Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

cmenezes

Citação de: Zetuga em 26 de Agosto de 2014, 11:30
Agora vai o LFV com o rabinho entre as pernas tentar convencer o lim a nao desistir....

Desde que pague os 30.000.000€, ele que tente.

| João |

Para sequer sonharmos em sermos bicampeões o Sr. Enzo tem que ficar.

Schweisen Tiger

Ver para crer...e esperar para ver como é que o Presi vai lidar com a azia do Enzo.

iSLBenfica

Se o Enzo não sai agora, acho que é menino para ficar cá até aos seus bons / anos. A não ser que ele seja influenciado por terceiros para ir receber um ordenado chorudo lá para as Russias e não renove contrato.

Pikes

Citação de: iSLBenfica em 26 de Agosto de 2014, 11:36
Se o Enzo não sai agora, acho que é menino para ficar cá até aos seus bons / anos. A não ser que ele seja influenciado por terceiros para ir receber um ordenado chorudo lá para as Russias e não renove contrato.
homenagem ao pau do enzo?! ou tinhas ai um numero  :huh:

raymanzarek

O menino rico fartou-se? LOL

Ó amiguinho, pagasses a cláusula e não tinhas estes problemas. És riquinho, dás o dinheirinho.

Se o Luís Filipe Vieira vender o jogador depois de todo este cambalacho perde qualquer consideração (ainda tenho um mínimo de) , a menos que seja pelos 30 milhões.

Vão gozar com o c?*### !  Querem o jogador e andam a chorar por 5 milhões? Acordo verbal? Ó amigos, ide bater a outra porta e gozar com outra Instituição. Estava bem encomendado estava. O pior é que se calhar foram ter com o jogador errado (em termos de personalidade), que com a idade que tem, não está muito interessado em ir para  um clube ridículo, não ganhar nada senão dinheiro, e ir jogar com pinos , exceptuando os ex companheiros.

LFVL

Só acredito que fica quando chegar o dia 1 de Setembro.

Bola7

Citação de: LFVL em 26 de Agosto de 2014, 11:38
Só acredito que fica quando chegar o dia 1 de Setembro.
:-X

cernache1

Xanghai

Se já era vital o Enzo ficar, o que dizer depois da lesão do Rubén Amorim...

o_bEnFiQuIsTa

Com Enzo e um ponta de lança em condições, temos condições para lutar pelo título. Sem ambos, cuidado com o Sporting...

cmenezes

Estou de acordo com o iSLBenfica. Como o meu pai sempre me disse desde os rumores que surgiram da saída do Enzo, este em questão não é jovem em termos de idade futebolística, se considerar-mos esta idade futebolística dos 18 aos 34/35 anos. Maior parte dos jogadores têm de se fazer à vida depois de se retirarem do futebol. Chega-se a uma idade que não se pode recusar ofertas milionárias. Para não ir para o Valência, é que o Enzo não está interessado em apenas ganhar mais dinheiro. O Enzo quer mais títulos, e acho que faz isso com juizo. Num futuro próximo puderá sair para um clube maior por um preço avultuado e ajudar o clube que acreditou em si.

forkpov

Sem com Enzo até  parecia que nem tinjamos avançados!
No último jogo a bola nem chagava Sálvio e ao Gaitan, quanto mais ao Lima.
Acabamos de contratar um grande avançado, um grande centro-campista e um grande defesa.  E ainda temos condições de promover mais jovens.
O Benfica tem que ter 3 ou 4 jogadores para dar a estabilidade necessária para valorizar os jovens que aparecem. Por mais que queiramos os Teixeiras, Taliscas e outros não têm condições para assumir as responsabilidadse de um clube com a dimensão do Glorioso, mas podem ajudar.
Ao lado do Enzo até eu dava um perninha!
Estou feliz... :dance:

Paulojdsc

Citação de: cmenezes em 26 de Agosto de 2014, 11:33
Citação de: Zetuga em 26 de Agosto de 2014, 11:30
Agora vai o LFV com o rabinho entre as pernas tentar convencer o lim a nao desistir....

Desde que pague os 30.000.000€, ele que tente.
E vai ser um saco com 30M em notas que vai jogar a frente do Samaris...
Gosto de ganhar o campeonato de futebol, não é o campeonato financeiro.

Bertolucci Kasparov

Enzo é um jogador à Benfica mas 25M por um jogador desta idade não é de se deitar fora, mesmo para um fora-de-série.