Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

cmenezes

Lembram-se quando o King faleceu e a equipa motivou-se e fez uma época brilhante? Não é que o Enzo se compare, mas não duvidem destes rapazes.

volt

Lembro-me de dizer perfeitamente quando fez aquele filme na sua chegada, 'se eu fosse presidente do Benfica era facil: tas a ver ali aquele centro comercial, o colombo? os teus treinos são 10 voltas aquilo, a correr, que é para aprenderes que com o Benfica não se brinca.'

Fossem todos os sapos que tivesse de engolir destes, degustava cada perna e ainda palitava a cova dos dentes para saborear mais um bocadinho.

Obrigado por tudo, Enzo, boa sorte para o resto da tua carreira, excepto se algum dia voltares a defrontar o maior.

Tiago#30

Gostei de vê-lo com a nossa camisola. Mostrou ser afinal um grande profissional apesar daquela novela da 1° temporada.

"Então, xau."

costapequeno

boa venda financeira,pessima desportiva.

ElMago_S.L.B.

Citação de: iKatz em 29 de Dezembro de 2014, 20:46
Citação de: ElMago_S.L.B. em 29 de Dezembro de 2014, 20:40
Citação de: iKatz em 29 de Dezembro de 2014, 20:37
Citação de: ElMago_S.L.B. em 29 de Dezembro de 2014, 20:36
Citação de: FrEsMa em 29 de Dezembro de 2014, 20:34
Nova regra:

NÃO fazer vénias a nenhum jogador agora porque pode aparecer uma proposta irrevogável e depois ele torna-se um mercenário.

Nova regra deve ser do Benfiquista moderno idolatrar qualquer palhaço sem o merecer, não devem conhecer a história do Benfica para idolatrar Enzos desta vida.
Fazer Vénias é idolatrar? Fodasse, isto é demais  :2funny: :2funny: :2funny:

Então é o quê?
Também te cheiro a infiltrado ou já tenho comentários suficientes para a minha opinião ser credível?

Faz birra não jogou um caralho este ano e agora lá vai ele com o bolso cheio e deixa um presentinho à malta das vénias, um mangalho.
Para já , tem cuidadinho como escreves.

Segundo, vai dormir, o teu mal é esse. Quando conseguires estabelecer me uma ligaçao direta entre as venias dos adeptos e a saida dele avisa-me

Avisos virtuais, os mais temíveis, aparece no estádio.

Excelente argumento, o tempo que perdes aqui vai ler a história do Benfica e depois volta.

Soundwave

Citação de: Zlatan em 29 de Dezembro de 2014, 20:39
Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2014, 20:39
O irrevogavel é mesmo cuspir na nossa cara.
Devem se estar todos a rir nos gabinetes da Luz.

Os gajos inventam sempre qualquer nos comunicados para darem que falar ao pessoal do SerBenfiquista.

Esta noite vai ser animada com muito cromo a dizer que foi pela cláusula. É esperar.

Já apareceu um a dizer que desde que ele renovou que era 25M a cláusula. Os outros estão a reunir para definir a estratégia.

arco das maldivas

Citação de: Meddler em 29 de Dezembro de 2014, 20:45
Isso dos 25M ser uma grande venda olhando apenas para o lado financeiro é uma estupidez.

Seria uma grande venda se, desses 25M, 15 fossem para abater passivo e 10 para ir buscar um craque de qualidade e rendimento inegável.

Como sei que no próximo relatório de contas o passivo vai ser mais alto e, entretanto, asseguram-se contratações de alguns Dudus Cariocas e Juanitos Bermudezes, a venda passa a ser um negócio de merda.

O Samaris também era de qualidade inegável e até agora coiso...

O Matic vinha só encher chouriços e fez muito mais que o Samaris alguma vez fará.

Isto não é nenhuma ciencia exacta.

OmarLittle

Citação de: cmenezes em 29 de Dezembro de 2014, 20:48
Lembram-se quando o King faleceu e a equipa motivou-se e fez uma época brilhante? Não é que o Enzo se compare, mas não duvidem destes rapazes.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

andereberna

O que me fode são estes novos ricos do futebol.
Já perdemos Ramires, David Luiz, Javi Garcia, Garay, Witsel, Rodrigo, André Gomes e Enzo Pérez para clubes que nunca fizeram por merecer o dinheiro que têm. Um Real Madrid ou um Barcelona são grandes e endinheirados devido aos títulos que conquistaram ao longo da sua história...
Não é justo, é concorrência desleal. O futebol tem de mudar...

maior que portugal

Momento dificil pra nós benfiquistas...
só tenho que agradecer por todo o teu empenho grande enzo!! foste, és e serás sempre um de nós, um campeão, desejo te as maiores felicidade a nivel pessoal e desportivo!!
Nós temos que o substituir com urgencia...mukhtar chegara??  :confused:

BBpT

...

Strata

O pessoal que andava em estado de negação a dizer que era tudo invenção da imprensa para destabilizar, que tem a dizer ? A imprensa nem precisa de fazer esse serviço, já que nós fazemos questão de o fazer. Esta venda a meio da época é um bom exemplo disso. Deve ser para o campeonato dar mais luta que isto estava muito fácil para nós.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2014, 20:46
Citação de: |OnE| em 29 de Dezembro de 2014, 20:40
Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2014, 20:39
O irrevogavel é mesmo cuspir na nossa cara.
Devem se estar todos a rir nos gabinetes da Luz.
É um "cala-te e chupa".
Amanhã no programa da tarde vão ser odes à magnifica venda.

Entretanto o Valencia tem Andre Gomes e Ebzo no meio campo e Rodrigo na frente.

O Zenit tem Javi e Witsel. Mais Garay.

O Benfica é a sopeira do Jorge Mendes.

E entretanto no Porto esfregam as mãos. A ver vamos se vendem Jackson a meio da época. Lá sabem que para ganhar em condições não se pode sabotar a equipa.

É triste mas a verdade é que o campeonato voou hoje. Resta a confirmação oficial.

jgbg91

duas coisas distintas. Além disso a qualidade nao aparece de um dia para o outro, enquanto se tinham markovics enzo, siqueiras garay, agora temos bebe, jardel a titular, talisca a 8 por ai

MaiorQuePortugal

E agora, os funcionários do Super Deporte vão todas para o desemprego?? Porque a razão daquele pasquim existir desapareceu.