Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

SLsinde

boas. pessoal temos de perceber os desejos dos jogadores. Ganhar muito mais do que aqui, jogar numa liga muito melhor. apesar disso foi um excelente profissional e 25 milhoes é bem vendido. Tamos em Portugal, onde muita gente nao tem dinheiro para comer.

isaias

Soundwave

Citação de: |OnE| em 29 de Dezembro de 2014, 20:38
O valor... é um grande valor.
Mas é só mesmo isso.
Vender meia equipa em 6 meses é revelador do estado das contas.

Qual meia?

Oblak - Garay - Matic - Enzo - Markovic - Rodrigo - Cardozo. Deixar sair Siqueira.

VirtualKing

cmenezes

Lembram-se quando o King faleceu e a equipa motivou-se e fez uma época brilhante? Não é que o Enzo se compare, mas não duvidem destes rapazes.

volt

Lembro-me de dizer perfeitamente quando fez aquele filme na sua chegada, 'se eu fosse presidente do Benfica era facil: tas a ver ali aquele centro comercial, o colombo? os teus treinos são 10 voltas aquilo, a correr, que é para aprenderes que com o Benfica não se brinca.'

Fossem todos os sapos que tivesse de engolir destes, degustava cada perna e ainda palitava a cova dos dentes para saborear mais um bocadinho.

Obrigado por tudo, Enzo, boa sorte para o resto da tua carreira, excepto se algum dia voltares a defrontar o maior.

Tiago#30

Gostei de vê-lo com a nossa camisola. Mostrou ser afinal um grande profissional apesar daquela novela da 1° temporada.

"Então, xau."

costapequeno

boa venda financeira,pessima desportiva.

ElMago_S.L.B.

Citação de: iKatz em 29 de Dezembro de 2014, 20:46
Citação de: ElMago_S.L.B. em 29 de Dezembro de 2014, 20:40
Citação de: iKatz em 29 de Dezembro de 2014, 20:37
Citação de: ElMago_S.L.B. em 29 de Dezembro de 2014, 20:36
Citação de: FrEsMa em 29 de Dezembro de 2014, 20:34
Nova regra:

NÃO fazer vénias a nenhum jogador agora porque pode aparecer uma proposta irrevogável e depois ele torna-se um mercenário.

Nova regra deve ser do Benfiquista moderno idolatrar qualquer palhaço sem o merecer, não devem conhecer a história do Benfica para idolatrar Enzos desta vida.
Fazer Vénias é idolatrar? Fodasse, isto é demais  :2funny: :2funny: :2funny:

Então é o quê?
Também te cheiro a infiltrado ou já tenho comentários suficientes para a minha opinião ser credível?

Faz birra não jogou um caralho este ano e agora lá vai ele com o bolso cheio e deixa um presentinho à malta das vénias, um mangalho.
Para já , tem cuidadinho como escreves.

Segundo, vai dormir, o teu mal é esse. Quando conseguires estabelecer me uma ligaçao direta entre as venias dos adeptos e a saida dele avisa-me

Avisos virtuais, os mais temíveis, aparece no estádio.

Excelente argumento, o tempo que perdes aqui vai ler a história do Benfica e depois volta.

Soundwave

Citação de: Zlatan em 29 de Dezembro de 2014, 20:39
Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2014, 20:39
O irrevogavel é mesmo cuspir na nossa cara.
Devem se estar todos a rir nos gabinetes da Luz.

Os gajos inventam sempre qualquer nos comunicados para darem que falar ao pessoal do SerBenfiquista.

Esta noite vai ser animada com muito cromo a dizer que foi pela cláusula. É esperar.

Já apareceu um a dizer que desde que ele renovou que era 25M a cláusula. Os outros estão a reunir para definir a estratégia.

arco das maldivas

Citação de: Meddler em 29 de Dezembro de 2014, 20:45
Isso dos 25M ser uma grande venda olhando apenas para o lado financeiro é uma estupidez.

Seria uma grande venda se, desses 25M, 15 fossem para abater passivo e 10 para ir buscar um craque de qualidade e rendimento inegável.

Como sei que no próximo relatório de contas o passivo vai ser mais alto e, entretanto, asseguram-se contratações de alguns Dudus Cariocas e Juanitos Bermudezes, a venda passa a ser um negócio de merda.

O Samaris também era de qualidade inegável e até agora coiso...

O Matic vinha só encher chouriços e fez muito mais que o Samaris alguma vez fará.

Isto não é nenhuma ciencia exacta.

OmarLittle

Citação de: cmenezes em 29 de Dezembro de 2014, 20:48
Lembram-se quando o King faleceu e a equipa motivou-se e fez uma época brilhante? Não é que o Enzo se compare, mas não duvidem destes rapazes.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

andereberna

O que me fode são estes novos ricos do futebol.
Já perdemos Ramires, David Luiz, Javi Garcia, Garay, Witsel, Rodrigo, André Gomes e Enzo Pérez para clubes que nunca fizeram por merecer o dinheiro que têm. Um Real Madrid ou um Barcelona são grandes e endinheirados devido aos títulos que conquistaram ao longo da sua história...
Não é justo, é concorrência desleal. O futebol tem de mudar...

maior que portugal

Momento dificil pra nós benfiquistas...
só tenho que agradecer por todo o teu empenho grande enzo!! foste, és e serás sempre um de nós, um campeão, desejo te as maiores felicidade a nivel pessoal e desportivo!!
Nós temos que o substituir com urgencia...mukhtar chegara??  :confused:

BBpT

Citação de: cmenezes em 29 de Dezembro de 2014, 20:48

...