Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

VivaoBenfica

Citação de: Fake Blood em 29 de Dezembro de 2014, 20:32
Citação de: LX em 29 de Dezembro de 2014, 20:29
E façam agora a véniazinha ao menino.. vergonha alheia que eu sentia no estádio..
Pro tip: não façam vénias a ninguém.

ISTO!

Farto das vénias. E que sirva de exemplo para o que fazem com o Gaitán.

arco das maldivas

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Dezembro de 2014, 20:34
O Enzo não vale 25 milhões de euros, peço desculpa. O negócio em termos puramente financeiros, é excelente. Claro que todos preferiríamos que ele ficasse, porque o Benfica é um histórico mundial, e por isso tem que ter sempre grandes jogadores e grandes equipas. Mas uma vez que o vendemos, 25M é muito bom. Por muito que se queira dizer o oposto, no contexto do futebol mundial, o Enzo não é um jogador de top mundial, é um bom jogador, uma segunda linha da selecção argentina.

Agora é esperar que Cristante e Samaris sejam jogadores capazes de o fazer esquecer.

Subscrito.

glopes

Os valores sao bons, nao devia era ter sido agora.

Jpeeh

a minha confiança cega ficou com o paulo fonseca

PudimDanone

Toda a gente sabia.. mesma atitude em campo que David Luiz, Matic's etc quando no Verão já sabem que em Janeiro vão a andar

VivaoBenfica

Soundwave

Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2014, 20:29
Citação de: Soundwave em 29 de Dezembro de 2014, 20:28
Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2014, 20:20
Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2014, 20:19
25 milhões em agosto não serve.
Mas em janeiro é irrecusável.

É tão triste ver o Benfica constantemente de 4 para clubes merdosos...

As coisas não se podem colocar dessa forma.

Pois não. Alguém fodeu 120M das receitas de transferência.

Mas "fodeu" como?

Os 2, 5 enterrados no derley.....ou os 4 no talisca?

Perguntas-me a mim? Então 120M não seriam suficientes para aguentar o barco?

Onde é que está o dinheiro? E não, não se gastou apenas 4 no Talisca. Gastaram-se 30 dos quais 20M são entulho e lixo!

Zlatan

Echoes

Bem, está praticamente confirmado, mais um que parte...obrigado por tudo Enzo!

O negociador das furnas é imparável no processo de gestão danosa do clube.

Depois do cavalo branco vir debitar barbaridades na entrevista habitual, agora isto...top mesmo!

ElMago_S.L.B.

Citação de: FrEsMa em 29 de Dezembro de 2014, 20:34
Nova regra:

NÃO fazer vénias a nenhum jogador agora porque pode aparecer uma proposta irrevogável e depois ele torna-se um mercenário.

Nova regra deve ser do Benfiquista moderno idolatrar qualquer palhaço sem o merecer, não devem conhecer a história do Benfica para idolatrar Enzos desta vida.

andereberna

Peter Lim, não seria mais fácil comprar logo o nosso clube ? :estrelas:

vermelhao_33

Eu gosto de mercenarios deste calibre que saiem do Benfica com titulos e ainda dao lucro ou proximo disso.

Tenho e pena que esta gestao nao permita que os mercenarios continuem pois desperdica muito dinheiro em pernas de pau.

Cloughie

Citação de: arco das maldivas em 29 de Dezembro de 2014, 20:34
Citação de: LMFPC em 29 de Dezembro de 2014, 20:33
O Valência até podia pagar 100M pelo Enzo que não "batia" a cláusula de rescisão se pagasse esses 100M de forma faseada.

A cláusula de rescisão é X valor pago na hora e pelo jogador. A única situação de cláusula de rescisão activada que aconteceu em Portugal foi a do André Villas-Boas.

Mas depois tens o pintinho a dizer que só vende jogadores pela cláusula quando nunca vendeu nenhum...

Nunca Porto e Benfica viram um jogador seu sair pela activação da cláusula de rescisão.

arco das maldivas

Citação de: Rui SLB Pedro em 29 de Dezembro de 2014, 20:35
Citação de: SLusoB em 29 de Dezembro de 2014, 20:29
Citação de: Rui SLB Pedro em 29 de Dezembro de 2014, 20:28
Para mim é um imortal.

Porque?
Pela qualidade que demonstrou e porque foi muito influente nos feitos do Benfica nas duas últimas épocas.

Acabaste de descrever "Saudade".

Ser "imortal" é muito mais do que isso. Desgraçado do Eusébio já deve estar a dar voltas à campa.

Meddler

Mais uma vez se prova que o maior problema do Benfica são os próprios adeptos.