Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

jonyc90

mas isto serve para abrir os olhos de quem??? o facto de a pedido da direçao vir pedir desculpas a TV ou po documentos, nao diz nada a ninguem... era preferivel ele mostrar dentro de campo que quer ca estar do andarem com esta fantochada toda, a quase obrigarem os jogadores a pedir desculpas, quando de ser certeza eles nao tao arrependidos do que fizeram , e é a unica maneira de eles nao ficarem parados ate ao fim da epoca... como aconteceu com o R. Amorim

Willow

Acreditei nos atrasos da BenficaTv e perdi a entrevista. Resumo? O0

Toribas

Foi melhor do que ter dito que foi mal aconselhado ou coisas do género. Assumiu que errou e pediu desculpa.

sardao

Dudek

Citação de: Toribas em 01 de Fevereiro de 2012, 18:09
Foi melhor do que ter dito que foi mal aconselhado ou coisas do género. Assumiu que errou e pediu desculpa.

oi? disseram precisamente isso, que foi mal aconselhado. Curiosamente começou a pedir desculpa a dizer que errou, mas depois disse que ouviu coisas não sei quê.

E a jornalista que introduziu a peça disse o mesmo..Enzo que foi enganado por algumas pessoas na Argentina. Algo deste género..

Ghost.Of.Red

O que disse o Artolas?

BC

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Fevereiro de 2012, 18:10
O que disse o Artolas?
Pediu desculpa aos adeptos. E diz que precisa da nossa "ajuda" para conseguir vencer no Benfica.

redsun111

Fez o que era necessário. Não é preciso mais espectaculo.

Toribas

Citação de: Dudek em 01 de Fevereiro de 2012, 18:10
Citação de: Toribas em 01 de Fevereiro de 2012, 18:09

oi? disseram precisamente isso, que foi mal aconselhado. Curiosamente começou a pedir desculpa a dizer que errou, mas depois disse que ouviu coisas não sei quê.

E a jornalista que introduziu a peça disse o mesmo..Enzo que foi enganado por algumas pessoas na Argentina. Algo deste género..

Ai foi?  ;D

Então eu também fui mal aconselhado neste caso. Disseram-me as coisas erradas  >:(

Pedro84

Citação de: BC em 01 de Fevereiro de 2012, 18:05
Pediu desculpa, está feito. Todo o ser humano erra. Não começou bem a sua história no Benfica, mas espero que termine da melhor maneira.

Agora é começar a trabalhar, porque com os adeptos que o Benfica tem, não lhe vai faltar nada de certeza.

É isto tudo. Agora, é comportar-se como homem e justificar o ordenado que ganha.

Superga1949

depois de tudo o que este gajo andou a fazer , ja veio pedir desculpas... a olhar para o teleponto mas pediu.

Agora és o melhor do mundo e siga ao 33 !

Ghost.Of.Red

O rapaz disse que queria entrar na história do Benfica??!

Ena, alguém que lhe diga que já entrou - ñ pelos melhores motivos, mas entrou!!

Eu até acredito na qualidade futebolística do rapaz, o resto é que me deixa mais preocupado.

montana slb

fez o que tinha que fazer, agora é trabalhar e pensar so no SLB.