benfica.

SLBCARLOS

este e o REFORCO de inverno.

Fly 13

Citação de: xandi em 28 de Janeiro de 2012, 00:41
Bem, este tópico está novamente a pegar fogo, com o surgimento dos defensores do Enzo Férias...não vou entrar em insultos, não acho correcto, mas o que é certo é que nunca o pus a jogar no Pro Evolution Soccer...comigo nunca calçou!!! mesmo quando não tenho disponíveis prefiro pôr o Matic ou Miguel Victor...
É assim mesmo! Fossem todos como tu! Tudo a castigá-lo nos jogos!

goncaloteixeira

LOOOOOOOOOOOOOOOL epic

BlankFile

Citação de: goncaloteixeira em 28 de Janeiro de 2012, 01:07

LOOOOOOOOOOOOOOOL epic

Fdx  LOOOL! Põem epic nisso...   ;D ;D

TMMSLB

Bem já sabiamos que o Enzo era fraco psicologicamente mas se ele vem a saber isto então não sei, talvez se suicide!

Mt bom  :2funny: :2funny: :2funny: