Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Zlatan

Então depois de tantos problemas e confusões ele ficou, e afinal vai ser emprestado...

Enfim  :crazy2:

Star

Citação de: Keiroxes em 08 de Fevereiro de 2012, 15:41
Citação de: fred9 em 08 de Fevereiro de 2012, 15:30
Citação de: Keiroxes em 08 de Fevereiro de 2012, 15:24
Afinal sempre valeu a pena a birrinha, enfim, espero bem que jogue e que no verão seja vendido, este gajo não merece vestir a nossa camisola.

Para mim, em 2012/2013, o Enzo era reforço para o banco da equipa B.

Isso era bonito de se ver, se não tivéssemos na situação financeira que tamos, não podemos deitar fora 5,5 milhoes.

bem, deitamos 4M com o Balboa, mais 5 com o Makukula, mais 3,5 com o Marcel e por ai em diante...

Sempreparasemprebenfica

Eu mandava-o para a Argentina ou para o crl. Mas nunca para os Estudiantes.

MiTica

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Fevereiro de 2012, 17:30

Desportivo da Sibéria! :metal:

JackDonaghy

Citação de: MiTica em 08 de Fevereiro de 2012, 17:35
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Fevereiro de 2012, 17:30

Desportivo da Sibéria! :metal:

Kamchatka Futebol Clube

Kal-El

então ainda não há novidades?

Red Eyes

Citação de: Kal-El em 08 de Fevereiro de 2012, 17:47
então ainda não há novidades?
Só no Continente... Sul-Americano... :whistle2:

magoslb

Esta decisão foi uma m....! Quando o assunto parecia resolvido, há uma cedência destas! A birra do jogador sempre surtiu efeito. A história da mãezinha doente não convence nem a avózinha do capuchinho vermelho. Neste caso, a direcção esteve muito mal.

Toribas

Não acredito que o Benfica o empreste sem ter a certeza que o estado de saúde da mãe seja tão grave a ponto de impedir que o Enzo fique 100 por cento concentrado no seu trabalho.

magoslb

Há mistérios insondáveis e, este pode estar quase ao mesmo nível. Não digo que a senhora não pudesse adoecer, mas foi cá uma pontaria. :confused: Não sei até que ponto é "investigada a doença", espero que seja mesmo muito bem.

DelPiero

Ponto 1.

O benfica nao pagou a pronto o passe do Enzo, como nunca pagou a pronto nenhum passe.

Ponto 2.

è bem provavel que durante estes seis meses o benfica nao pague as prestações da transferencia relativas a este periodo de tempo. Acham que o Benfica o mandou à borla? Talvez pague parte do salario e mesmo assim nao sei.

Ponto3

Até nao existir documentos oficiais sobre o estado de saude da senhora mae do enzo era bom que nao se especulasse. Pois pode ser uma assunto muito delicado nao é por ele ter feito birra que a doença da mae dele vale menos ou mais que as dos nosso familiares.

Ponto 4

Nao sei se a entrada agora no plantel de enzo seria bem vista pelos colegas podia dar problemas de balneario, como nao está em forma fez muito bem em ir para a argentina. Tem é de jogar e em julho ter a cabeça no Sport Lisboa e Benfica

Fenómeno

Faz sentido ele voltar ao Estudiantes...

Ele recupera fisicamente lá e é logo colocado como referencia da equipa...

Cá iria apenas estar parado.

Pilar

Citação de: Toribas em 08 de Fevereiro de 2012, 17:53
Não acredito que o Benfica o empreste sem ter a certeza que o estado de saúde da mão seja tão grave a ponto de impedir que o Enzo fique 100 por cento concentrado no seu trabalho.

Vê tu bem que eu, lendo o que aqui já se escreveu, já estava a pensar que os outros estavam a pensar que a história da mãe do Enzo tinha sido a desculpa do Vieira para lhe ser fácil agora vir confirmar (o que já fora decidido)que afinal ele vai ser emprestado.

Vá lá que te li. É reconfortante constatar que há quem coloque a hipótese da mãe do rapaz estar mesmo doente.

kid bengala

Mas porque ao estudiantes, não foram esses juntamente com os empresários que supostamente lhe fizeram a cabeça? Se tem a mãe assim tão doente que fique na Argentina que mãe há só uma mas nunca devia de ser emprestado ao estudiantes.

abel

Citação de: Fenómeno em 08 de Fevereiro de 2012, 18:06
Faz sentido ele voltar ao Estudiantes...

Ele recupera fisicamente lá e é logo colocado como referencia da equipa...

Cá iria apenas estar parado.

Sim e n final da época a tia adoece fica lá mais um ano.