Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Bela Guttmann

Citação de: granja22 em 21 de Agosto de 2014, 12:22
ja falou o andre gomes o nuno o rodrigo o rufete o lim manha e a vez do record entrevistar o cancelo...dps no sabado e o vezo..domingo sera a vez de guardado...e um jogador ate domingo...bora record tao a fazer um grande trabalho...
E ainda falta o J. Pereira, que é dispensado mas vai mandar o seu bitaite também.

Sparrow

Citação de: cmartins17 em 21 de Agosto de 2014, 12:13
Citação de: nekoops em 21 de Agosto de 2014, 12:08
Citação de: Rei em 21 de Agosto de 2014, 12:08
Citação de: nekoops em 21 de Agosto de 2014, 12:05
Uma questão visto que o Enzo tem 28 anos, vamos imaginar toda esta situação hipotetica, o Lim pagava os 30 milhoes, o Benfica pegava nesses 30 milhoes e dava 10 por 1 avançado de classe, 10 por 1 MDC de classe, e outros 10 por MC para fazer de enzo (ex, Samaris, Clasie, e o avançado o tal aboubakar ou o Mitrovic ou outro qq q pretendam) preferiam na mesma ficar com o Enzo ? ou preferiam esta segunda opção ?

As contas nunca se podem fazer assim...

Por isso é q digo hipotetico

Só mesmo em sonhos, porque quando se faz esses exercícios nunca se contam os milhões dos ordenados, dos prémios de assinatura e os que vão para os empresários.
Sim é verdade.
Mas também não fazemos contas, nem conseguimos fazer ao retorno desportivo com consequências financeiras que os bons jogadores trazem.

bisard

Depois do que disse na entrevista à uma semana, vender o Enzo por 25M era uma vergonha do crl. :2funny:

The_Riggs

Citação de: Sparrow em 21 de Agosto de 2014, 12:33
Citação de: cmartins17 em 21 de Agosto de 2014, 12:13
Citação de: nekoops em 21 de Agosto de 2014, 12:08
Citação de: Rei em 21 de Agosto de 2014, 12:08
Citação de: nekoops em 21 de Agosto de 2014, 12:05
Uma questão visto que o Enzo tem 28 anos, vamos imaginar toda esta situação hipotetica, o Lim pagava os 30 milhoes, o Benfica pegava nesses 30 milhoes e dava 10 por 1 avançado de classe, 10 por 1 MDC de classe, e outros 10 por MC para fazer de enzo (ex, Samaris, Clasie, e o avançado o tal aboubakar ou o Mitrovic ou outro qq q pretendam) preferiam na mesma ficar com o Enzo ? ou preferiam esta segunda opção ?

As contas nunca se podem fazer assim...

Por isso é q digo hipotetico

Só mesmo em sonhos, porque quando se faz esses exercícios nunca se contam os milhões dos ordenados, dos prémios de assinatura e os que vão para os empresários.
Sim é verdade.
Mas também não fazemos contas, nem conseguimos fazer ao retorno desportivo com consequências financeiras que os bons jogadores trazem.

Mas eu não estou contra isso, atenção.

eu por mim tinha-se gasto os 24 M só em 3 jogadores bons.

Mas tal como quando fazemos um 11 para um jogo temos de tentar pensar como JJ nestas coisas temos de pensar como quem faz os negócios ...

JPSilva

Citação de: bisard em 21 de Agosto de 2014, 12:34
Depois do que disse na entrevista à uma semana, vender o Enzo por 25M era uma vergonha do crl. :2funny:

Olha ele preocupado lol

Bela Guttmann

Citação de: JPSilva em 21 de Agosto de 2014, 12:36

Olha ele preocupado lol
Como se fosse a primeira vez... :rir:

granja22

Citação de: JPSilva em 21 de Agosto de 2014, 12:36

Olha ele preocupado lol

nao ta preocupado pk sabe que os socios vao engolir...mas era de borrar a cara passado uma semana de dizer que so sai pela clausula vender 5M mais barato...e 5M nao sao 5 euros...ja pagava parte do samaris...

Hölderlin

queixa na fifa para ontem!

é a única atitude viável tendo em conta as atitudes dos funcionários do Valencia e as palavras do nosso presidente.

NN_SLB

Só não sei uma coisa o Valencia já tem neste momento 6 estrangeiros:

- Rodrigo de Paul ( Medio do lado esquerdo )
- Guardado ( extremo/defesa esquerdo )
- Jonas ( Avançado )
- Otamendi ( Central )
- Vinícius Araújo ( Avançado )
- Leuko ( Lateral Direito )

Acho que só pode ter 4, portanto indo o Enzo ficavam 7, logo tinham de mandar 3 embora. Não era melhor irem buscar um médio mais barato e europeu? Ou isto é tuo uma manobra do somos porto de nos destabilizar?

KunAguero16

Orban e Zucullini são argentinos, mas penso que têm passaporte italiano também. Que pena  :disgust:

The_Riggs

Só podem ter 3 extracomunitários.

Rigters

Citação de: NN_SLB em 21 de Agosto de 2014, 12:43
Só não sei uma coisa o Valencia já tem neste momento 6 estrangeiros:

- Rodrigo de Paul ( Medio do lado esquerdo )
- Guardado ( extremo/defesa esquerdo )
- Jonas ( Avançado )
- Otamendi ( Central )
- Vinícius Araújo ( Avançado )
- Leuko ( Lateral Direito )

Acho que só pode ter 4, portanto indo o Enzo ficavam 7, logo tinham de mandar 3 embora. Não era melhor irem buscar um médio mais barato e europeu? Ou isto é tuo uma manobra do somos porto de nos destabilizar?

O Enzo não deve entrar nessas contas...

pinheiro3

O Enzo tem passaporte italiano.

Pikes

já ouvi dizer que o enzo tem passaporte italiano...não acredito muito mas ...  :estrelas:

VivaoBenfica

Mais um fim-de-semana em que Enzo Pérez - já vendido ao Valência umas 15 vezes pelos jornais - vai jogar pelo Benfica. Toda uma chatice. Lamentável.