Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Luís_1904

Citação de: PabloAim@r em 01 de Fevereiro de 2012, 18:46
Citação de: Beduas em 01 de Fevereiro de 2012, 18:45
Ele vai ser reintegrado e vocês estão mesmo mortinhos para assobia-lo e manda-lo po caralho em vez de ajudarem a resolver um problema.

Não concordo com a posição e atitude que criticas, mas compreendo-os!

Eu estou mortinho por isso. Aliás, estou mortinho pelo primeiro jogo que veja ao vivo e ele esteja em campo. Se entrar no decorrer do jogo ainda melhor. Quero ver de que fibra é feita, afinal.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: BC em 01 de Fevereiro de 2012, 18:07
Citação de: Chepo em 01 de Fevereiro de 2012, 18:06
Fds. Dizem que começa, mudo para o canal e já tinha acabado?! WTF.
2 minutos... ahah

Nao gozes... Ja aconteceu a muito boa gente...

O0

Jakub

Ah bom, então foi isso. Está explicado. Coitado. Está tudo, bem, siga.

redsun111

DAR TUDO PARA GANHAR!  :slb2:

JackDonaghy

Citação de: rdr10 em 01 de Fevereiro de 2012, 18:48
Então vamos lá ver se percebo, a melhor maneira de ajudar o nosso clube do coração (o nosso Benfica) é qd o Enzo Perez entrar assobia-lo desde o 1º minuto ?! Ou seja a melhor maneira de ajudar o Benfica é fazer com q o homem quebre logo psicologicamente e estejamos o jogo a jogar com 10 lol certo..

Eu não vou aplaudir mas era incapaz de assobiar!

Se considerares que o único valor fundamental do clube é ganhar cada jogo, então compreendo que sejas por princípio contra qualquer assobio. Eu geralmente também sou.
Mas podem existir situações em que assobiar é um imperativo, mesmo que prejudicando a equipa. Compreendo quem defenda isto. Há jogadores específicos em situações específicas que devem ser assobiados, para bem do clube, ainda que para eventual prejuízo do resultado final.

Achar que tudo está bem se a equipa estiver a ganhar é o 'resultadismo' que o MaquinistaManíaco tanto refere, e bem.

Almeida92

Ah, é tudo encenado porque ele está a ler... :crazy2:  :2funny:

Bem, pediu desculpas, era o que tinha a fazer. Agora é trabalhar.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: S-Line em 01 de Fevereiro de 2012, 18:47
Eu não posso ver o tipo....mas ler teleponto? Não....menos.

Vamos mas e nos unir.

Isto já mete nojo em tudo o que e noticia do Benfica:

"
fmdragao
01-02-2012 - 18:27 LUCHOOO LUCHOOO LUCHOOO GONZALEEEZZ!!! 5lb, AGORA É Q VAI SER!! DIA 2/3 VAMOS APAGAR AS LUZES E ESPETAR-VOS 3 BATATOLAS!!!! PORTO CAMPEAO
"

Para isso e dia 3  :smokin:

MSAM

Eu não sei assobiar só sei gritar buhhhhh, mas nunca a um jogador do Benfica!

Deus Aimar

Quero este *** fora do Sport Lisboa e Benfica.

BC

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 01 de Fevereiro de 2012, 18:51
Citação de: BC em 01 de Fevereiro de 2012, 18:07
Citação de: Chepo em 01 de Fevereiro de 2012, 18:06
Fds. Dizem que começa, mudo para o canal e já tinha acabado?! WTF.
2 minutos... ahah

Nao gozes... Ja aconteceu a muito boa gente...

O0
Estives-te bem agora...  ;D

duuslb

Citação de: RRocha em 01 de Fevereiro de 2012, 18:12
GRANDE PALHAÇADA!!

Ele estava a ler por um ponto abaixo da câmara de filmar...Tudo encenado...sem vontade nem empenho....

UM HOMEM QUE QUER PEDIR DESCULPA AOS BENFIQUISTAS.... FÁ-LO OLHANDO-OS NOS OLHOS!!!! CARALHO!!!

Por mim está riscado...

VIVA OS BENFIQUISTAS!! VIVA O BENFICA!!

És um genio :)

henrique_1904

Citação de: S-Line em 01 de Fevereiro de 2012, 18:47
Eu não posso ver o tipo....mas ler teleponto? Não....menos.

Vamos mas e nos unir.

Isto já mete nojo em tudo o que e noticia do Benfica:

"
fmdragao
01-02-2012 - 18:27 LUCHOOO LUCHOOO LUCHOOO GONZALEEEZZ!!! 5lb, AGORA É Q VAI SER!! DIA 2/3 VAMOS APAGAR AS LUZES E ESPETAR-VOS 3 BATATOLAS!!!! PORTO CAMPEAO
"
Esse murcoum queria era levar com a piçalha do Lucho nas ventas... :blah:

rdr10

Citação de: JackDonaghy em 01 de Fevereiro de 2012, 18:53
Citação de: rdr10 em 01 de Fevereiro de 2012, 18:48
Então vamos lá ver se percebo, a melhor maneira de ajudar o nosso clube do coração (o nosso Benfica) é qd o Enzo Perez entrar assobia-lo desde o 1º minuto ?! Ou seja a melhor maneira de ajudar o Benfica é fazer com q o homem quebre logo psicologicamente e estejamos o jogo a jogar com 10 lol certo..

Eu não vou aplaudir mas era incapaz de assobiar!

Se considerares que o único valor fundamental do clube é ganhar cada jogo, então compreendo que sejas por princípio contra qualquer assobio. Eu geralmente também sou.
Mas podem existir situações em que assobiar é um imperativo, mesmo que prejudicando a equipa. Compreendo quem defenda isto.

Achar que tudo está bem se a equipa estiver a ganhar é o 'resultadismo' que o MaquinistaManíaco tanto refere, e bem.

No futebol um jogo de 90 minutos pode alterar mt coisa.. Nc assobiei um unico jogador do Benfica e já não gostei de mt gente lol Se no fim dos 90 min eu estiver desagradado\chateado posso mandar uma insultadela ou um assobio.. Agora o rapaz ir a entrar e eu começar logo a assobiar ?! Isso só vai fazer c\ q ele faça pior a seguir pq os nervos\pressão vão lixar tudo..

Há mts perguntas q podem ser feitas:
Se ele esteve bem ?! Não, foi um grande palhaço..
Se a direção do Benfica geriu bem o caso ?! Sim..
Se ele está de facto arrependido ?! Só ele saberá..

Mas para mim a mais importante é esta:

Se ainda pode ser util ?! Sim muito.. E aqui é a parte q nós entramos..

Redady

Não se preocupem que quando ele entrar na Luz, metade aplaude, metade assobia ... e ele vai ter que provar, como outros no passado fizeram, ou não.
Que recupere bem, e que consiga voltar a jogar futebol porque tem muitos anos de vida pela frente, e mal não se deseja a ninguém. Seja aqui ou noutro sítio qualquer.