Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Yao21

Só dia 1 de Setembro é que acredito, até lá tudo é possível

diob121

sandrosp30

BENFICA
Valência em Lisboa para ter Enzo Pérez - Ojogo a cerca de 15 minutos! em que ficamos??!?

Tommytukamoto

Nao sei se é uma boa noticia ou não.
A ficar não ficará contrariado ?
Espero que não

Bailey

Citação de: sandrosp30 em 26 de Agosto de 2014, 14:02
BENFICA
Valência em Lisboa para ter Enzo Pérez - Ojogo a cerca de 15 minutos! em que ficamos??!?

o jogo baseia se em supostas noticias espanholas, adorava saber que noticias espanholas sao essas

Darkboy

Citação de: nekoops em 26 de Agosto de 2014, 13:53
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4094269 aiii !!! então mas n tinham desistido ???
Esses esqueceram-se de ver as últimas notícias do Superdeporte.

Passei pelo fórum do Valência e não há novidades de última hora.

Benfiquismo

Até dia 1 tudo pode acontecer.

HB

Citação de: Tommytukamoto em 26 de Agosto de 2014, 14:02
Nao sei se é uma boa noticia ou não.
A ficar não ficará contrariado ?
Espero que não

Há sempre esse risco, mas ele só tem de continuar a ser profissional e dar tudo para poder voltar a atrair a atenção dos grandes clubes europeus.

Bela Guttmann

Epah, que novela interminável, que chegue logo o dia 1, farto de suspirar antes de ver as capas de jornais, depois de acordar.

Se nem o derby jogar, nem sei o que dizer...

nightcrowler

ele ficar é um reforço de todo o tamanho.

Salvio - Enzo - Nico é um "garante" de qualidade.
com um avançado que consiga efectivamente marcar golos e uma defesa minimamente organizada, acho que temos um bom plantel.

lmalves

Não vale a pena especular... Se o Lim estiver disposto a dar os 30 milhões o Enzo vai embora e ainda tem praticamente uma semana para o fazer. Não me admirava que fosse no último dia só para lixar o Benfica.

cwally

Só se Enzo ficar (e os restantes) é que acredito no Bi.

misticaslb

Citação de: lmalves em 26 de Agosto de 2014, 14:08
Não vale a pena especular... Se o Lim estiver disposto a dar os 30 milhões o Enzo vai embora e ainda tem praticamente uma semana para o fazer. Não me admirava que fosse no último dia só para lixar o Benfica.

Duvido que meta 30M a pronto (até acho que tem que ser o Enzo a depositar o dinheiro), mais impostos e tal. Esta coisa de só se focarem no Enzo é que roça o estúpido, comprem outro crl  :estrelas:

rmcccf

Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2014, 14:04
Citação de: johncleese em 26 de Agosto de 2014, 14:00
Vai sair...

Yup.

Duvido seriamente que fique. O negócio já estaria feito, e só era suposto ele ter jogado a Supertaça!
E mais será o que disse Guilherme Aguiar disse ontem será verdade? Este por vezes sabe mais sobre o Benfica que RGS!
Ele referiu que Lim já teria inclusive chegado-se à frente com os 25 milhões, e que se o Benfica agora quisesse ficar com Enzo teria que devolver o dinheiro! A situação só se complicou porque não foi do "Valência que saiu o dinheiro"

Posso adiantar que Enzo inclusive já teria o ordenado acordado de 2.2 milhões época, e que caso não vá para Valência nós vamos ter de suportar esse ordenado!