Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Imortal10

Bem vindo craque  :slb2:

bisard

Só fico descansado quando o falência comprar o tal médio melhor que o Enzo. Até lá pode ser jogo desses tristes para criar pressão do lado do Benfica, sobretudo no jogador.

Naruto

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Agosto de 2014, 11:35
Ver para crer...e esperar para ver como é que o Presi vai lidar com a azia do Enzo.

Azia?  :huh:

Quando o ouvi a falar espontâneamente no mundial disse que estava muito contente no Benfica.

https://www.facebook.com/EnzoPerez.JF/photos/a.475135092583478.1073741828.474742149289439/708546575908994/?type=1

"Que lindos mensajes que me envían! Su apoyo ha sido brutal!
Gracias a todos!"

Pikes

Citação de: arco das maldivas em 26 de Agosto de 2014, 11:51
Cheira-me que quem vai chorar é o Enzo e não o Peter Lim. O Lim agora chega ao Feyenoord e leva o Clasie por 12M, o Enzo fica sem um ordenado chorudo.
ai sim eu ficava muito contente
senhol petel lim, jogadol de futebol muito bom, clasie, balato muito balato custal 1/3 de enzo pelez, leval pol favol  :ashamed:

Bailey

sirmota

Pikes

Ohpa já agora...
Mas porque CRL!! vai o NES ao meeting de treinadores de elite da uefa?!
o FDP nem nas competições europeias está! que é essa merda tamos a brincar aqui?!?!?!?!
Mendes, ta foder... até na uefa metes o cabrão do nes  :estrelas:

Bela Guttmann

So vou acreditar que fica, na próxima segunda.

KRF

Só espero que não fique contrariado porque um jogador contrariado não rende por muito excecional que seja.

magoslb

Citação de: arco das maldivas em 26 de Agosto de 2014, 11:51
Cheira-me que quem vai chorar é o Enzo e não o Peter Lim. O Lim agora chega ao Feyenoord e leva o Clasie por 12M, o Enzo fica sem um ordenado chorudo.

Não tem nada que chorar. Graças ao Benfica já ganhou mais dinheiro na vida do que alguma vez sonhou, logo só tem de cumprir o contrato assinado. E nem me parece que ele não goste de cá estar.

Esta venda, fazia mais parte dos desejos do Mendes do que de qualquer outro dos intervenientes no negócio.

O mercado em espanha tb só fecha dia 1?

Bela Guttmann

Citação de: KRF em 26 de Agosto de 2014, 12:01
Só espero que não fique contrariado porque um jogador contrariado não rende por muito excecional que seja.
Não me parece, a unica vantagem que teria em jogar no Falencia seria ganhar mais e jogar numa das melhores ligas do mundo.
Mas ele e a familia estão muito felizes em Lisboa, ja o deu a saber, isso ajuda bastante.
Depois havera naturalmente uma compensação salarial e talvez a promessa que sera vendido para o ano (... ou em janeiro  :-X).

rp

Se ficar mesmo, só falta contratar um bom avançado e seremos grandes candidatos ao título novamente!

Lord_of_Tuborg

só na próxima 2ª pode-se ter a certeza mas até lá..... com esta noticia.....

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

lonstrup

Citação de: Pikes em 26 de Agosto de 2014, 12:00
Ohpa já agora...
Mas porque CRL!! vai o NES ao meeting de treinadores de elite da uefa?!
o FDP nem nas competições europeias está! que é essa merda tamos a brincar aqui?!?!?!?!
Mendes, ta foder... até na uefa metes o cabrão do nes  :estrelas:
Pela mesma razão que o Jesus sem ser ninguém ia também.

Isto é por convite, não é por mérito. Aliás, nem sei se é mesmo por convite. Se calhar é por inscrição.