Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: Kaleidoscope em 21 de Agosto de 2014, 14:32
Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Agosto de 2014, 14:26
Citação de: Kaleidoscope em 21 de Agosto de 2014, 14:22
Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Agosto de 2014, 14:17
Se o Benfica o manter agora de certeza absoluta que sai em Janeiro, tal como foi com o Matic, tao obvio

Nessa altura sai por 20M. Mas desportivamente poderá ser mais positivo.

A títulos que se ganham em Janeiro?

Há. O título de passar aos oitavos de final da Champions e encaixar um valor superior à desvalorização da transferência do Enzo em Janeiro.

O Enzo tem 28 anos. Só se fala na sua transferência por um capricho de um treinador (NES) e do seu dono, um milionário qualquer. Ou sai agora ou não sai mais do Benfica, é simples.

BENFIKA

O Benfica se tivesse realmente interessado em manter o Enzo já tinha emitido um comunicado a desmentir todas as noticias que têm vindo a público e a esclarecer que o jogador não está á venda e tem uma clausula de 30M.

O problema é que estamos bem entalados.

Bethinho

que porcaria sem sentido é aquela que está na usernews?

sbremoved_33753

Não estejam nervosos. Estou plenamente confiante. O nosso grande líder disse que só sairiam jogadores do Benfica se fosse batida a cláusula de rescisão, caso contrário seria tudo expectativa e mentira.

Com as vendas numa só pré-época de Cardozo, Siqueira, Garay, Rodrigo, André Gomes, Markovic, Fedja e Oblak, acham que iríamos vender mais alguém?

Claro que não. Deus no céu, Vieira na Terra. Confiem.

PS: Além disso Jesus disse que se saísse mais alguém da equipa principal, que ele também saía. Confiem a dobrar.

fabioLupi

Está integrado no treino e isso é que interessa.

Tony Soprano

Agora cabe ao Enzo fazer pressão para sair, escrevem eles. Se fossem para a puta que os pariu é que era bom. Farto desta novela.

Isai@sReis

Que notícia dos espanhóis e essa?

FilipeRosa

Dificilmente fica... Quer se queira quer não, o dinheiro conta muito...

JPSilva

Citação de: Isai@sReis em 21 de Agosto de 2014, 14:48
Que notícia dos espanhóis e essa?

Uma não noticia, só para o Enzo meter pressão no Benfica e vir embora. Devem gostar de Oblaks, desde que não seja com eles.

Redceltic

Citação de: peterslimer em 21 de Agosto de 2014, 14:36
Já me fartei desta história, que vá para o valência e que traga 30 milhoes para os cofres da luz.

20 milhões e guardado e jonas tb era bem sacado.

poorportuguese

A imprensa espanhola é mesmo cancerosa.

20Nico Gaitan20

eu colocava queixa na FIFA, é muito ''anjinho'' este Vieira dasss

MFMoedas

Vieri

No último jogo pareceu-me que ele já não está cá.
Aliás, até o Maxi me pareceu que estava em modo "quero ganhar mais", pela forma como quase não festejou o golo.
Espero que o Benfica se imponha quanto ao preço, mas que ele saia já e não em Janeiro, em saldos, e que entre já um jogador acima da média para o lugar.