Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Tr - 17

Duas situações complicadas..

Só espero que se resolvam da melhor maneira possível para o Benfica.

Rui Ramone

está no plantel, pagou a multa, quer jogar? então siga que mostre em campo a razão para os 5.5K q gastamos

Red skin

Era porreiro q fosse convocado e pudesse ajudar o Benfica neste jogo difícil!

cosmedam

Não há maneira de nos vermos livres deste gajo :disgust:

GTtdi_SLB

um bom jogador com uma cabeça de merda.

Edu

Citação de: Chefe em 28 de Janeiro de 2012, 03:06
Também vendi o Enzo Férias no FIFA12... e o Amorim não lhe renovei o contrato
Só para ti, tudo para cima dos 84.
Viviano; Azpilicueta, Acerbi, DLuiz, FCoentrão; Casemiro, Di Maria, Ramires, Edu; Aguero, Doumbia  :smokin:

Voltando ao tema e como já foi mesmo chamado e brevemente será reintegrado, fico primeiro à espera do pedido de desculpas publico e de o ver realmente com cabeça no Benfica. Terá que fazer muito para nos compensar e com boas exibições também.

SimpSLB

Quando eu jogo com o BEnfica no FIFA; ele também nunca calça, mesmo que o Gaitan e o Nolito estejam estoirados (mas isso é porque ele também parece um DJalo, tem pace, mas de resto tá uma merda)

sardao

O que ri com a cena dos PES :rir:

Pronto, eu quando ele jogar, ponho aqueles barras pretas de censura por cima do Enzo Pérez, assim posso ver o Benfica e não tenho que o ver a ele >:(

TuBaS

Não acredito que o Enzo faça a sua estreia num jogo na Luz. É provável que faça alguns minutos fora de casa em dois ou três jogos.
A reacção do público na luz poderia inibi-lo ainda mais.

S-Line

Enzo Ferias hahahahhahahaha

nightcrowler

segundo o treinador, mais dia menos dia voltará a ser opção.

acho que assim deixa de fazer sentido falar de salvios e djalo's e afins.

ele que peça desculpa, e comece a mostrar dentro de campo o que vale.

Darkboy

CitaçãoO processo disciplinar imposto pela SAD do Benfica a Enzo Pérez, na sequência da sua permanência na Argentina após as mini-férias do Natal, está perto de estar concluído.

Enzo Pérez concordou em pedir desculpa pelo ato irrefletido e irá ser alvo de multa, devendo ser depois reintegrado no plantel comandado por Jorge Jesus.

A artroscopia ao joelho direito a que foi sujeito em finais de Setembro já está debelada, pelo que o jogador ficará, depois de reintegrado, em condições físicas de dar o seu contributo à equipa.

brankinho_gaspar

TMMSLB

Bora enzo, toca a pedir desculpas e dá tudo para entrares na equipa :metal:

PabloAim@r

Citação de: TMMSLB em 30 de Janeiro de 2012, 03:20
Bora enzo, toca a pedir desculpas e dá tudo para entrares na equipa :metal:

x2